John saia de Veridian City caminhando calmamente, respirava fundo após uma noite de um bom sono, olhava para seu time, porém via que não conhecia direito todos seus pokemons, assim, ele lança Diamond, Bandito, Fang, Pamy e Fang!
- Olá Pessoal, tudo bem com vocês?!
Todos respondem felizmente, por hora haviam dormido bem no centro pokemon, após os cumprimentos John puxa sua pokedex apontando para cada um de seus parceiros.
- Vamos ver o que ela diz sobre cada um de vocês.
OFF: Mensagem da Yoko em Spoiler.
Spoiler :
Rayssa escreveu:Beer escreveu:Nome:John Cillan
Carreira: Treinador
Time Pokémon atual: Bulbasaur Lvl 05
Cidade Atual: Veridian City
Mensagem
"Olá Yoko, meu nome é John Cillan, fiquei sabendo que precisa de pessoas para comprir tarefas e que isto é remunerado, então enviei-lhe este e-mail para mostrar meu interesse, sou muito bom em tirar fotos, sou rapido e posso transportar rapidamente itens, estou no inicio de minha carreira, mas também posso tentar capturar pokémons caso precise, enfim, aguardo respostas. Obrigado."
- Finalmente arrumaram meu computador. Agora posso ver meus e-mails. Oh, meu Deus! Estou muito atrasada para responder esse e-mail. Espero que não seja tarde, pois ainda ontem recebi um pedido ideal para este treinador.
"Olá John querido, tudo bem? Espero que possa me perdoar pela demora. Bem, sua tarefa é simples querido. A enfermeira Joy está precisando de algumas berries para o tratamento de Pokémons resgatados em um incêndio. Então preciso que você encontre para mim 5 Oran Berry e 3 Rawst Berry.
Traga-me o que estou pedindo, ou envie por delivery para mim, caso esteja muito longe, e eu depositarei 50$ por cada item encontrado mais $500 de bônus.
Sei que é uma missão que exige muito, mas como é a sua primeira, preciso ver se você consegue. Não há tempo limite para cumpri-la. Não pode trocar e não pode receber outra até terminar esta. Caso você envie os itens faltando alguns, eu descontarei do valor de cada item que não enviou e não lhe darei o bônus.
Boa sorte!"
Última edição por Beer em Seg Jun 11 2012, 01:03, editado 1 vez(es)