Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Route 1] O Início

2 participantes

description[Route 1] O Início - Página 3 EmptyRe: [Route 1] O Início

more_horiz
- Lizzie, se recomponha!

O desempenho de minha pokémon não havia sido exemplar neste momento e aquela sensação de desespero que assola meu passada percorre o meu interior mas, como eu já havia aprendido, isso nãome levaria a nada e preocuparia
Lizzie. Trato, eu, de me recompor para pedir a seguinte estratégia.

-
Lizzie, agora vamos ser mais cuidadosos, vá ara cima dele com Scratch e tenha cuidado, pois se ele tentar revidar desvie e use Scratch novamente.

description[Route 1] O Início - Página 3 EmptyRe: [Route 1] O Início

more_horiz
A Charmander foi até o Pidgey e o atacou com um Scratch, mas ele rapidamente voou para trás, assim escapando do ataque e depois voltou mais rápido ainda e atacou com tudo a Charmander com seu Tackle, mas ele tentou revidar e acabou sendo acertada apenas de raspão.

Depois de ser acertada Lizzie se virou e atacou com mais um Scratch no Pidgey, que ao receber o golpe revidou com mais um Tackle, que agora pegou em cheio na Charmander, quase empatando a batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era plano e gramado, mas a grama estava bem curta, o sol brilhava e uma brisa soprava.
[Route 1] O Início - Página 3 004
Vs.
[Route 1] O Início - Página 3 016
{Lizzie} (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
42%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
40%
Status: -2 Attack

description[Route 1] O Início - Página 3 EmptyRe: [Route 1] O Início

more_horiz
O Pidgey, agora, começava a me tirar do sério. Mas depois disso lembro-me que ele é apenas um pokémon com táticas de batalha brilhantes, que acabam por me distrair e me tornar descuidado. Isso acaba por me deixar animado e com mais vontade de capturar o pequeno e surpreenedente pokémon pássaro. Agora entendia que ele sempre alçava voo raso para desviar de meus ataques. Precisava me tornar mais cuidadoso e trabalhar um contra-ataque.

-
Lizzie, fique parada esperando por um ataque. Assim que ele chegar perto, desvie e desfira dois Scratch. Um com o intuito de acertar seu rosto e um outro acima dele.

Com sorte, o
Pidgey subirá após o primeiro Scratch e Lizzie o atingirá novamente.

description[Route 1] O Início - Página 3 EmptyRe: [Route 1] O Início

more_horiz
A Charmander ficou parada esperando um ataque para poder desviar e ele logo veio, com o Pidgey dando uma rasante na direção da Charmander, que preparada deu um salto para o lado, escapando do ataque e contra-atacando com Scratch, acertando suas garras no Pidgey, que começou a levantar voo, mas antes de ele subir muito a Charmander usou outro Scratch, mas antes ela piscou seu olho, e um grão de areia, que a muito tempo havia sido jogado nela, a perturbou novamente fazendo ela errar seu golpe. O Pidgey então voou ainda mais alto, onde ficou a espreita, esperando o momento certo para descer e atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O lugar era plano e gramado, mas a grama estava bem curta, o sol brilhava e uma brisa soprava.
[Route 1] O Início - Página 3 004
Vs.
[Route 1] O Início - Página 3 016
{Lizzie} (F)
Trait: Blaze
Lv. 05
42%
Status: -2 Accuracy
Pidgey(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
30%
Status: -2 Attack

@ Tópico trancado por ausência do treinador, caso retorne me mande um PM

description[Route 1] O Início - Página 3 EmptyRe: [Route 1] O Início

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos