Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

01@ Violet

3 participantes

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Dei alguns passos em frente aflito ao ver a Koffing no chão. Seria o fim? Mr.Mime estava bastante machucado, mas continuava de pé...

– T-Tudo bem. – exclamei em um tom de lamentação, já pondo a mão no bolso para pegar a pokéball de minha pokémon ferida.

Mas, para minha surpresa, Koffing se ergueu novamente. Ainda que um pouco trêmula, a pokémon violeta estava em campo de novo! Sorri aliviado ao perceber que ela seguia durona, como mais cedo quando a encontrei pela primeira vez.

– Você é incrível, garota! – Parabenizei-a, animado – Ainda quer lutar, não é? Então acerte-o com os melhores Tackle que conseguir, tente levá-lo ao chão também!

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Koffing tinha caído ao chão, mas logo se levantava. Mr. Mime estava nos fins de seu limite, mas permanecia em pé. A vontade da Koffing estava pronta para liderar a Pokémon gás venenosa.

_Mr. Mime, estamos quase no fim. Use Confuison.

Nada Mr. Mime pode fazer. Rapidamente a Pokémon Koffing deferia Tackle em Mr. Mime, que era lançado para longe. O Pokémon Barreira está fora de combate.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans. Cheio de fumaça pelo campo.
01@ Violet - Página 3 109
Vs.
01@ Violet - Página 3 122
Koffing (F)
Trait: Levitate
Lv. 5
9%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 5
0%
Status: Fainted


A garota fitava o seu Pokémon caído. Em seguida, pegava a sua Pokéball e recolhe o seu parceiro. Com um sorriso na cara, a jovem levanta e parabenizar o seu oponente.

_Você foi muito bem! Espero que nos encontremos por ai. A partir de hoje somos rivais!

A treinadora segue a rota para Pallet, deixando com Vincent P$350 por ter vencido a batalha magnífica.

01@ Violet - Página 3 109
Trait:Levitate
Lvl05 [075/100]
Pontos de felicidade:0
MoveSet
- Poison Gas
- Tackle
- Smog
- Move 4
EXP ganha: 75
Ganhou P$350
Box editada



O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;
Obs.: Tenha em mente que Koffing continuará com a mesma porcentagem de Hp. Em contra partida, você tem um Pottion.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
A batalha havia chegado ao fim com a nossa incrível vitória. Com um sorriso na cara, ergui o braço esquerdo entusiasmado com o resultado. Koffing veio ao meu encontro enquanto Lucy recolhia seu pokémon. Fui até a garota e a cumprimentei com um aperto de mão. Despedimos-nos de forma amistosa e ela começou a marchar rumo a minha cidade natal. Fiquei parado, vendo-a partir até que sumisse de minha vista. Quem sabe um dia não nos encontraremos de novo... aposto que ela não engoliu muito bem a derrota.

– Você foi demais, Koffing. Com certeza seremos uma dupla incrível. – Elogiei-a, percebendo que a mesma não estava muito bem. A luta com o Mr.Mime a deixou bastante danificada.

Lembrei então dos itens que o Professor havia me dado, um deles era justamente uma poção. Joguei minha mochila no chão e me agachei para vasculhá-la até encontrar o frasco. Peguei-o e levantei novamente, fitando a minha pokémon.

– Venha cá, minha amiga. – Chamei-a estendendo a mão até tocá-la. Ela percebeu o frasco e se afastou um pouco, expelindo alguns dos seus gases típicos. – Não precisa temer, essa poção irá aliviar suas dores. Venha.

E ela parece ter me ouvido dessa vez. Ainda que um tanto receosa, flutuou até poucos centímetros de distância de mim ficando a uma proximidade que eu pude borrifar o item nela. Após terminar, acariciei um pouco o seu corpo pequeno antes dela voar animada pelos ares. Guardei o frasco vazio na bolsa para não poluir a rota e pus a mochila nas costas.

– Acho que já encontrei um nome para você... – Disse olhando para ela. Já havíamos começado a caminhar pela rota. – Violeta, o que acha? – Ela me encarou, expeliu um pouco de gás e girou no ar – Bem, isso deve significar que você gostou. – Deduzi sorrindo. – Melhor ficarmos atentos, ouvi no noticiário hoje cedo que os pokémon insetos estão se comportando de forma estranha.

E continuei caminhando. Koffing estava sempre um ou dois metros em minha frente e alguns acima.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Apelido adicionada, Pokémon 100% curado!


Ao vencer a batalha contra Mr. Mime, o treinador se alegrou e decide continuar na rota 1. Abaixou e de sua bolsa tirou um Pottion, passando em Koffing, curou o Pokémon gás venenoso completamente.

No noticiário o treinador pode vê que os Pokémon do tipo Bug estavam se comportando diferentes. Devido a migração de diversas aves para Viridian Florest, os insetos que lá viviam começaram a se moverem para as rotas iniciais.

Seguindo pela rota, pode se vê um grito. Depois dois gritos. E por fim, três gritos. Eram de mulheres que surgiam da rota correndo. Uma delas para ao lado do treinador, enquanto as outras seguem para Pallet. Essa moça que parou na frente do treinador emitia uma aparência um tanto apavorada. Era jovem e os seus olhos estavam muito arregalados, o que não combinava com as suas vestes rosadas.

01@ Violet - Página 3 061

_Olá treinador! Desculpe se eu te assustei, mas eu e minhas amigas estávamos tentando capturar um Caterpie, quando de repente um enxame de Beedrill apareceu e começou a nos perseguir. Tentando tirar o meu Pokémon para me defender, acabo deixando a minha Pokéball cair. Você poderia ir lá pegar param mim? Estou muito nervosa.

A garota se curva no chão e posse a chorar. O que o treinador fará? Renegará o pedido da garota aflita? Ou ajudará de bom grado?

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Caminhava tranquilo rumo à cidade de Viridian quando um grito roubou minha atenção. Poucos segundos depois: outro, que me fez ter certeza que se tratava de um tom feminino. Olhei para a minha pokémon com estranheza, ambos tentávamos entender o que estava acontecendo.

Outro grito, agora mais perto. Olhei para frente, mas só tive tempo de ver dois vultos passando pela gente. Me virei depressa e vi duas mulheres correndo desesperadas em direção a rota contrária.

– Ma-mas que será que aconteceu? – Murmurei olhando para Koffing, que também parecia confusa.

Eis que, ao olhar para frente, percebi uma mulher parada a poucos metros. Nervosa, começou a explicar o motivo da gritadeira.

– Acalme-se senhorita. – Disse apoiando uma mão no seu ombro. A mulher toda de rosa parecia uma madame ou uma dessas pessoas que participam de concurso de beleza Pokémon – Não se preocupe, nós vamos trazer sua pokéball de volta. Não é mesmo, Violeta? – Olhei para minha pokémon que sorriu entusiasmada. – Em que direção mesmo que foi?

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Vincent aceitava o pedido da moça de bom grado.

_Por favor, está para lá.

A senhorita apontava para frente, onde as duas moças tinham saído.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Ao lado de Koffing, segui com cautela na direção apontada pela mulher. Já ouvi muitos comentários sobre enxames de Beedrills, junto dos temperamentais Spearows, esses pokémon eram verdadeiros pesadelos na vida de jovens treinadores. Apesar disso, eram pokémon belos e o melhor de tudo, venenosos.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
O treinador seguia com Violeta atrás da Pokéball da garota. Essa, permanecia agachada, muito abalada pelo ataque. Seguido pela rota, um brilho característico em sua frente surge. O que o treinador fará? Perseguirá o brilho?

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Após um tempo de caminhada, algo brilhoso mais a frente chamou minha atenção. Seria a pokéball da mulher refletindo a luz do sol?

– Vamos ver o que é isso, Violeta. – Disse baixinho, com medo de ser atacado por algo que esteja a espreita. E segui com passos lentos em direção ao objeto misterioso.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
Aproximando do objeto misterioso, o treinador e sua Koffing se deparam com a Pokéball, mas essa tinha um guardião. Kakuna era o seu nome e esse faria de tudo para proteger a Ball.

description01@ Violet - Página 3 EmptyRe: 01@ Violet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos