Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Hydro Qui Jul 12 2012, 20:37

-Psy dessa vez você não ficara tão cansado por causa do flash só necessito ligar esse interru...-Enquanto falava isso dirigia minha mão a o interruptor e refletia algo "Esse mausoléu é cheio de armadilhas quem me garante que esse interruptor não é uma? Acho melhor não confiar tanto..." Virei então ao meu pequeno pokemon ,que estava a alguns passos atrás de mim, e falei-Psy ,não estou confiando nesse interruptor,pode ser uma armadilha, portanto, venha ao meus braços e use seu Flash para prosseguirmos
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 01:03


No momento que Ralts usa flash, a porta se fecha rapidamente fazendo um barulho seco, seguido do barulho de um "clact", semelhante quando uma porta se tranca. Era muita conhecidência a porta ter fechado logo após o uso de flash. Mas isso não era importante nesta hora, haviam três zubats batendo suas asas rapidamente, eles estavam encomodados e agitados, deviam de estar dormindo e a dupla acordou os pokemons morcegos.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Hydro Sex Jul 13 2012, 10:28

-Psy parece que agora está na hora de corremos são três contra um e parece que não vai dar certo!-Falei com meu Ralts e ,logo, segui correndo pelo corredor que estava
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 11:32


O treinador e seu pokemon correm para sair da sala tentando abrir a porta, mas ela estava trancada! Nesse momento os Zubats mordem Ralts ao mesmo tempo usando seu ataque Leech Life. Eles levantavam o pokemon psíquico batendo suas asas e largam o mesmo no meio da sala, quando Ralts cai no chão seu movimento Flash acaba e tudo fica escuro.

-40% de HP de Ralts
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Hydro Sex Jul 13 2012, 13:42

Off.: Er é que eu disse que eu sai correndo pelo corredor adiante não que eu voltava pela porta trancada e você acabou considerando a segunda opção,desculpa se estou incomodando mas, você errou
Hydro
Hydro
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 22:01

OFF: Na verdade você errou, eu disse que a porta havia fechado e você estava próximo ao interruptor, ou seja, estava trancado dentro da sala. Leia com atenção antes de Narrar ou reclamar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Bielziski Dom Jul 22 2012, 11:19

Rota completada por inatividade do membro.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 8] The Tomb of Darkness - Página 4 Empty Re: [Capitulo 8] The Tomb of Darkness

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos