hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 02 - Kanto :: Rotas Completas
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar
Tópico aberto há pedido do player
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Voltei para um longo e duro treinamento, eu precisava de um grande treino para ficar mais forte, eu não poderia perder novamente para a Coralina, então comecei a procurar pokemons igual a um doido.
black star- Treinador
- Alertas :
O treinador retorna a e rota 2. Depois de obter uma derrota ao desafiar Coralina, uma treinadora bem mais experiente que ele, Lyon estava pronto para treinar, treinar e treinar. A sua vontade de vencer Coralina estava consumindo-o, deixando ele cada vez mais feroz. O treinador procurava impassivamente por um Pokémon ou treinador, para batalhar. Mas a rota estava vazia, sem ninguém. O jeito é continuar caminhando para ver se encontra alguém...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Tive que continuar, sem nada, sem ninguem, eu estava quase dormindo, então comecei a encenar Star Wars, eu estava andando e dizendo"Luke, eu sou seu pai.". Sem nada pra fazer comecei a fechar os olhos lentamente, não aguentei e caí de sono, caí dormindo no chão.
black star- Treinador
- Alertas :
Entediado por não haver ninguém na rota em que o nosso treinador se encontrava, ele começa a encenar um parte de um filme. Logo em seguida ele caí no sono e adormece no meio da rota.
O sono era bem pesado, mas uma forte batida em sua cabeça o acorda. Era Peck, deferido por um Spearow que ali passava e decidiu ver o que era aquela estranha massa no meio do nada. Assim o treinador acorda...
O sono era bem pesado, mas uma forte batida em sua cabeça o acorda. Era Peck, deferido por um Spearow que ali passava e decidiu ver o que era aquela estranha massa no meio do nada. Assim o treinador acorda...
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Pulei pra trás de susto, aquele pokemon me assustou demais, gritei de susto, o pokemon se asustou também, pois pulou para trás, parecia um pokemon simpático, parecia um parceiro legal, um amigo realmente leal, então eu perguntei:
- pokemonzinho legal você, você deixaria eu registrar você em minha pokédex? - disse enquanto tirava a pokédex do bolso - gostaria de batalhar com você, você quer uma batalha?
- pokemonzinho legal você, você deixaria eu registrar você em minha pokédex? - disse enquanto tirava a pokédex do bolso - gostaria de batalhar com você, você quer uma batalha?
black star- Treinador
- Alertas :
Ao levantar assustado, o treinador saca a Pokédex do seu bolso, para recolher mais informações sobre a ave.
O treinador queria uma batalha e ao pronunciar o seu desejo, a ave levanta voo já pronta para o combate.
Spearow: o Pokémon passarinho. Ele bate suas asas pequenas ativamente para voar. Usando o bico, ele procura na grama o seu alimento.
O treinador queria uma batalha e ao pronunciar o seu desejo, a ave levanta voo já pronta para o combate.
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Estava na hora batalha, então tirei meu pokemon da pokebola e falei:
- Vá Symon, Symon este erá nosso oponente então de duro e se esforce no máximo. Vamos começar, Symon use tackle seguido por um forte powder snow.
- Vá Symon, Symon este erá nosso oponente então de duro e se esforce no máximo. Vamos começar, Symon use tackle seguido por um forte powder snow.
black star- Treinador
- Alertas :
A batalha estava para começar. Era Symon versus Spearow. O Pokémon porco seguia com um Tackle e deferia o golpe na ave. Esse começava a gritar para o seu inimigo com um olhar frio e abusivo. Era Growl, que diminuía o Attack de Symon. O Swinub começava a liberar um pó azul brilhante de seu focinho e esse ia como se fosse vento de encontro a ave. Era Powder Snow e congelava a ave e À derrubava no chão.
Hora da Batalha
Campo: campos gramados com longas árvores vistosas.
Campo: campos gramados com longas árvores vistosas.
Vs. | ||
Swinub {Symon} (M) Trait: Thick Fat Lv. 10 100% Status: -1 Attack | Spearow (F) Trait: Keen Eye Lv. 6 66% Status: Freezing |
Ayzen- Ace Trainer IV
- Alertas :
Não podia acreditar, era o primeiro pokemon que eu congelava, eu estava até sentindo dó do pequeno, então decidi terminar com ele logo:
- Symon use de novo powder snow, depois pule e use novamente um tackle aéreo, aproveite o fato de ele não poder se mover.
- Symon use de novo powder snow, depois pule e use novamente um tackle aéreo, aproveite o fato de ele não poder se mover.
black star- Treinador
- Alertas :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7