Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] A Primeira Rota

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Sáb 23 Jun 2012, 14:46

Eu finalmente comecei minha jornada. Sempre me imaginei ao lado dos Pokémon andando pelo mundo a fora, conhecendo novos lugares e novas pessoas também. Eu não tenho um sonho muito alto, como vários jovens tem de ser um Mestre Pokémon ou um Top Coordenador, por enquanto, eu só pretendo me divertir.

Não gosto de ver os Pokémon dentro das suas Pokéballs, eles devem andar conosco, ao ar livre, passando e sentindo as mesmas coisas que nós. Com Charmander não poderia ser diferente.


- Pode sair Charmander! - Disse Estrado, jogando sua Pokéball para o alto.

Não sou criativo em dar nomes aos Pokémon, então decidi continuar a chamá-lo de Charmander. Charmander é como imaginei, não poderia ser melhor. Ele é um ótimo companheiro, é bem confiante em si e parece ser bastante alegre. Após nos conhecermos melhor, Charmander e eu ficamos andando juntos pela rota, procurando algum Pokémon.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Sáb 23 Jun 2012, 15:22

Off: Serei seu narrador! espero que divirta-se!

O treinador tira seu pokemon de sua pokeball, era um Charmander, este aparentava ter um olhar confiante. O treinador mostrava-se humilde quanto aos seus sonhos, parecia degustar de coisas simples e isto era uma qualidade rara de encontrar em uma pessoa.

Ao andar pela rota era visível a quantidade de arbustos ao redor do chão batido, em alguns lugares havia uma grama alta, tão alta que parecia-se com pasto, também haviam algumas árvores nos arredores, mas nenhuma delas possuíam frutos, o sol estava radiante, mas não fazia calor, o que indicava que não haveria chuva nos próximos dias, haviam algumas nuvens no céu no formato de alguns pokemons.

O dia estava tranquilo, propício para caminhadas.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Sáb 23 Jun 2012, 15:31

Eu caminhava com Charmander ao meu lado. A rota parecia bastante tranquila e havia alguns treinadores por ela.

- Venha Charmander, vamos procurar um Pokémon por aquele lado aonde tem menos treinadores. - Falou o treinador iniciante, querendo encontrar algum desafio pela frente.

Já estava bastante difícil encontrar um Pokémon pela rota, visto que os Pokémon estavam com receio de aparecer em frente os treinadores. Sendo assim, eu me sentei perto de uma árvore que tinha uma enorme sombra, mas senti uma coisa caindo em minha cabeça, então fui ver o que era.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Sáb 23 Jun 2012, 15:41

OFF: Limite-se a narração do seu presonagem e seu treinador, os eventos que vão aocntecer em sua narração são de responsabilidade do narrador e não do menstrando, nada de postagens com:

  • Vii um vulto.
  • Algo vinha me atacar.
  • Aconteceu aquilo...



Para infelicidade do treinador, um Pidgey havia defecado em sua cabeça e logo após voava para longe e era impossível alcança-lo.

Após alguns minutos descansando, o treinador olha para rota e no meio dela vee um pokemon, está espécie que era incomum na Rota 01, o treinador teria que chegar mais perto para conseguir saber que pokemon era.

Opções:
→ Verificar que pokemon estava ali.
→ Ignorar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Sáb 23 Jun 2012, 15:54

Off: Foi mal, falha minha

- Mas que droga, esse Pidgey defeca em minha cabeça e ainda tem a covardia de fugir! - Disse Samuel furioso, enquanto Charmander tenta acalmá-lo. - Você é um Pokémon bondoso, obrigado, já estou mais calmo.

Charmander sorria enquanto o seu treinador avistava um Pokémon no meio da rota, porém, não dava para o reconhecer. Era preciso chegar mais perto, mas, sem chamar muita atenção senão o Pokémon poderia escapar.

- Olhe, é um Pokémon. - Sussurrou Samuel, apontando para o mesmo, enquanto Charmander olhava atentamente.

Os dois foram se aproximando lentamente, para não assustar o monstrinho. Ao chegar mais perto era possível identificar que Pokémon era. Então, Estrado checa na sua Pokédex para saber mais sobre seu respeito.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Sáb 23 Jun 2012, 16:13

Após sacar sua pokedex, o treinador aponta ela para o pokemon.

pokedex escreveu:
[01] A Primeira Rota 276[01] A Primeira Rota 276
Taillow, pokemon andorinha, utiliza seu bico para capturar presas em lugares estreitos. Sua cor azul serve para enganar os predadores enquanto dorme a noite.

Certamente o pokemon estava perdido ou era de um treinador, já que não era comum encontra-lo nesta área. Taillow ainda não havia percebido a presença do treinador e seu pokemon, estava preocupado em comer uma berry que havia encontrado.

O que o treinador iria fazer para poder descobrir se este Taillow possuía um dono?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Sáb 23 Jun 2012, 16:26

A Pokédex ajudou a saber que Pokémon era aquele. Me parecia que Charmander nunca tinha visto um Pokémon assim, já que olhava atentamente e com um sorriso no rosto para Taillow, enquanto o Pokémon andorinha saboreava uma berry.

-Charmander, eu quero batalhar contra esse Taillow, mas primeiro temos que descobrir se ele tem um treinador ou se é um Pokémon selvagem. - Falou Samuel olhando atentamente para o pássaro. - Se ele for selvagem, algum treinador deve ter abandonado o pobrezinho, não é muito comum um Taillow aparecer por essas redondezas...

Eu teria que descobrir se o Taillow era de um treinador ou não, nada melhor do que jogar uma Pokéball para saber.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Sáb 23 Jun 2012, 16:42


“Tuc”, a pokeball acerta a cabeça do pokemon que já estava abrindo e sugando Taillow para dentro, em questão de dois segundos ela se abre novamente liberando o pokemon que usa
Peck e acaba quebrando a Pokeball do treinador.

Nervoso por ter seu almoço interferido, o pokemon procura quem atirou a pokeball, encontrando Samuel.
Agora tudo o que ele queria batalhar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Dom 24 Jun 2012, 11:41

Após Estrado jogar a Pokéball, percebeu que se tratava de um Pokémon selvagem, visto que ele entrou na mesma. Após o Pokémon sair da esfera, ele ficou furioso, procurando imediatamente por quem atirou o objeto nele, encontrando Estrado.

- Então você quer uma batalha? É isso que você vai ter! - Falou Samuel olhando fixadamente para o Pokémon adversário. - Charmander, comece com o Growl e depois use Scratch nas asas dele!

Agora só restava esperar e ver se a estratégia de Samuel daria certo, ou se seria uma falha...


Off: Me desculpe pelo atraso, tive que ir a um casamento e não me lembrei de avisar...
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom 24 Jun 2012, 12:07

O Desafio estava aceito e a batalha estava para começar. O Pokemon voador partia para o ataque, dando duas batidas de asas consegue uma pequena altitude e planava em direção a charmander com seu bico que crescia e brilhava numa mistura de cores quentes e branco, enquanto isso Charmander usava Growl abaixando o ataque do pokemon que o desferia com Peck. Logo após Charmander atacava com Scratch, acertando Taillow.





Hora da Batalha:


[01] A Primeira Rota 004
(M)
Trait: Blaze
Lv 05
HP: 87%
Status: --

VS


[01] A Primeira Rota 276
(M)
Trait: Scrappy
Lv 04
HP:89%
Status: -1 Attack
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos