A vez da Nina,vamos batalhar?
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Viridian Forest :: Rotas Completas
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A vez da Nina,vamos batalhar?
Nina vamos com mais dois Thunder Shock,e evasiva se puder!.Disse o treinador.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Nina lançava Thunder Shock, porém errava o alvo que revidava com Tackle, que causava dano crítico. Pikachu entava atacar de novo, porém, por conta da confusão, acerta a si próprio. Venonat estava paralisado, por isso não si move.
Hora da Batalha
Condições da batalha:Cheio de árvores ao redor.
Vs. | ||
Pikachu(F) Trait: Static Lv. 7 18% Status: Confused | Venonat (F) Trait: Run Away Lv. 6 30% Status: -1 Defense / Paralized |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Nina não desista mais dois Thunder Shock,e evasiva se puder!.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
Off:Voltando as atividades narrativas!
Pikachu lança o seu Thunder Shock em Venonat que recebe e dano e nada pode fazer, devida a paralisia.
Venonat si revolta e atinge um forte Tackle no roedor elétrico, que si ataca com o seu golpe característico de sua espécie: Thunder Shock. No fim do turno, Pikachu não está mais confuso.
Pikachu lança o seu Thunder Shock em Venonat que recebe e dano e nada pode fazer, devida a paralisia.
Venonat si revolta e atinge um forte Tackle no roedor elétrico, que si ataca com o seu golpe característico de sua espécie: Thunder Shock. No fim do turno, Pikachu não está mais confuso.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Pikachu(F) Trait: Static Lv. 7 8% Status: Normal | Venonat (F) Trait: Run Away Lv. 6 24% Status: -1 Defense / Paralized |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Nina volte vai Row!Vamos finalizar isso com dois peck,e evasiva.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O treinador percebe que a batalha estava bastante complicada para vencer só com Nina, então decide usar Row. Após os comandos. a ave de rapina voa alto e depois desce, deferindo um poderoso Peck no pokémon Bug.
O pokémon Venonat, após receber o dano da ave de rapina, começa a correr para cima da ave, porém no meio do caminho é pego pela paralisia, nada podendo fazer para evitar mais um golpe da ave de rapina. Venonat cai fora de batalha.
O que o treinador irá fazer:
> Capturar o pokémon;
> Sair da rota;
> Continuar na rota;
O pokémon Venonat, após receber o dano da ave de rapina, começa a correr para cima da ave, porém no meio do caminho é pego pela paralisia, nada podendo fazer para evitar mais um golpe da ave de rapina. Venonat cai fora de batalha.
Hora da Batalha
Vs. | ||
Spearow(M) Lv. 9 100% Status: Normal | Venonat (F) Trait: Run Away Lv. 6 0% Status: Fainted |
{Row}
Lvl09 [174/300]
Pontos de felicidade:21
MoveSet
- Peck
- Fury Attack
- Leer
- Mud Slap
EXP ganha: 38
{Nina}
Trail: Static
Lvl07 [38/200]
Pontos de felicidade:5
MoveSet
- Growl
- ThunderShock
- Tail Whip
- Dynamic Punch
EXP ganha: 38
Box Editada
O que o treinador irá fazer:
> Capturar o pokémon;
> Sair da rota;
> Continuar na rota;
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
OFF-Continuar na rota
-Você foi muito bem Nina volte e descanse,vamos achar algum treinador talvez ele me de dinheiro to querendo alguns,hehe,tomara que ele seja forte,Row,Rec?Vamos treinar um pouco mais!
''E conseguir um dinheiro também''
-Vamos batalhar!!
-Você foi muito bem Nina volte e descanse,vamos achar algum treinador talvez ele me de dinheiro to querendo alguns,hehe,tomara que ele seja forte,Row,Rec?Vamos treinar um pouco mais!
''E conseguir um dinheiro também''
-Vamos batalhar!!
vitorrf- Treinador
- Alertas :
O treinador abandona o valente e guerreiro Venonat no campo e parte para mais uma aventura.
A floresta continua calma e os ares aos redores deixa um clima de mistério no local. Logo um bater de passos ao chão chama a atenção de Vitor. A situação era de mistério puro. O treinador não sabia de onde vinha esses estranhos passo e de uma grande arbusto atrás de si sai um garoto que si choca com o jovem treinador. Ambos caem no chão e a pessoa desastrado é a primeira a si levantar. Logo ela ajuda Vitor a si levantar também. Essa pessoa era mais alta que Vitor e possuía vestimentas azuis e brancas e um cabelo castanho claro.
_Mil desculpas! Sou muito desastrado! Me chamo Frank. Qual o seu nome?
O rapaz, todo eufórico ajuda Vitor a ficar de pé.
A floresta continua calma e os ares aos redores deixa um clima de mistério no local. Logo um bater de passos ao chão chama a atenção de Vitor. A situação era de mistério puro. O treinador não sabia de onde vinha esses estranhos passo e de uma grande arbusto atrás de si sai um garoto que si choca com o jovem treinador. Ambos caem no chão e a pessoa desastrado é a primeira a si levantar. Logo ela ajuda Vitor a si levantar também. Essa pessoa era mais alta que Vitor e possuía vestimentas azuis e brancas e um cabelo castanho claro.
_Mil desculpas! Sou muito desastrado! Me chamo Frank. Qual o seu nome?
O rapaz, todo eufórico ajuda Vitor a ficar de pé.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
''dinheiro,dinheiro muhahaha''
-A oi Frank me chamo Vitor,quer uma batalha?1x1 bom você escolhe seu primeiro pokémon.
-A oi Frank me chamo Vitor,quer uma batalha?1x1 bom você escolhe seu primeiro pokémon.
vitorrf- Treinador
- Alertas :
_Oi Vitor! Bem, eu acho que aceito, já que eu não consigo achar a saída para Viridian, eu irei me distrair um pouco.
Frank aceita a batalha e logo dá espaço ao treinador para poder começar a batalha.
_Eu escolho você Doduo.
A Pokeball do treinador é lançada para cima e ela si abri, librando uma luz que salta na terra e libera o pokémon de duas cabeças.
Frank aceita a batalha e logo dá espaço ao treinador para poder começar a batalha.
_Eu escolho você Doduo.
A Pokeball do treinador é lançada para cima e ela si abri, librando uma luz que salta na terra e libera o pokémon de duas cabeças.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8