Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Vincent

Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty Ficha de Vincent

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 19 Jun - 1:09


❀ Vincent Moonrose ❀

Nome: Vincent Moonrose

Sexo: Masculino

Naturalidade: Pallet Town (Oficialmente)

Região: Unova (Nascimento) / Kanto (Criação)

Idade: 19 anos

Altura: 1.79m

Peso: 71kg

Carreira: Monotreinador do Tipo Venenoso

Inicial: Koffing (Violeta)


DESCRIÇÃO FÍSICA:
Vincent Moonrose é um rapaz de altura média, com cabelos castanho-claros que, quando grandes, apresentam um aspecto ligeiramente encaracolado. Uma penugem da mesma cor cresce cuidadosamente ao longo da linha de sua mandíbula, acrescentando idade às suas características outrora joviais. Seus olhos cor de avelã, que às vezes parecem verdes, são considerados atraentes e amigáveis, enquanto seu rosto gentil se engrandece com o seu sorriso contido. Não possui uma musculatura pesada, mas os esportes na escola e o tempo na estrada fizeram com que ele conservasse alguns músculos magros; suas pernas são longas e rígidas, proporcionando passos firmes e rápidos. A pele de Vincent geralmente é branca, mas acaba sendo bronzeada com facilidade.
Com uma aparência frágil e amistosa, é comum que os outros o subestimem ou não esperem que ele trabalhe com o tipo venenoso. Vincent acredita que treinadores desse tipo carregam estigmas e estereótipos que ele não quer ajudar a propagar, por isso sempre se esforça para parecer bem vestido em aparições públicas, usando um terno preto e gravata que sempre carrega em sua viagem. Esse estilo peculiar faz com que alguns o taxem como “almofadinha”.


PERSONALIDADE:
Quieto, retraído e observador, Vincent Moonrose não é um rapaz da muitas palavras, talvez um reflexo de sua história de vida. Por ter sido abandonado quando ainda tinha um ano, ele desenvolveu certa barreira entre ele e as pessoas ao seu redor, tendo dificuldade em desenvolver relações de longo prazo. Seus pais adotivos eram tudo para ele, até que morrem, deixando-o só. Ao contrário do que acontece com os humanos, o rapaz de Pallet tem facilidade em se conectar com os pokémon, fazendo deles o seu refúgio no período de luto.
Vincent sempre foi dedicado naquilo que se propunha a fazer; nunca reprovou na escola e aos 17 já havia terminado o ensino médio como um dos melhores alunos da turma. Embora não tenha tido muitos amigos ao longo da vida, ele tenta ao máximo ser educado com a maioria das pessoas. Tem dificuldade em se apegar as pessoas com medo de ser abandonado.
Durante a juventude, Moonrose ouviu muito os pais, era como se ele quisesse recompensar o casal por tê-lo pego para criar. Dessa forma, teve uma vida bem certinha, longe de bebidas e outros artifícios que “corrompiam” os jovens. Isso começou a mudar no momento em que ele decidiu abandonar a ideia de ser um médico, como os pais gostariam, para se tornar um treinador pokémon.


BIOGRAFIA:
Era uma noite chuvosa quando a senhora Moonrose encontrou uma criança de não mais que dois anos de idade sozinha perto do lago da pacata cidade de Pallet. Esposa de pescador e moradora da cidadezinha, Bella agarrou o garoto pelo braço e o levou para a sua casa. Nos dias seguintes, tentou achar os pais do bebê, mas não teve sucesso, concluindo que o mesmo fora abandonado e não se perdido como ela tinha achado. Desde então, a comerciante e o seu marido passaram a criar o garoto como se fosse filho deles, dando-lhe o nome de Vincent.
Bella Moonrose deu educação, uma casa, uma família, um nome e tudo que esteve em seu alcance para o novo filho, apesar disso, Vincent sempre pareceu carregar certo vazio e tristeza no olhar. Esse sentimento ficou mais evidente a partir dos 14 anos do garoto, quando Arnold Moonrose foi dado como morto ao desaparecer em uma forte tempestade enquanto trabalhava.
Sozinho com a mãe, o jovem Vincent teve uma adolescência dividida entre a escola e os serviços domésticos, como o cultivo de alimentos tanto para consumo quanto como renda, já que a viúva Bella precisava produzir para vender no comércio da cidade. Ele sempre gostou de pokémon, mas um evento em especial o marcou.
Um dia, ao retornar da escola, encontrou um jovem treinador chutando uma assustada Nidoran. “Inútil, patética. Não quero vê-la nunca mais” ele gritava entre outros xingamentos enquanto fazia da pokémon uma bola de futebol. Estranhamente o animal voltava para ele sempre que era chutado para longe, fazendo com que Vincent percebesse que aquele sujeito era o seu treinador. Tratava-se de um abandono, a pobre pokémon estava passando por aquilo que o garoto já havia passado um dia! Depois de alguns golpes, finalmente a pokémon parou, caindo adormecida no chão enquanto treinador ia embora. Comovido, o rapaz correu até o pokémon e a pegou, levando-a para sua casa.
Bella Moonrosee era a criatura mais adorável que Vincent conhecia, mas mesmo ela foi capaz de rejeitar a Nidoran. A senhora Moonrose defendeu que Nidorans eram perigosos e poderiam ser fatais, além de serem usados constantemente por bandidos e pessoas de má fé. Era sabido que dona Bella não era a maior fã de pokémons. Ela e o Senhor Arnold haviam tido um filho uma vez, mas o garoto saiu de casa aos dez anos para virar um treinador e nunca mais voltou.
E foi então que, pela primeira vez, o adolescente contrariou a mãe. Vincent levou a nidoran para o quintal, alimentou-a e cuidou de seus ferimentos até que a mesma fosse capaz de caminhar sozinha novamente. Agradecida, a pokémon partiu após alguns dias, deixando no rapaz uma empatia por pokémons do seu tipo. Vincent percebeu, analisando o mundo dos Treinadores de Pokémon, que o tipo venenoso era geralmente associado a má sorte, a bandidos e a fraqueza. Eles não eram tão admirados ou exaltados como os dragões ou os psíquicos e estavam sempre às margens nas equipes dos principais competidores. Aquilo fez com que ele criasse uma ligação com os venenosos, que mais tarde virou uma grande admiração... Porém, ao contrário dos outros garotos, ele não podia ser um treinador de pokémon, ele tinha que ser um médico e ficar ao lado da mãe.
Dois anos após o encontro com a Nidoran, Dona Bella faleceu, deixando Vincent profundamente triste. Foi então que ele decidiu se agarrar de vez aos pokémon, conhecer o mundo e tornar o tipo venenoso mais reconhecido e amado ao redor do mundo.
-
Durante a sua jornada, Vincent acabou conhecendo e se tornando amigo de Victoria Oswald e Frederick Wells, seguindo estrada junto dos dois. O trio acabou se separando após o desastre que devastou os continentes de Kanto e Johto.




Última edição por Vincent Moonrose em Qua 20 Jun - 15:54, editado 3 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha de Vincent Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Vincent Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty [Box] Vincent Moonrose

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 21 Jun - 13:44

~ Pokémons ~

Charmander:

Ivysaur:

Golbat:

Violeta:

Tentacool:

Gastly:


Última edição por Vincent Moonrose em Seg 29 Ago - 20:19, editado 60 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha de Vincent Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Vincent Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty Re: Ficha de Vincent

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jun - 17:34


~ Mochila ~
Ficha de Vincent 248965761 Key Itens:
- Ficha de Vincent TownmapTown Map
- Ficha de Vincent OldrodOld Rod

Ficha de Vincent 2429644587 Itens: :
- Ficha de Vincent PokeballPokéball x2
- Ficha de Vincent GreatballGreat Ball x1
- Ficha de Vincent PremierballPremier Ball x2
- Ficha de Vincent Bag_Friend_Ball_Sprite Friend Ball x01
- Ficha de Vincent RarecandyRare Candy x3
- Ficha de Vincent LeafstoneLeaf Stone x2
- Ficha de Vincent MoonstoneMoon Stone x2
- Ficha de Vincent PoisonbarbPoison Barb x1
- Ficha de Vincent BlueshardBlue Shard x2
- Ficha de Vincent SafetygogglesSafety Goggles x1
- Ficha de Vincent WiseglassesWise Glasses x1
- Ficha de Vincent MusclewingMuscle Wing x1
- Ficha de Vincent FirestoneFire Stone x1
- Ficha de Vincent Choicespecs Choice Specs x1
- Ficha de Vincent Muscleband Muscle Band x1


Ficha de Vincent Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
- Ficha de Vincent PotionPotion x1
- Ficha de Vincent FullrestoreFull Restore x1
- Ficha de Vincent EnergypowderEnergy Powder x1
- Ficha de Vincent SweetheartSweet Heart x1
- Ficha de Vincent LavacookieLava Cookie x1

Ficha de Vincent 3922265509 Berries:
- Ficha de Vincent CheriberryCheri Berry x03
- Ficha de Vincent PechaberryPecha Berry x01
- Ficha de Vincent SitrusberrySitrus Berry x01
- Ficha de Vincent KasibberryKasib Berry x02
-Ficha de Vincent Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry x01

Ficha de Vincent 579538186 TMs:
- Ficha de Vincent Bag_TM_Poison_VI_SpriteTM09 - Venoshock
- Ficha de Vincent Bag_TM_Grass_SpriteTM22 - Solar Beam
- Ficha de Vincent Bag_TM_Poison_VI_SpriteTM34 - Sludge Wave (uso único)
- Ficha de Vincent Bag_TM_Rock_SpriteTM39 - Rock Tomb
- Ficha de Vincent Bag_TM_Water_VI_SpriteTM 55 - Scald
- Ficha de Vincent Bag_TM_Poison_VI_SpriteTM84 - Poison Jab (uso único)
- Ficha de Vincent Bag_TM_Normal_VI_SpriteTM90 - Substitute
- Ficha de Vincent Bag_TM_Bug_VI_SpriteTM104 - Silver Wind

Dinheiro: Pk$4750


Última edição por Ay em Qua 7 Ago - 11:36, editado 29 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha de Vincent Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Vincent Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty Re: Ficha de Vincent

Mensagem por Surik Ter 17 Dez - 6:54


 ~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Vincent Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Vincent Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty Re: Ficha de Vincent

Mensagem por -Ord Sáb 2 Ago - 6:55



Insígnias/Fitas:
Spoiler:
Contatos:
Spoiler:
Relações:
Spoiler:
Informações importantes:
Spoiler:
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:

Missões:
Total de missões concluídas - 0:

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Vincent Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Vincent Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Vincent Empty Re: Ficha de Vincent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos