Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Sereno

2 participantes

Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Rota 1 - Sereno

Mensagem por Tsukishima Kai Qua maio 23 2012, 22:11

De costas para o laboratório e de frente para uma imensidão de possibilidades, continuei o meu singelo percusso até a placa mais próxima. Minha tênue miopia me obrigava a chegar bastante perto de uma especifica placa que localizava-se a 5 metros de distância. Tinha a necessidade de saber exatamente onde me encontrava. Então, próximo, pude claramente ler "Kanto - Rota 1". Estávamos na rota um... Grande coincidência para o inicio de uma, digamos, "jornada".

Squirtle permanecia na sua pokeball, não teríamos nosso primeiro contato ali, naquele momento. Porventura um local mais agradável para inciarmos uma tentativa de diálogo Claro, como se diálogos entre seres humanos e pokémons fossem possíveis...Sussurrei, segurando aquela pokeball e sorrindo. Me alertaram que, caso aparecesse um pokémon selvagem, teríamos que enfrentá-lo. Sendo sincero, preferiria fugir. Não gosto muito desse espirito intenso e voraz que pokémons selvagens carregam consigo. Certamente os calmos e delicados seriam os mais perfeitos de serem treinados.

Continuei caminhando. Às vezes, coçava meu pescoço por, de fato, não ter o que fazer. Colocava minhas duas mãos bolsos adentro e as retirava logo em seguida. O vento balançava os fios de minha franja e, somando todas as circunstâncias, não me sentia incomodado. Não ainda.


Última edição por Tsukishima Kai em Qui maio 24 2012, 13:32, editado 4 vez(es)
Tsukishima Kai
Tsukishima Kai
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por peg57 Qui maio 24 2012, 12:21

A jornada de Akechi havia acabado de começar e ele logo saiu de Pallet, pelo que indicava a placa, pela Rota 1 e em baixo estava escrito,Kanto - "A estrada rural repleta de vegetação e caminhos acidentados." Lá era um ótimo lugar para começar sua aventura com uma vista pacífica, com algumas árvores ao lado e traços de uma estrada de terra, mas a maioria era grama novamente.

O treinador ainda não havia visto seu Pokémon, mas quando estava indo o tirar da Pokébola pensou que aquilo seria desnecessário, já que Pokémons não entendem seus treinadores, mas ele estava enganado, pois como sua jornada possivelmente irá lhe mostrar, os Pokémons podem te compreender melhor do que muita gente por ai.

Estava com um pequeno vento no momento, que bagunçava um pouco da franja do treinador, que não se via incomodado por isso e seguiu andando com a mão em sua Pokébola para caso que qualquer Pokémon selvagem apareça, mas ele caminhava e nada via de interessante, o que lhe poupou uma batalha indesejável a primeiro instante, mas ainda poderiam acontecer muitas coisas interessantes para o treinador naquela rota, que ainda faltava bastante para chegar a primeira cidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por Tsukishima Kai Qui maio 24 2012, 13:18

Continuei caminhando. A brisa de verão (?) de fato não me incomodava. A trilha de terra batida não estava sendo muito complicada de se seguir. Caso continuasse naquele ritmo, logo logo estaria na minha próxima cidade. Assim poderia conhecer melhor Squirtle e suas habilidades.

Guardei a pokeball no meu bolso traseiro e levantei meus braços, flexionando meus ombros e recostando minhas mãos, juntas, atrás de minha cabeça. Uma posição relaxante para uma simples caminhada. Mesmo parecendo calmo e sereno, meus olhos permaneciam alertas. Já começava a estipular em mente a minha primeira e necessária meta, que seria conseguir uma insígnia.


Última edição por Tsukishima Kai em Qui maio 24 2012, 18:02, editado 1 vez(es)
Tsukishima Kai
Tsukishima Kai
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por peg57 Qui maio 24 2012, 15:06

O treinador caminhava com suas mãos atrás da nuca e com os braços levantado, seguindo rumo a Viridian, onde chegaria bem rápido caso nada o atrapalhasse.

Depois de andar um pouco mais ele pode perceber que estava vindo um Pidgey correndo na direção dele não parecia estar querendo batalhar com ele, mas sim se proteger, ficando atrás das pernas do treinador e logo atrás vinha um Rattata correndo atrás do Pidgey indefeso, seria muito bom para o Pidgey se aquele treinador o defendesse.



Off: Você recebeu um mapa no laboratório quando pegou seu Pokémon.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por Tsukishima Kai Qui maio 24 2012, 18:32

Já estava começando a achar tudo aquilo desinteressante demais. Retirei as mãos de minha cabeça e alonguei meus braços, diminuindo o ritmo dos meus passos e observando melhor a silvestre paisagem. E foi nesse observar, que peguei-me admirado com uma cena inusitada: Um Pidgey sendo perseguido por um furioso Rattata - dois pokémons bastante comuns daquela região.

Sorri. Não podia negar, era uma cena levemente cômica, mas interessante. O Pidgey parecia investir contra minha direção. Não com o intuito de me atacar, mas sim de se proteger. Faria então o papel de seu "porto-seguro", claro. Tenho a convicção de que, se alguém necessita de suporte, esse, por mim, será ajudado.

Instintivamente, retirei a pokeball de Squirtle do meu bolso e, antes que o liberasse, pensei bem na possibilidade de salvá-lo sem precisar utilizar o meu aquático. Não que eu estivesse recusando o auxílio de meu Squirtle, mas sim queria evitar ter o meu primeiro encontro com o mesmo numa cena desordenada como aquela.

Guardei novamente minha pokeball. Investi contra os dois e, antes mesmo que o pássaro me alcançasse, saltei e o abracei, passando meus braços sobre seu tórax de um modo que não machucasse sua estrutura frágil. Após isto, rolei sobre aquele chão e permaneci deitado, protegendo-o. Caso o Rattata tentasse me atacar, estaria pronto para receber suas investidas. Melhor receber aquele dano no lugar da ave, do que a mesma sofrer daquela maneira.

Fique calmo Pdgey... Preciso que confie em mim. — Insistia. Mesmo não sabendo de fato o que dizer. Encontrava-me deitado sobre o solo da rota 1, com um Pidgey envolto nos meus braços e de costas - com o intuito de protegê-lo - para um feroz Rattata. Começo de jornada melhor impossível.


Tsukishima Kai
Tsukishima Kai
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por peg57 Qui maio 24 2012, 20:44

Após ver cena, que ao ver do treinador era um tanto cômica, o Pidgey estava muito apavorado com tal situação, com o Rattata o perseguindo incessavelmente, pronto para ataca-lo assim que ele o alcançasse, mas o Pidgey viu um treinador a sua frente e o usou para sua proteção.

Porém aquilo não seria o suficiente, era necessário a cooperação do treinador, que por instinto pegava sua Pokébola para tirar o Squirtle dela e impedir que o Rattata avance mais, mas aquela era uma situação extremamente atípica para se conhecer seu novo Pokémon, então o treinador voltou a guardar sua Pokébola, enquanto o Rattata se aproximava cada vez mais do Pidgey, que já estava pensando em voltar a correr ao ver que o treinador nada fazia.

Porém antes que ele se movimentasse, o treinador pulou sobre ele, o pegando em seus braços para protege-lo, e por mais que não acreditasse no entendimento entre pessoa e pokémon ele falou para que o Pidgey se acalmasse e não faça nada de errado.

O Rattata não conseguiu para e bateu sua cabeça no treinador que havia entrado no meio da perseguição e para se livrar de tal estorvo cravou seus dentes nele, a fim de que ele pudesse voltar a perseguir o indefeso Pidgey, que agora se protegia entre os braços quentes do treinador.

A mordida do Rattata era realmente dolorida e qualquer esforço a mais o treinador não aguentaria, era necessário ele pensar e rápido no que fazer a seguir.

@Tópico trancado por ausência de player, caso volte a jogar me mande um PM para reabrir.
peg57
peg57
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rota 1 - Sereno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Sereno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Sereno Empty Re: Rota 1 - Sereno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos