Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 -- Uma rota, um destino!

2 participantes

Ir para baixo

Rota 01 -- Uma rota, um destino! Empty Rota 01 -- Uma rota, um destino!

Mensagem por Haruka Seg Jun 11 2012, 14:19

Eu havia saído do laboratório do Professor Carvalho com um pouco mais de pressa do que eu gostaria de admitir, mas logo eu estava em uma rota. Haviam diversas árvores e gramas baixas pela rota, e no meio uma estrada de terra. A rota parecia longa, e talvez até sombria a noite.

- Charmander, saia! - Ordenei ao meu novo amigo. A Pokébola abriu-se e um brilho vermelho saiu dela para o chão, dando forma a um Pokémon. Logo a Pokébola se fechou e meu Charmander estava em pé olhando para mim, com um rosto confuso.

- Olá amigo ^_^ Eu sou sua nova treinadora, espero que sejamos bons amigos!

Charmander me olhava com curiosidade, mas não ousava se aproximar. Tentei passar a mão nele, mas ele se afastou e tropeçou em uma pedra, caindo de costas. Ele fazia cara de dor, então eu o peguei no colo e comecei a fazer carinho nele. Era um Pokémon bem fofo.

Aos poucos a chama na ponta da cauda dele ficou quente a ponto de me incomodar. Ele me olhava como quem pedia desculpas, mas agora parecia confortável. Coloquei minha mochila nas costas e continuei a andar carregando Charmander no colo.

Logo ele desceu e andava sozinho, me rodeando com um rosto feliz e repetidamente dizia "Char" ou "Charmander!". Eu estava achando aquilo tudo muito lindo e interessante.

Andamos um bom tempo, brincando ou calados. A rota era realmente grande.
Haruka
Haruka
Treinador
Treinador

Alertas :
Rota 01 -- Uma rota, um destino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -- Uma rota, um destino! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 -- Uma rota, um destino! Empty Re: Rota 01 -- Uma rota, um destino!

Mensagem por Ayzen Ter Jun 12 2012, 10:01

Off: Serei o seu narrador! Espero que si divirta! Para começar edite o seu post, pois você não pode descrever o cenário, nem muito menos narrar a aparição de algum pokémon e nem muito menos de treinador. Edite! ^^
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Rota 01 -- Uma rota, um destino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 -- Uma rota, um destino! Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 16 2012, 15:48

Tópico trancado por inatividade do jogador. Caso retorne, me mande PM
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo