Venonat se foi então a unica coisa que ia fazer era seguir para pewter. Coloco Squirtle Nidoran e caterpie de volta na pokebola e volto a andar na rota.
A garota já havia passado por toda floresta, já estava muito próxima a Pewter City, pois escutava barulhos de carros, pessoas falando, também odia se ver dali a fumaça que saia da cidade, como era inverno as pessoas deveriam estar usando seus fogões a lenha. Analisando isso, a sua frente não havia mais floresta. Se ela quisesse achar um pokemon teria que voltar floresta adentro.
Opções: --> Voltar e procurar pokemons. --> Ir para Pewter City.
Ao ver que pewter estava tão próxima , mais tinha Squirtle e ainda não tinha capturado o pokemon que queria , então volto a floresta a procura de um novo pokemon .
O frio havia aumentado muito, visto que já era noite. Pelo visto o sol era única coisa que segurava a temperatura. E o sol também era responsável pela luminosidade na floresta, tornando difícil de ver algo na floresta, mas o bom disso era que pokemons insetos tem hábitos noturnos e certamente havia uma maior quantidade, a prova disso era um Kakuna que balançava-se num galho de árvore a alguns metros.
Ao ver kakuna não queria batalhar com ele , mais sim com um pikachu , squirtle sendo um tipo água , iria ganhar um grande EXP , mais ao pensar novamente esse kakuna seria um ótimo treino .
-Squirtle use Mus Slap , e em seguida use um Bubble Beam Girando.
O pokemon casulo embalava-se tranquilamente e ficava imaginando o dia em que transformaria-se em um Beedrill, imaginava-se voando, bebendo mel, criando weedles, quando volta para realidade... “baft”, o pokemon é acertado por um Mud Slap e cai no chão. Ao se levantar do baque era acertado por uma remessa de bolhas, levantando uma nuvem colorida de azul claro e cinza. Após cessar o pokemon estava furioso, olhava de onde vinha os ataques marcando Sookie e seu Squirtle em sua lista da morte.
Ao ver Kakuna , não tinha muito oque fazer a não ser , deixa-lo lá até evoluir para um Beedrill , então viro as costas não mais com vontade de batalhar mais sem duvida ir para pewter .
Nesta altura do campeonato, poderíamos considerar duas opções a respeito da coordenadora: Ela podia ser muito corajosa ou muito idiota, atacar um pokemon e virar as costas para ele a noite não era algo comum ou aconselhável de se fazer.
Kakuna furioso lançava um String Shot em Sookie, jogando-a contra uma árvore. Para seu azar, acertou com a cabeça no tronco e desmaia, seu cabelo começava a banhar-se de sangue.
Quando Squirtle percebe isso fica assustado, porém não tem tempo de reação e é lançado por outro ataque de fios de Kakuna, que faz o mesmo que fez com a sua coordenadora, só que em sua direção o pokemon casulo fazia o combo com um Poison Sting, deixando a tartaruga envenenada.
Hora Da Batalha:
Campo: gramado alto com algumas plantas, cheia de árvores e cipós, clima nublado.
O Pokemon casulo lança String Shot numa árvore para mover-se e esquiva dos dois golpes, parecia o homem aranha, mais uma vez lança espinhos lilás contra Squirtle. O ataque é certeiro, fazendo o pokemon tartaruga sofrer com os danos.
Enquanto isso, Sookie ficava estirada na árvore, seu cabelo em algumas partes grudavam-se já devido ao sangue.
Hora Da Batalha:
Campo: gramado alto com algumas plantas, cheia de árvores e cipós, clima nublado.
(M) Trait: Shed Skin Lv 07 HP: 63% Status: -- Após isso Kakuna usa uma nova sequência de Poison Sting contra Squirtle, ele balançava-se na teia que estava grudado, aumentando a área do ataque.
Última edição por Beer em Qui Jun 28 2012, 18:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não atualizei o hp >:)