-parabéns Skuirtle, você foi ótimo!
-skuir!Skuir skuirtle!
Skuirtle parecia cansado, mas também muito feliz.
-você parece cansado, talvez seja melhor nós voltarmos para Viridian e...
Mas nesse momento me lembro que Pidgey ainda não tinha voltado.
-essa não!O Pidgey ainda não voltou!Como eu pude me esquecer dele?
Eu estava muito preocupada com o Pidgey, ele podia estar em perigo.E a culpa era minha, eu tinha esquecido do meu pokémon, eu não poderia culpar o Pidgey se quando o achasse ele estivesse com raiva de mim.Isso se eu o achasse...Não!Eu tinha que tirar esse pensamento da cabeça!
-skuir?!
Skuirtle também parecia preocupado com o Pidgey.Ele podia não estar conosco a muito tempo, mas já tinhamos nos tornado grandes amigos.Eu não parei para pensar, sai correndo para dentro da floresta chamando pelo Pidgey.
-Pidgey?Pidgey, onde você esta?!
Skuirtle tinha que se esforçar para acompanha o mau ritimo, fora que ele já estava cansado da batalha.
-Skuirtle, é melhor você voltar para a pokebola, não posso correr o risco de lhe perder também.
Skuirtle não queria entrar na pokebola, ele queria procurar o Pidgey também, mas eu o covenci a voltar.Se Allan estivesse comigo isso seria bem mais fácil...
Mas eu não podia desistir, mesmo sendo perigoso entra tão fundo na rota com meu Skuirtle muito cansado, eu tinha que fazer isso, encontraria o Pidgey custe o que custar!