Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Floresta. Empty A Floresta.

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 19 2012, 15:02

Depois que saí do mercado pokemon, pretendia ir a rota 22, então coloquei Blazzy para fora da pokebola, ao passarmos perto de um matinho Blazzy viu algo, era um pokemon ele ao nos ver assustou-se e correu em direção ao norte, Blazzy o seguiu e eu segui minha pokemon. O pokemon entrou em uma especie de floresta, e escondeu-se nos matagais, logo Blazzy e eu percebemos aonde estávamos era a Viridian Florest.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por 'Blue Sáb maio 19 2012, 16:21

OFF: Serei seu narrador. Espero que você se divrita! Smile

Marcos estava atrás de algum Pokémon que adentrou numa grande floresta. O treinador estava destemido a procurar por ele, a prova disso é que ele adentrou a floresta de Viridian para achar o mesmo.

A floresta era imensa. Várias Pokémons a vagavam e várias treinadores passeavam pelo local. O aroma e frescor do local eram de flores cheirosíssimas, quer eram pegadas para fazer perfumes, sendo que estes perfumes eram os mais cheirosos da região de Kanto.

Marcos havia perdido de vista o misterioso Pokémon que ele havia visto, mas mesmo assim, o treinador continuava a caminhar pela floresta. O treinador procurou, procurou e procurou, mas nada de Pokémon. Marcos ficou chateado e começou a desistir.

Até que, uma treinadora, alta, de cabelos azul-escuro que possuía um vestido com o doce aroma das flores, aparece, se dirige até Marcos e interroga:


A Floresta. Dptr066

- Olá! Estava te observando de longe! Percebi que você estava procurando alguma coisa e que é um treinador! Posso saber o que você estava procurando para te ajudar?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 19 2012, 16:30

Após adentrar a floresta, Blazzy e eu percebemos que havia ficado difícil achar aquele pokemon naquele lugar. Enquanto isso uma bela moça percebe a mim e minha pokemon e nos faz uma pergunta e educadamente repondo

- Olá senhorita, minha Charmander e eu estávamos seguindo um pokemom que havíamos visto antes da floresta, mas ele era tão rápido que não dava para ver direito qual era.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por 'Blue Sáb maio 19 2012, 19:02

Após escutar a resposta de Marcos, a garota diz ao treinador:

- Interessante! Pela aparência, você deve ser um ótimo treinador! Gostaria de me mostrar seu verdadeiro poder em uma batalha? Se ganhar te ajudo a procurar o Pokémon misterioso.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 19 2012, 19:06

- Claro - respondi prontamente

- O que você acha Blazzy - disse eu enquanto olhava para minha charmander.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por 'Blue Sáb maio 19 2012, 19:21

Marcos logo olhava a sua Blazzy, que abanava a cabeça de cima para baixo e vice-versa, significando um "sim". A treinadora logo jogava Pokébola ao alto e soltava em campo um pequeno Teddiursa. Após isso, a mesma disse:

- Ok, vou usar minha queria Teddy enquanto você usa sua Charmander! Ah, esqueci de apresentar, meu nome é Maryanna! A propósito, você prefere uma batalha 1X1 ou 2X2?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 19 2012, 19:23

- Prazer em conhecê-la Maryanna, pode ser 2x2, assim treino meus 2 pokemons. - disse eu enquanto liberava Toothy de sua pokebola.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por 'Blue Sáb maio 19 2012, 19:29

- Humm, um Rattata! Bom, não gosto de mostrar o outro Pokémon que irei usar, mas este seu Toothy me parece saudável e bem treinado! Então, esta tudo Ok! Pode começar!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por Mark Wiccan Sáb maio 19 2012, 19:31

- Bom, vou começar com a Blazzy, comece usando um growl, e corra na direção dele com um headbutt. - Ordenei enquanto apontava minha pokedex para o pokemon ursinho para saber mais sobre ele
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por 'Blue Dom maio 20 2012, 09:49

- Teddy, tampe os ouvidos para o barulho do Growl não lhe afetar e use seu Lick como auto-defesa do Headbutt!


Charmander logo usava um Growl, mas como a Teddiursa tampou os ouvidos, o ataque não teve efeito. Posteriormente, o Charmander avançou usando um Headbutt, mas a Teddiursa se auto-defendeu com o Lick, que fez com que o Charmander ficasse paralisado.

Assim que este turno acabou, Marcos pegou seu instrumento de auto-ajuda, chamado Pokédex e pesquisou dados sobre o Teddiursa. Assim que a Pokédex achou, Marcos apertou o botão vermelho-escuro e a Pokédex começou a falar:


A Floresta. 150px-216Teddiursa

Teddiursa. Este urso adora comer mel, por isso é fácil ser encontrado perto de cosmeias. Também pode ser encontrado em grandes florestas. Por causa da sua beleza, certos Teddiursas manipulam treinadores com ela, para roubar comida dos mesmos.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de areia com várias árvores, arbustos e pedras em voltas. O dia esta ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu.

A Floresta. 004
Vs.
A Floresta. 216
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
90%
Status: Paralisado
Teddiursa (F)
Trait: Pickup
Lv. 06
100%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
A Floresta. Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Floresta. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Floresta. Empty Re: A Floresta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos