O que há na Tumba?!
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: The Tomb of Darkness
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: O que há na Tumba?!
Ao respirar aquela fumaça horrenda eu caiu desmaiado no chão. Ao acordar me deparo em um lugar completamente surreal.
"O que é aqui?", era horrível, até para a mais perversa alma humana. O local, que aparentava ser uma praia, abrigava dezenas de Exeggutor's sem suas cabeças e de folhas melecadas de sangues. Havia uma grande árvore com muitos Aipom's abraçando a árvore e esfregando suas cabeças nos galhos. A cor deles era cinza, era apenas esqueleto puro com suas faces limpas, sem nariz, olhos e boca.
Náusea!
O local dava arrepio ao meu ser. Cada coisa que ali existente me deixava enjoado.
"Força, Ayzen! Força!", precisava saber o que era isso. Precisava saber onde estava. "O que acontecerá comigo?".
Ao reparar um penhasco, corro o olhar por ele e vejo uma figura pequena, que aparentava usar um vestido verde. Sem muitas opções me aproximo desse estranho ser...
"O que é aqui?", era horrível, até para a mais perversa alma humana. O local, que aparentava ser uma praia, abrigava dezenas de Exeggutor's sem suas cabeças e de folhas melecadas de sangues. Havia uma grande árvore com muitos Aipom's abraçando a árvore e esfregando suas cabeças nos galhos. A cor deles era cinza, era apenas esqueleto puro com suas faces limpas, sem nariz, olhos e boca.
Náusea!
O local dava arrepio ao meu ser. Cada coisa que ali existente me deixava enjoado.
"Força, Ayzen! Força!", precisava saber o que era isso. Precisava saber onde estava. "O que acontecerá comigo?".
Ao reparar um penhasco, corro o olhar por ele e vejo uma figura pequena, que aparentava usar um vestido verde. Sem muitas opções me aproximo desse estranho ser...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
O penhasco a se escalar era muito grande, por isso levaria algum tempo para chegar ao seu topo e Ayzen tomava coragem e embora enjoado e começava a subir tentando encalçar seus pés e suas mãos nas pontas das rochas.
O player terá que aguardar o próximo post do narrador indicando o desfecho da escalada.
O player terá que aguardar o próximo post do narrador indicando o desfecho da escalada.
Bielziski- Treinador - Ranger
- Alertas :
Continuava a escalada sem cessa. Queria saber quem era aquela pessoa e o que era esse lugar horrendo!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Após meia hora de escalada o Ranger chega ao topo vee a garota de vestido verde de costas olhando para o mar, a brisa batia em seus cabelos dourados jogando-os para o lado direito. Ela abraçava algo neste momento e então começava a virar olhando para o garoto, seus olhos eram da cor verde amarelada, seu nariz era arrebitado e ela devia medir um metro e trinta aproximadamente, ela estava pálida e tinha grandes olheiras. Nos seus braços havia dois pokemons uma Aipom e um Togepi, os dois estavam nas cores vermelho bordo e seus olhos estavam brancos, a garota apertava eles e falava.
- Por que veio?
O tempo começava a trovejar e nuvens negras começavam a esconder o sol, a cor do mar mudava e começava a ficar azul marinho.
- Alertas :
Logo chegava ao topo do penhasco onde uma menina de vestido verde estava. Parecia apreciar o mar e as ondas de vento jogavam o cabelo dela para o lado. Quando era se virou para mim, pude vê Togepi e Aipom. Estavam vermelhos. Meu coração tremeu, não só pela minha Aipom como também por Togepi.
"Ha, não!", começo a correr de encontro aos dois, mas o que eu posso fazer? Com certeza aquilo não era real. Não podia ser... "Eu não posso perder você Aipom e nem você Togepi!", não fazia horas que eu tinha conhecido o Pokémon oval e ele já tinha conquistado o meu coração.
A garota dizia: - Por que veio?
O tempo mudava enquanto eu parava. "Por quê?", pensava e minha mente me induzia em busca de perguntas e mais perguntas. No fim do meu acelerado pensamento, nada pude dizer, se não a verdade...
_Vim em busca de respostas!
"Ha, não!", começo a correr de encontro aos dois, mas o que eu posso fazer? Com certeza aquilo não era real. Não podia ser... "Eu não posso perder você Aipom e nem você Togepi!", não fazia horas que eu tinha conhecido o Pokémon oval e ele já tinha conquistado o meu coração.
A garota dizia: - Por que veio?
O tempo mudava enquanto eu parava. "Por quê?", pensava e minha mente me induzia em busca de perguntas e mais perguntas. No fim do meu acelerado pensamento, nada pude dizer, se não a verdade...
_Vim em busca de respostas!
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
- Respostas?
A garota pega Aipom pelo pescoço com sua mão esquerda e Togepi com a mão direita e começa a caminhar de costas em direção a ponta do penhasco, seus olhos não demonstravam nada, mas seus lábios começavam a inclinar-se para baixo demonstrando desgosto.
- Você é como todas as pessoas! Não é sincero com sua alma, não tem honra pela sua existência...
Ela continuava a dar seus passos lentos. Começava então a chover fortemente, era uma tempestade! Junto com a chuva começavam a cair cabeças de Sunfloras e Glooms, delas saiam esferas laranjadas em direção as nuvens, as esferas eram idênticas a quando um Pokémon usa Sunny Day. Elas iam em direção as nuvens que ficavam cada vez mais escuras e tenebrosas.
- Alertas :
Meus olhos tremiam... Meu corpo permanecia firme. Aquela tumba me fez passar por várias situações. Medo, esperança, coragem e confiança.
"Aquela garota... Aquele lugar...", pensava muito em desistir e ajoelhar e pedir para tirar a minha vida. Pensava em tanta coisa que a minha humilde simplicidade humana não era o suficiente de analisar tudo que rondava a minha cabeça.
"Gengar! Sneasel! ... Togepi! Todo esse tempo era você que estava lá! Será o destino?", sempre fui de pensar em tudo e analisar tudo racionalmente, mas era emocionalmente que eu agia. Na minha frente, Aipom e Togepi sofriam muito nas mãos da garota de verde. Meu coração estremecia quando olhava a face cansada e quase morte da minha Aipom.
Depois de tudo que passou na minha cabeça, fecho os olhos e dou um sorriso transversal.
_Não sou sincero com minha alma, não tenho honra pela minha existência...? Preso a vida mais do que tudo. Tenho uma dívida de infância com todos os Pokémon. Sei que não posso salvar todos, mas fazei o que tiver ao meu alcance para poder ser o melhor amigo de todos os Pokémon. Se podes vê a minha alma de verdade, você, seja lá quem for, não diria isso. E você? É sincera consigo mesma. Você presa a sua existência? Se sim, por que tudo isso? Por que me trouxe para esse cenário catastrófico.
Depois do medo de Gengar, a batalha contra Sneasel e o resgate de Togepi, eu tinha superado qualquer reação medrosa. Estava pronto para enfrentar isso... Ou será que não?
"Aquela garota... Aquele lugar...", pensava muito em desistir e ajoelhar e pedir para tirar a minha vida. Pensava em tanta coisa que a minha humilde simplicidade humana não era o suficiente de analisar tudo que rondava a minha cabeça.
"Gengar! Sneasel! ... Togepi! Todo esse tempo era você que estava lá! Será o destino?", sempre fui de pensar em tudo e analisar tudo racionalmente, mas era emocionalmente que eu agia. Na minha frente, Aipom e Togepi sofriam muito nas mãos da garota de verde. Meu coração estremecia quando olhava a face cansada e quase morte da minha Aipom.
Depois de tudo que passou na minha cabeça, fecho os olhos e dou um sorriso transversal.
_Não sou sincero com minha alma, não tenho honra pela minha existência...? Preso a vida mais do que tudo. Tenho uma dívida de infância com todos os Pokémon. Sei que não posso salvar todos, mas fazei o que tiver ao meu alcance para poder ser o melhor amigo de todos os Pokémon. Se podes vê a minha alma de verdade, você, seja lá quem for, não diria isso. E você? É sincera consigo mesma. Você presa a sua existência? Se sim, por que tudo isso? Por que me trouxe para esse cenário catastrófico.
Depois do medo de Gengar, a batalha contra Sneasel e o resgate de Togepi, eu tinha superado qualquer reação medrosa. Estava pronto para enfrentar isso... Ou será que não?
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
A pequena criança continuava a caminhar até chegar a ponta do penhasco, neste momento Ayzen começa a falar, enquanto o treinador mostrava seus sentimentos a garota virava-se para o ranger com o mesmo olhar cadavérico, em sua mão esticada Aipom voltava a sua cor normal e caia no chão tossindo, enquanto isso a garota pegava Togepi com os dois braços e começava a se agachar e colocá-lo no chão, togepi estava em sua coloração normal. Após tossir um pouco Togepi abre os olhos e fica surpreso, e enquanto levantava-se a garota sorria pela primeira vez frente à Ayzen, a garota regressa dois passos para trás e togepi tenta se aproximar, mas ela acena negativamente com sua cabeça.
- Deixe tudo sair, só assim poderás continuar!
Após essas palavras a garota joga-se penhasco abaixo, Togpi fica parado olhando a cena enquanto as nuvens começavam a sumir e o sol começava a raiar fortemente a cada segundo, após alguns segundos era impossível manter o os olhos abertos.
Antes que pudesse enxergar, Ayzen sentia um ar fresco, com a diminuição da claridade o ranger percebia que estava na entrada da Tumba, no seu lado esquerdo estava Aipom, no seu lado direito estava Togepi. Ele estava fora do local que tanto temia.
- Alertas :
Off: Eu não sentir medo, mas por causa da música, quase que uma lágrima corre pelo meus rosto.
A garota se atirava do penhasco, antes soltava Togepi e Aipom. Eles voltavam para a coloração normal e eu sinto a minha alma estremecer.
"A garota! O Togepi!... Eu!", não acreditava muito em destino. Acreditava que eu fazia o meu destino. Talvez seja o destino que nos influencia nas nossas decisões. Olhava para o pobre Togepi e quando dou por conta, estava fora da tumba. Respirava fundo e olhava para Togepi, que parecia gostar daquela garota de vestido verde.
"O que eu faço com você Togepi?! Se pudesse te capturar........ Mas e uma Pokéball?", não podia deixar Togepi ali...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Togepi olhava para Ayzen e começava a mexer com suas pequenas mãos dentro do seu casco. “Fupi, fupi, fupi...” e de dentro do seu casco o pokemon tirava uma pequena pokeball que ao receber uma batida de Togepi cresce no tamanho de uma Pokeball de tamanho normal!
- Togepi!
O Pokémon erguia a pokeball para cima e piscava para o Ranger. Ele jogava ela para cima e dava uma cabeçada nela, sendo sugado para dentro dela.
“Puft”, a pokeball caia no chão, numa ação repentina dessas a única coisa a se concluir era que o Pokémon já tinha sua pokeball.
POKEMON OBTIDO:
(♂)
Lvl12 [021/450]
Pontos de felicidade: 47
MoveSet
- Extrasensory
- Sweet Kiss
- Charm
- Metronome
- Alertas :
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: The Tomb of Darkness
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos