Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!

2 participantes

description[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22! - Página 7 EmptyRe: [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!

more_horiz
A batalha havia tido um fim. Aipom tinha ido com tudo em cima do pequeno Poliwag que tentou responder o golpeando, porém sem sucesso, o pequeno macaco roxo havia vencido a batalha bravamente.

- Muito bem, Aipom. Vamos voltar para viridian e descansar.

O garoto então retorna seu Pokémon e deixa o pequenino Pokémon aquático próximo ao lago. Havia também feito uma pequena poça em torno do Pokémon para que ele se reabilite de uma melhor forma. Em seguida Yue segue seu caminho de volta para viridian.

OFF – Você vai por os pontos do tópico agora no final ou direto na Box? Acho que não posso continuar na rota, 3 batalhas. Boa noite.

description[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22! - Página 7 EmptyRe: [CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22!

more_horiz
Nidoran ♂

[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22! - Página 7 032

Lvl05 [075/100]
MoveSet
- Leer
- Peck
- Move 3
- Move 4

EXP ganha: 75

Squirtle ♂

[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22! - Página 7 007

Lvl07 [022/200]
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- BubbleBeam

EXP ganha: 75
Aprendeu: Bubbe, deseja substituir algum ataque para que Bubble seja adicionado.

Aipom ♂

[CHAPTER FOUR] Again on the road to Glory, Rote 22! - Página 7 190

Lvl05 [038/100]
MoveSet
- Scratch
- Tail Whip
- Sand-Attack
- Move 4

EXP ganha: 50

-------------------------------------------------------------

Off: Se você vai sair da rota, vou colocar a exp né '-' Sim eu sei, tive uma confusão na hora do post anterior, por isso o “continuar na rota”
Diga se vai aprender o ataque ou não para que eu atualize a Box. Se for aprender, diga um move para ser apagado.

more_horiz
Não quero que ele aprenda o golpe. Pode adc o combo, q eu pedi pra adc a um tempo atrás, na minha box

more_horiz
Box atualizada. Tópico trancado.
Pode prosseguir.

Off: Não tenho conhecimento deste combo, tem que esperar ele ser aceito no Registro de Combos, para que entre na sua Box.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos