Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route #01 - The Adventure Begin!

2 participantes

Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Outro Leo Qua maio 23 2012, 15:21

Sai do Laboratório muito feliz. Logo soltei meu novo pokémon, Charmander e ele começou a andar ao meu lado.

- Então, vou colocar um apelido mais curto para você. - Falei a ele. - Hmm... Char! Seu nome oficial é Charmander, ok? Mas em momentos de descontração será Char.

O pequeno pokémon lagarto pareceu aprovar o apelido pois começou a sacudir sua causa e quase ateou fogo em minha calça. Segui a trilha que parecia que poderia me levar até Viridian City, o meu próximo destino.
Outro Leo
Outro Leo
Membro
Membro

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 23 2012, 15:32

Uma grande aventura esperava por Nathaniel, ele logo soltava seu Charmander, a quem carinhosamente apelidou de Char, e entrou em sua primeira rota.
No início um caminho normal, o sol brilhava em meio as nuvens, e a trilha na rota estava tranquila, aos poucos Nathaniel descobre quem tudo será tão fácil, em certo momento a trilha se dividia em dois caminhos, um em meio a algumas árvores, e outro um caminho comum. Ao parar e pensar em qual caminho ele irá seguir, um veloz pokémon surge correndo e entra na trilha de árvores, se escondendo atrás delas, será que Nathaniel irá conferir ou seguirá seu caminho pela rota simples?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Outro Leo Qua maio 23 2012, 15:54

Continuei andando com o Char quando me deparei com uma bifurcação. Uma levava para um caminho com algumas árvores e o outro uma simples rota. Resolvi ir pela rota, parecia mais seguro e o mais sensato a se fazer. Quando ia começar a andar, um vulto aparece a minha frente entra na trilha que continha árvores, e se esconde entre elas. Provavelmente era um pokémon, e eu estava muito ansioso para batalhar, então segui em direção ao que me parecia ser a primeira batalha de meu Charmander.

- Vamos lá, Char! Ataque aquele coisa que está atrás da árvore com Scratch!
Outro Leo
Outro Leo
Membro
Membro

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 23 2012, 15:58

Char, igualmente com seu treinador parecia bem entusiasmado, Char usa Scratch na pequena árvore, fazendo sua entrada, e já ficando de frente ao seu primeiro oponente assim que a árvore cai no chão.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Rota 1, terreno firme, árvores ao redor.

Route #01 - The Adventure Begin! 004
Vs.
Route #01 - The Adventure Begin! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
100%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Outro Leo Qua maio 23 2012, 16:11

Depois do ataque do Char me deparei com um Rattata! Puxei minha Pokédex do bolso e registrei o pokémon nela. Esta seria minha primeira batalha, precisava vencer. Esperava que o meu parceiro sentisse a mesma força que eu estava sentido naquele momento, pois era realmente muito grande. Olhei para o pequeno rato roxo e ordenei:

- Charmander, use Scratch nele com força total!
Outro Leo
Outro Leo
Membro
Membro

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua maio 23 2012, 16:26

Pokedex escreveu:
Rattata é cauteloso ao extremo. Mesmo enquanto ele está dormindo, ele sempre ouve movendo em torno de suas orelhas. Não é exigente sobre onde vive - ele vai fazer seu ninho em qualquer lugar.

Char obedece e usa Scratch, Rattata também entra na batalha com vontade e usa Tackle para afastar seu oponente.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Rota 1, terreno firme, árvores ao redor.

Route #01 - The Adventure Begin! 004
Vs.
Route #01 - The Adventure Begin! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
85%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
85%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Outro Leo Qua maio 23 2012, 16:29

Parecia que o Rattata iria lutar, então teria que usar alguma estratégia.

- Char, tente usar o Scratch em alguma árvore que você seja capaz de derrubar e que pode cair encima do Rattata!
Outro Leo
Outro Leo
Membro
Membro

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui maio 24 2012, 12:54

[off]: numero máximo de golpes por post é 2, então você pode usar 2 técnicas, fica dica.
Char procura uma árvore, e de forma estratégica usa Scratch lançando a árvore cortada no Rattata.
Rattata devolve com Tackle corre em direção de Char e usa Tail Whip.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Rota 1, terreno firme, árvores ao redor.

Route #01 - The Adventure Begin! 004
Vs.
Route #01 - The Adventure Begin! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
85%
Status: -1 Defesa
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
85%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 20 2012, 11:21

Rota fechada por inatividade.
caso retorne so entrar em contato =]
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Route #01 - The Adventure Begin! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route #01 - The Adventure Begin! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route #01 - The Adventure Begin! Empty Re: Route #01 - The Adventure Begin!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos