Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01@ Violet

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01@ Violet Empty 01@ Violet

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Jun 23 2012, 16:29

Toxic

Após sair do laboratório, me apressei até ao norte de Pallet. Era a primeira rota. A paisagem não estava diferente do habitual, muitas árvores e uma longa estrada pela frente. Já havia estado ali algumas vezes quando fui à Viridian, mas nunca acompanhado de um pokémon. Com a pokébola ainda na mão, balancei tentando adivinhar o que sairia de lá. Seria um belo Tentacool, quem sabe um misterioso Gastly ou ainda algum das outras regiões que eu desconheço? Não dava mais para esperar, joguei a pokeball no ar e, antes mesmo de chegar ao solo, um jato vermelho projetou-se dela e foi ganhando forma aos poucos.

Sorri ao ver o pokémon que fora revelado, um Koffing! Claro, como não reconheci o odor que emanava da pokaball? O balãozinho venenoso começou a me rodear alegremente, tentei acompanhá-lo virando a cabeça para todas as direções que ele ia, mas parei ao perceber que estava começando a ficar tonto. Guardei sua pokeball no bolso direito e do esquerdo saquei a pokedex que o Professor me dera, apontando o objeto em sua direção e adquirindo mais informações.

– O-Olá pequena – Disse ao guardar a pokedex no bolso. Descobri alguns dados além de seus ataques e que ele na verdade era ela. Ela parou e me encarou, sempre com aquela feição abobalhada. Estendi minha mão para tocá-la, mas ela expeliu uma fumaça tóxica de alguns dos poros que cobrem o seu corpo. Afastei-me depressa, levando a mão ao nariz. O cheiro era intragável. – Nossa.

Meu gesto parece tê-la assustado, pois a mesma me encarava com um olhar curioso, embora o sorriso abobalhado não sumisse do seu rosto.

– Desculpe, é que não estou acostumado com esse cheiro – Estendi a mão novamente, tentando acariciá-la, mas ela se esquivou. – É diferente do Koffing da outra vez, mas nada que eu não possa me acostumar. Venha, não precisa se assustar. – insisti.

Ela deu as costas para mim e começou a seguir em frente pela estrada. Provavelmente ainda não confiava em mim já que era nosso primeiro contato, devo tê-la magoado de alguma forma ao me assustar quando ela expeliu a fumaça. Corri atrás da mesma, como poderia me tornar um treinador de pokémons venenosos se não conseguisse lidar com os seus gases? Tinha que fazer algo para retomar a sua confiança.


Última edição por Vincent Moonrose em Sáb Jun 30 2012, 15:08, editado 2 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Sebastian Sáb Jun 23 2012, 16:36

Enquanto a Pokémon flutuava pela rota, o garoto a acompanhava, tentando encontrar uma maneira de conquistar a amizade da mesma, até que a Pokémon, novamente expeliu seu gás tóxico, então, o treinador entendeu, aquele gás era algo normal dela, porém, mesmo assim, a Pokémon continuava um pouco orgulhosa.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Jun 23 2012, 19:20

– Koffing, espere! – Pedi após algum tempo de caminhada.

A pokémon virou-se para mim e expeliu novamente o seu gás tóxico. Hesitei por alguns segundos, mas avancei prendendo o ar. Sorrindo, estendi minha mão até ela e enfim consegui acariciá-la. Aos poucos o gás foi dissipando e pude respirar discretamente para que ela não percebesse. Mais calma, a pokémon voltou a me rodear como estava antes.

– Temos que achar um nome legal para você.

Lembrei-me então daquele Koffing que conheci há alguns anos. Ele também expelia gás, assim como a minha pokémon, porém o dele de alguma forma não me afetava... agora entendi minha mãe quando disse que o pokémon cheira de uma forma péssima. Devia ser uma ação comum a esses pokémons, uma reação emotiva de quando estão alegres, surpresos, com medo e etc. Aquele Koffing desenvolveu uma ligação comigo, viu que eu não era uma ameaça e talvez tenha sido isso que fez com que ele não expelisse um gás repelente.

– Deve ter muitos pokémons selvagens por essa rota. É melhor não chamarmos muita atenção, já ouvi muitos relatos de jovens treinadores que foram atacados por um grupo feroz de Spearows. – Disse tentando puxar assunto. Ela parou em minha frente, toda sorridente, o que devia dizer que ela estava começando a me entender. – Vamos indo.

O que devo fazer é conquistá-la de vez, quando ela entender que eu sou seu treinador e não me considerar mais uma ameaça, seu gás deverá parar de cheirar tão mal.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Sebastian Sáb Jun 23 2012, 22:10

O treinador começava a entender sua Pokémon, e ela, começara a simpatizar com seu treinador, enquanto andavam, cada vez que Koffing expelia seu gás, o treinador ia se acostumando e o cheiro desaparecia aos poucos, depois desse breve entendimento, eles ouviram algo se aproximar, poderia ser um treinador ou um Pokémon selvagem, o que eles fariam?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Jun 24 2012, 02:21

Após um tempo de caminhada, ouvi algo se aproximando da gente. Vinha pelo mato alto ao nosso lado esquerdo. Podia correr, mas acho que não seria boa idéia. Saquei a pokedex e apontei para a direção, seria algum pokémon?

– Quem está ai? – Perguntei aguardando algum sinal da dex. Enquanto isso, Koffing flutuava sorridente ao meu lado, não aparentando nenhum sinal de preocupação.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Sebastian Dom Jun 24 2012, 10:29

Da grama, surgiu uma garota.

- Ah, olá, meu nome é Lucy, eu estava andando pela rota e acabei me perdendo, mas não se preocupe, eu já achei meu caminho!

A garota parecia um pouco atrapalhada ao falar.

- Ei, você é o dono dessa Koffing, certo? Bem, vamos ter uma batalha!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Vincent Moonrose Dom Jun 24 2012, 12:44

Meio sem jeito, guardei a pokedex no bolso quando uma garota apareceu. Ela se apresentou de uma forma um tanto atrapalhada, será que era uma treinadora iniciante como eu?

– Ah oi... Vincent, prazer.

E então ela nos propôs uma batalha. Nunca havia estado em uma, mas devia começar a me acostumar com elas. Era um pouco assustador, sim, mas seria uma boa oportunidade para que eu consiga estabelecer laços mais fortes com a minha Koffing. Sorri para Lucy e encarei o meu pokémon.

– E então, o que acha de uma batalha? – Perguntei para a Koffing que levitou, girou no ar e pôs-se em minha frente, entre mim e a Lucy. Aquilo deveria significar um sim. Tudo bem. – Disse à Lucy, concordando com a batalha.


Última edição por Vincent Moonrose em Qua Jun 27 2012, 19:21, editado 2 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Sebastian Qua Jun 27 2012, 18:54

- Pode sair, Mr. Mime!

Lucy lançou sua Pokéball, e, de dentro, saiu um Pokémon chamado Mr. Mime.

- Pode começar, Vincent.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Jun 27 2012, 19:17

A garota lançou sua pokéball e de dentro dela saíra a única coisa que não poderia ter saído: um pokémon psíquico! Mr.Mime, um ser pra lá de exótico. Creio que raro também, a única vez que vi um na vida foi quando criança, em um circo que passou uma temporada em Pallet. Olhei para minha Koffing apreensivo e percebi que ela não estava nem aí.

– Muito bem, Koffing. Vamos dar a ele uma dose de veneno, use o seu Poison Gas e depois tente acertá-lo com um Tackle.

Peguei a pokedex do bolso e apontei para o pokémon da garota visando descobrir mais sobre aquele curioso palhaço.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Sebastian Dom Jul 01 2012, 10:00

Pokédex escreveu:01@ Violet 122
Mr. Mime, um Pokémon Psíquico. Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho.

Sem demorar, Koffing usou seu Poison Gas, que logo bloqueou a visão de Lucy e de seu Mr. Mime.

- Mr. Mime! - Ela dizia entre tosses - Use seu... Confusion! - E depois de tossir várias vezes, completou - Duas vezes!

A fumaça baixou, mas Mr. Mime estava envenenado, isso ainda não era problema, pois Mr. Mime conseguiu executar seu Confusion perfeitamente, tirando grande parte da energia de Koffing, que não conseguiu atacar, devido ao veneno, Mr. Mime também não atacou.

Vamos Batalhar!

Koffing - Lv. 5
01@ Violet 109
HP: 68%
Habilidade: Levitate
Status: Normal

Vs.

Mr. Mime - Lv. 5
01@ Violet 122
HP: 84%
Habilidade: Soundproof
Status: Envenenado
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
01@ Violet Left_bar_bleue0 / 100 / 1001@ Violet Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01@ Violet Empty Re: 01@ Violet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos