Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] A Primeira Rota

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 14:29


Charmander corre para usar seu ataque em Taillow, porém o pokemon começa a voar esquivando do ataque, vendo que não funcionaria atacar, charmander segue a segunda ordem.
Ao ver o inimigo fugir mais uma vez Taillow usa Growl perseguindo charmander de longe, rodeando a árvore a uns 3 metros de distância, o pokemon voador vee o oponente e prepara mais um Steel Wing, o ataque choca com Scratch de charmander e acaba levando o lagarto de fogo para um voo.


Hora da Batalha:


[01] A Primeira Rota - Página 3 004
(M)
Trait: Blaze
Lv 05
HP: 42%
Status: -1 Attack

VS


[01] A Primeira Rota - Página 3 276
(M)
Trait: Scrappy
Lv 04
HP:36%
Status: -3 Attack, Focus Energy
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Dom Jun 24 2012, 14:37

Me parecia que a batalha poderia estar virando para o lado de Taillow. Charmander conhecia apenas dois ataques, o que torna difícil fazer boas combinações e estratégias, mas Estrado daria um jeito.

- Charmander, use Scratch e logo em seguida corra para atrair o Taillow e depois ataque com um Scratch novamente. - Falou Samuel, com um tom sério. - Charmander, se não der certo, eu quero que você esquive dos ataques de Taillow!
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 14:56

O Pokemon segue a ordem de seu treinador e usa Scratch em Taillow que começava a voar para o alto aguentando os danos. Taillow faz um Loop derrubando Charmander, o pokemon Voador aproveita a situação e desce usando Peck, que acaba acertando em charmander em plena queda, levando os dois a um forte choque ao atingir o chão levantando uma nuvem de poeira.




Hora da Batalha:


[01] A Primeira Rota - Página 3 004
(M)
Trait: Blaze
Lv 05
HP: 15%
Status: -1 Attack

VS


[01] A Primeira Rota - Página 3 276
(M)
Trait: Scrappy
Lv 04
HP:19%
Status: -3 Attack, Focus Energy
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Dom Jun 24 2012, 15:13

Samuel percebeu que Charmander estava bastante cansado e suas estratégias estavam sendo derrubas por Taillow. Um plano simples de ataque não seria muito bom, como visto anteriormente.

- Charmander, use Growl uma vez e espere Taillow se manifestar. Quando ele estiver vindo, pule em cima dele e use Scratch!

"Vamos, eu confio em você Charmander..."
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 15:25

Charmander usa Growl, recebendo outro Growl de Taillow, uma disputa sonora. Taillow vinha com seu bico brilhando e Charmander usava Scratch, ao chocarem-se com seus ataques, o silêncio toma toda a rota. Taillow cai no chão derrotado por um critical-Hit, a jogada de sorte salvou a pele de Charmander.




Hora da Batalha:


[01] A Primeira Rota - Página 3 004
(M)
Trait: Blaze
Lv 05
HP: 4%
Status: -1 Attack

VS


[01] A Primeira Rota - Página 3 276
(M)
Trait: Scrappy
Lv 04
HP:0%
Status: Nocauteado





Parabéns, Charmander ganhou 73 pontos de exp.
[01] A Primeira Rota - Página 3 004(M)
Trait: Blaze
Lvl05 [073/100]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Move 3
- Move 4

A Box será atualizada ao término da rota.

Opções:
→ Capturar pokemon e continuar na rota.
→ Capturar pokemon e sair da rota
→ Sair da rota.
→ Continuar na rota.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Dom Jun 24 2012, 15:41

Finalmente Charmander e eu vencemos a nossa primeira batalha. O desafio foi grande, fazendo com que Charmander e eu se aproximássemos um pouco mais. Aquele Taillow demonstrou muita força e espirito competitivo, fazendo com que eu me interessasse por ele.

Charmander estava contente pois havia vencido sua primeira batalha. Eu abracei meu companheiro e comecei a agradecer ele.


- Charmander, você foi ótimo! - Samuel estava com um sorriso enorme em seu rosto, retribuindo a felicidade de seu Pokémon. - Esse Taillow nos deu trabalho, eu imaginei ele em nosso time... Não seria legal?

O lagarto de fogo balançou sua cabeça, concordando com a ideia de seu treinador.

- Pronto, você vai ser meu! - Falou o garoto, tirando uma Pokéball de sua mochila e a atirando logo em seguida.

Ao ter a resposta da Pokéball, o jovem resolve sair da rota e voltar para Pallet para recuperar seus Pokémon.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 17:43


Parabéns, você capturou um Taillow!
[01] A Primeira Rota - Página 3 276(M)
Trait: Scrappy
Lvl04 [000/075]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Peck
- Growl
- Focus Energy
- Steel Wing
BOX ATUALIZADA! TÓPICO TRANCADO, CASO QUEIRA PASSAR PELA ROTA 01 NOVAMENTE, ENVIE UMA MP PARA MIM.


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Dom Jun 24 2012, 22:54

Tópico desbloqueado a partir do pedido do treinador.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Estrado Seg Jun 25 2012, 11:42

Após sair do Centro de Descanso de Pallet, Estrado volta até a Rota 1 para treinar seus Pokémon. Taillow e Charmander faziam amizade e brincavam perto de onde Estrado estava vendo em seu Town Map aonde ficava Pewter City.

O treinador esperava pacientemente um Pokémon aparecer, até que resolveu procurar por si mesmo, já que um Pokémon não iria simplesmente aparecer procurando uma batalha.
Estrado
Estrado
Membro

Membro

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Bielziski Seg Jun 25 2012, 15:05

Enquanto o treinador começava a procurar pokemons pela rota, que estava praticamente vazia, os treinadores que estavam ali iam em direção a Veridian City, o tempo começava a esfriar e o ar começava a ficar mais seco, havia um fraca brisa que tirava algumas folhas das árvores, o céu estava todo cinza, coberto de nuvens provavelmente começaria a chover logo.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[01] A Primeira Rota - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] A Primeira Rota - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] A Primeira Rota - Página 3 Empty Re: [01] A Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos