[Ficha] Yukihana Takero

Ir em baixo

[Ficha] Yukihana Takero Empty [Ficha] Yukihana Takero

Mensagem por Raony em Dom 03 Jun 2012, 03:12

Nome: Yukihana Takero
Sexo: Masculino
Carreira: Monotrainer (Ice)
Idade: 19 anos
Data de Nascimento: 30 de Novembro de 1992
Altura: 1,70 m
Peso: 75 kg
Dinheiro: 1000 Pk$
Sonho: Takero deseja se tornar um expert pokémon utilizando apenas um tipo de pokémon - os pokémons ice. O jovem almejava alcançar títulos importantes no mundo pokémon para então poder ajudar sua mãe e sua avó.
Descrição física: Takero é um garoto branco, alto e magro que possui um estilo despojado e meio rebelde. Seu estilo surgiu como uma maneira de enfrentar o pai, mas depois ele realmente passou a gostar da maneira como se vestia. Seu cabelo sempre está bagunçado, com seus fios negros e lisos caindo sobre seu lindo rosto. Os olhos são sérios e penetrantes, possuindo uma coloração mel, quase dourada. Suas roupas são geralmente escuras: casualmente ele veste uma camiseta preta, por baixo de um colete vinho e bege de zíper. Sua calça jeans azul é presa por alguns cintos marrons que também prendem alguns itens e suas pokébolas. Ele sempre usa luvas de couro com botões de prata.
Takero é, inegavelmente, bonito. No entanto, ele ainda não se deu conta desse detalhe. Apesar de não saber que sua aparência é atraente, Takero está completamente satisfeito com ela.
Personalidade: As pessoas descrevem Takero como quieto, intelectual, sorridente e impaciente. Quieto, pois ele sempre evita se comunicar demais, no entanto essa é uma característica que ele adquiriu para evitar problemas com seu pai, pois na realidade Takero é extremamente energético. Intelectual, pois sempre estudou tanto com a ajuda de sua mãe e de sua avó, quanto sozinho em momentos de tempo livre. Sorridente, pois mesmo com toda a dificuldade de vida que sofreu, Takero nunca se deixou abater. Impaciente, pois todas as pessoas que o conhecem já presenciaram algum momento em que ele explodiu contra seu pai e tentou enfrentá-lo por motivos diversos.
Takero se descreve como sendo focado, compreensivo, energético e observador. Focado, pois ele tende a ir atrás do que quer, não importa o que esteja em seu caminho. Compreensivo, pois possui um coração bom e humilde e sempre tenta ver o lado bom nas coisas – quando ele existe. Energético, pois sempre quis se divertir e gritar para o mundo seus sonhos e desejos, mas nunca pôde. Observador, pois sempre que era obrigado a manter-se calado e preso em casa, ele passava seu tempo observando tudo o que era possível, aprendendo muito dessa forma.
Biografia: Yukihana Takero nasceu em Celadon City no ano de 1992, sob o signo de Sagitário. Era uma tarde nublada de Primavera e os Pidgeys cantavam no alto das árvores, enquanto a movimentava cidade de Celadon passava por mais um dia exaustivo de trabalho. Sua mãe, Harusaka Akano, seu pai, Harusaka Inabe, e sua avó materna, Yukihana Miyada, eram os únicos familiares presentes no hospital durante o nascimento do garoto.
Takero cresceu na tão populosa cidade, mas passou quase toda sua vida preso dentro de sua humilde casa no subúrbio da cidade. Seu pai, Inabe, sempre fora um homem rígido que acreditava que o garoto não deveria ter contato com o mundo exterior, pois poderia se envolver com pessoas erradas e acabar trazendo problemas para sua família. Submissa e temerosa, sua mãe, Akano, não conseguia opinar na criação do garoto e apenas seguiu as ordens de seu rude marido. Secretamente, a mulher desejava que o garoto crescesse forte e saudável para que um dia pudesse sair daquela prisão e iniciar uma carreira como treinador Pokémon.
Aos 10 anos, idade em que as crianças iniciam suas jornadas, Takero sonhava com o momento de viajar até o vilarejo de Pallet e receber assim seu primeiro Pokémon, mas seu pai proibiu que o garoto seguisse com seu sonho. Forçado a ficar e estudar em casa, Takero começou a adquirir uma raiva imensa de seu pai, que acabaria por se tornar um ódio imensurável no dia em que o garoto viu o pai agredir sua mãe. Akano não permitiu que Inabe batesse em seu filho, e acabou apanhando em seu lugar. Aos prantos, a mulher afastou-se do marido com Takero ao seu lado e fugiu para o vilarejo de Lavender, onde sua mãe, Miyada, morava sozinha.
A senhora já estava bastante idosa e doente naquela época, mas abriu as portas de sua casa para sua filha e seu neto, sem hesitar. Foram semanas felizes vivendo com sua avó, mas Takero não se dava conta da preocupação de ambas, sua mãe e sua avó. Um tempo depois, o agressivo pai de Takero apareceu na casa de sua sogra e convenceu sua mulher a retornar para sua casa, em Celadon. Temerosa devido às ameaças que Inabe fazia contra sua mãe, Akano decidiu que era melhor voltar a morar com seu marido, mas fez questão de enviar Takero quase todos os dias para ficar com sua avó, mantendo-o o mais longe possível de Inabe.
Takero começou a se rebelar contra o pai, mudando o estilo de se vestir, bem como suas atitudes. O garoto tinha vontade de causar problemas, e só não o fez, em respeito a sua mãe e a sua avó. No entanto, provocava o pai sempre que possível e aos 15 anos resolveu rebelar-se de vez, iniciando uma carreira como treinador.
Cidade Natal: Celadon City
Títulos[Ficha] Yukihana Takero Sinnoh_Champ_Ribbon
Raony
Raony
Membro

Membro

Alertas :
[Ficha] Yukihana Takero Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Yukihana Takero Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Ficha] Yukihana Takero Empty Re: [Ficha] Yukihana Takero

Mensagem por Mamoru em Dom 03 Jun 2012, 09:55

Aprovada.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Yukihana Takero Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Yukihana Takero Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum