Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[02] A Rota Inicial

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 23 2012, 11:15

A pequena "Judy" salta novamente e usa um Sweet Scent purificando o ar com um doce cheiro, que diminuiu a Evasão do pequeno Pidgey.

Sua evasão poderia estar baixa, mas isso não impedia o Pidgey de atacar a Oddish. Não era possível usar dois ataques ao mesmo tempo, por este motivo quando o Pidgey acha uma brecha após a Oddish usar o Sweet Scent e antes de usar o Absorb, o mesmo usa um Tackle e derruba o Oddish no chão.

Mas, a pequena "Judy" não desiste e usa um Absorb, soltando um poder esverdeado da folhagem encima da sua cabeça, que acertou o Pidgey, pelo simples motivo de sua Evasão estar um pouco baixa.





Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo molhado, com poças e árvores ao redor. No céu, o tempo permanecia nublado.

[02] A Rota Inicial - Página 3 043
Vs.
[02] A Rota Inicial - Página 3 016
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 5
86%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
89%
Status: Evasão ( -2 )
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jun 23 2012, 12:32

-Isso Judy! Não desista! Pidgey já está machucado o bastante!´Use o Absorb novamente para podermos derrotá-lo! Eu sei o quanto estrago você pode fazer!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 23 2012, 15:00

OFF: Já aviso desde já, que amanhã terei um compromisso e por isso pode ser que eu não te narre. Pode ser que eu entre á noite, mas caso não entre no dia, você já sabe o por quê. Desde já, também peço sua compreensão.


A pequena "Judy" usava o Absorb mais uma vez, soltando um poder esverdeado de sua folhagem, que ia em direção do Pidgey.

Desta vez, mesmo estando com Precisão baixa, o Pidgey consegue desviar do ataque e desce numa rastante com um Tackle, que acerta a pobre "Judy".

A mesma fica caída no chão e o Pidgey aproveita e usa mais um Tackle, causando danos sérios a Pokémon planta.





Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo molhado, com poças e árvores ao redor. No céu, o tempo permanecia nublado.

[02] A Rota Inicial - Página 3 043
Vs.
[02] A Rota Inicial - Página 3 016
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 5
62%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
89%
Status: Evasão ( -2 )
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jun 23 2012, 16:24

OFF: Claro, claro. Eu entendo, nem tenho pressa de terminar esta rota, afinal não tenho nenhuma batalha nem troca aqui no fórum. Todos temos vida pessoal.
-x-

-Não sei mais o que fazer... Judy já está bastante machucada.O único movimento que ela sabe e que é eficaz é o Absorb, mas parece que não surti efeito.
"Não posso desistir. Judy parece que quer muito vencer esta batalha.."

-Judy! Não desista! Mais uma vez, use o Sweet Scent, depois do movimento de Pidgey use o Absorb!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 23 2012, 17:59

OFF: Obrigado pela compreensão ^^


A pequena "Judy" pulava e soltava o doce aroma do Sweet Scent, abaixando cada vez mais a Evasão do pequeno pombo.

Na brecha entre os golpes Sweet Scent e Absorb, o Pidgey tenta avançar na "Judy" com um Tackle, mas a mesma percebe o avanço e desvia.

Quando a mesma percebe que estava atrás do Pidgey e teria chance de atacá-lo, "Judy" não perde tempo e usa um Absorb certeiro no pequeno pombo.





Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo molhado, com poças e árvores ao redor. No céu, o tempo permanecia nublado.

[02] A Rota Inicial - Página 3 043
Vs.
[02] A Rota Inicial - Página 3 016
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 5
74%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
77%
Status: Evasão ( -3 )
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Dom Jun 24 2012, 19:11

-Isso, Judy! Estou cada vez mais confiante! Judy use mais uma vez o Absorb, espere a vez de Pidgey, depois use o Absorb novamente!
"Tenho de ser mais confiante ainda para dar certo..."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Seg Jun 25 2012, 10:20

A pequena "Judy" usa mais uma vez o seu Absorb, soltando um poder esverdeado de sua folhagem. Por estar com sua Evasão baixa, o Pidgey acaba não conseguindo desviar, causando alguns danos ao mesmo.

Ao receber os danos, o Pidgey voa para o alto e desce numa rastante com um Tackle, mas quando o mesmo esta descendo com o golpe, a Oddish usa seu Absorb para se defender, que retira mais energia do pombo e faz o Tackle do mesmo falhar.





Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo molhado, com poças e árvores ao redor. No céu, o tempo permanecia nublado.

[02] A Rota Inicial - Página 3 043
Vs.
[02] A Rota Inicial - Página 3 016
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 5
98%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
53%
Status: Evasão ( -3 )
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Qua Jun 27 2012, 16:22

OFF: Brake mp enviada...

-Judy! Sua linda! Já estamos vencendo esta batalha! Para terminarmos, use mais um Absorb!


-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por 'Blue Qua Jun 27 2012, 19:24

Victor e "Judy" estavam confiantes, já que estavam em vantagem. A pequena Oddish, logo usa mais um Absorb, soltando um raio esverdeado de sua folhagem, que ia em direção do Pidgey, no intuito de retirar a energia do mesmo e transportá-la ao Oddish.

Por causa da sua Evasão, o golpe o acerta. Mas, cansado de levar danos, o pombo logo se recupera e voa em direção da Oddish, com um Tackle, acertando-a e jogando-a para o alto.

Quando a mesma estava no ar, o Pidgey logo voa e usa outro Tackle, avançando na "Judy" e jogando a mesma no chão, aumentando os danos do golpe.





Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo molhado, com poças e árvores ao redor. No céu, o tempo permanecia nublado.

[02] A Rota Inicial - Página 3 043
Vs.
[02] A Rota Inicial - Página 3 016
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 5
76%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
41%
Status: Evasão ( -3 )
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por -Sandwich's Qui Jun 28 2012, 08:50

-Perfeito! Agora Judy, salte em cima de Pidgey! Depois use o Absorb com a força total de você!

"Ótimo ataque esse Pidgey tem, pena que não aguentará mais tão cedo."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador

Treinador

Alertas :
[02] A Rota Inicial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[02] A Rota Inicial - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[02] A Rota Inicial - Página 3 Empty Re: [02] A Rota Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos