Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus? Possivelmente

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Adeus? Possivelmente

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 09 2012, 17:10



Adeus? Possivelmente.


"Enquanto nossa alma durar até o limite"

O tempo que passei aqui foi especial. Apesar de inumeros altos e baixos, foram momentos muito felizes, conheci inumeras pessoas, fiz amigos que levarei para o resto da vida.

Estou de saída, não tenho mais condições para dedicar muito tempo para o fórum, aqueles que não sabem, estou no terceiro ano do ensino médio, época em que ocorre muitas mudanças principalmente quando se referem as prioridades. O fórum estava se tornando uma prioridade para mim e isso fez com que meu desempenho fosse reduzido. Agora preciso me dedicar 120% na escola e isso faz com que eu não tenha como continuar exercendo minha função aqui.

Vou sentir saudades de todos aqueles que conheci, tenho pena de não poder ter conhecido direito os membros novos, mas sei que tudo ficará bem. Citarei alguns nomes como, Ana Flora, Dead Dark, Carllos, Fonseca, Ice Boy, Mamoru, Super Hacher, Mel, Ray, Ig, Luc, Zwer e Ice Boy. São alguns nomes que fizeram do tempo que passei aqui uma das melhores e maiores experiências que ja tive aqui.

Obrigados a todos por me aturarem durante esse meses que passei trabalhando aqui e peço que me desculpem por qualquer coisa que tenha feito.

Me afasterei, por tempo indeterminado, e não sei ser realmente terei como voltar como Staffer, espero que tudo continue indo bem, quando tiver um tempinho darei uma passada para dizer um "Oi", então cuidem-se todos, um grande beijo para as gurias e um forte abraço os guris.


Ass. !Bedendo
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por vitorrf Sáb Jun 09 2012, 17:27

B-bed vc se vai saudades,cara po nem sei como explicar mas vc ta né no estudo,cara te desejo sorte nos seus estudos,quero que vc fique com agente,quero que vc veja as lab e os combos,mas como vc disse que ia dar um oi aqui de veze em quando isso minimiza a saudade te desejo um bom estudo e fique sempre com agente flw,fique sempre com agente em é claro quando poder.
T-T Neutral Sad
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue2 / 102 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Mr.Sky Sáb Jun 09 2012, 17:34

Eu entendo,sentiremos muitas saudades de você,fique bem,que tenha um grande futuro com seus estudos.
Mr.Sky
Mr.Sky
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Jetto Sáb Jun 09 2012, 17:34

Bye, volte sempre.
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Bedendo Sáb Jun 09 2012, 17:40

Vittor, Sky, agradeço a compreenção.

Jet, tuas palavras são insignificantes, não me interessa o que tu acha ou pensa. Você é abusado, manipulador e uma criança, muito provavelmente mimada. Seu comentario é desnecessário.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Mamoru Sáb Jun 09 2012, 17:40

Bom Bed não é muito um adeus mais você sabe quê seus amigos estarão sempre contigo.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Bielziski Sáb Jun 09 2012, 18:47

Boa sorte na sua RL, sucesso. Sabia escolha, tive que fazer isso na antiga PM, não me arrependo. Até mais!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Convidado Sáb Jun 09 2012, 19:32

Bed, tchau vou sentir muito a sua falta! Tudo bem que nunca nos conhecemos mas o fórum sem você... Nem sei o que pensar! Bom até Bed...
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por ViniciusVTG Sáb Jun 09 2012, 19:36

Até Bed, torceremos muito para que se de bem na escola, e que consiga entrar na faculdade.
Até mais amigo...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Yui Sáb Jun 09 2012, 19:41

Até mais Bed! Boa sorte nos estudos e todos esperamos que você volte um dia.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos