Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Dom 24 Jun - 14:46

Ah... O ar fresco da manhã. Perfeito. Perfeito para começar uma aventura que fará eu ser a pessoa mais magnífica deste mundo (que já sou, na verdade). No meu caminho para a Rota 01, vi vários garotinhos com Squirtles, Charmanders e Bulbasaurs nas cabeças, todos alegres, sorrindo, pensando que sua aventura seria uma facilidade. Há! Que ingênuos. O caminho para tornar-se um treinador Pokémon é algo que você vai precisar ter muitas "skills", e as coisas mais importantes de tudo: Treinar, treinar, e treinar.

Antes de dar meu primeiro passo na rota, lembro-me de uma coisa muito importante. Olho para trás, e vejo aquela cidade normal. Uma espécie de tempestade acontece em meu cérebro, e lembro de Hearthome. Uma memória veio. Eu saía de minha casa com minha irmã, e nós duas carregávamos duas sacolas plásticas cada uma. Eu segurava uma pequena lista com o nome de vários alimentos, e eu falava os nomes para minha irmã e tentava fazê-la memorizar, em caso da folha de papel cair. E assim fomos. Uns minutos depois, voltamos, e entramos em casa. Eu chamei o meu pai, e ele veio e nos ajudou a levar as sacolas para a mesa. Ele nos deu um beijo em nossas bochechas, e falou queria ficar com a gente para sempre...

E nós vamos. Eu não virarei apenas a melhor treinadora de Hearthome, mas também acharei o meu pai. Quero saber onde ele foi, pelo menos. Quero vê-lo e saber que ele está bem. Quero sua segurança... E lá vou eu.

~~

Eu finalmente estava no interior da Rota 01, e era um ambiente bem simples para uma rota inicial. Árvores. Arbustos. Folhas. Fezes de animais com folhas encima pra enganar. O básico. Fui correndo para a árvore mais próxima, e sentei-me na sombra dela. Dei uma alongada rápida em minhas pernas e meus braços, e abri minha mochila. Preparações para comer um sanduíche são sempre necessárias, fica a dica.

Depois de dar a primeira mordida, lembrei que ainda não sei qual foi o Pokémon que peguei no Laboratório do Cavalo. Peguei a Pokébola que estava no bolso inferior esquerdo de minha mochila, e cliquei nele. O feixe de luz avermelhado direcionou-se ao chão, e estava se materializando em uma velocidade que parecia um filme de detetive. Oh, o que seria?! Um fofinho Spheal, um forte e poderoso Kyogre, ou um pequenino Mudkip?

Quando a luz terminava de se materializar, eu estava quase explodindo de tanta excitação. Um verdadeiro suspense, pelo visto.
Finalmente, terminou. O Pokémon que veio foi...
Um Wooper. Excelente, um Pokémon com felicidade crônica. Era realmente o que eu mais esperava, hein. Ele olhava para mim com um sorriso maior que aquele palhaço doidão lá, Bozo. Mas o que importa, ele deve ter gostado de mim. Que imbecil, hehe. Eu vou treiná-lo. Muito. E quando eu digo muito, é muito mesmo. Mas... O primeiro passo mesmo era dar um nome pra ele. O problema era saber se era homem ou mulher. Decidi fazer do modo clássico: Par ou ímpar comigo mesma. Ímpar ganhou, era mulher. Vou homenagear minha irmã, chamei-a de Desco.

Ela foi em minha direção, provavelmente querendo me dar um abraço, mesmo não tendo braços. Antes que ela fizesse isso, coloquei-a dentro da Pokébola, e guardei-a na mochila. - Recompensas só depois. - Falei, dando uma risadinha no final. Era óbvio que eu estava mentindo, muito trabalho, sem recompensa. É assim que funciona o sistema.

Bem, levantei-me com rapidez, e comecei a caminhar para o interior da Rota, tomando cuidado com as coisas que podem acontecer comigo.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por 'Blue Seg 25 Jun - 14:25

Luka adentrava a imensa rota um. A rota estava agitada no momento. Vários treinadores treinavam, caminhavam, batalhavam, naquela estrada.

A rota um possuía várias árvores, nas quais viviam Pidgeys, com seus ninhos. A estrada era cercada por uma velha cerca. Pelo chão, um gramado molhado e rodeado por um lama grudenta.

Enquanto caminhava, Luka olhava para o céu e ao olhar as nuvens, uma das nuvens possuía o formato de de Wooper, que por sinal era seu primeiro Pokémon.


OFF: Serei seu narrador ^^. Parabéns pela sua bonita narração!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Seg 25 Jun - 15:48

OFF: Obrigado <:

~~

Uma nuvem com o formato daquela espécie de girino sorridente, huh... Isso era um sinal. Um sinal que representava que meu Wooper seria o meu Pokémon mais forte do grupo. Claro, ele tipo água, e logo se tornará um bem treinado Quagsire que será meu mordomo particular no futuro. Ai, as pessoas da cidade vão estar com tanta inveja...!

Mas... Tudo sempre tem um início. Primeiro, o meu Pokémon começa como um ser inútil e fraco que necessita de urgente treino. E eu era a pessoa encarregada disso... Queria deixar isso pra outra pessoa, mas beleza, vou tentar resistir. Bem, meu primeiro objetivo era encontrar por aí um treinador qualquer ou um Pidgey, ou até um Ratatta. Seria um bom começo para o treino.

Mas, tem o primeiro passo também. Tirei meu IPod de minha mochila, e pelas milhares músicas que eu tinha lá, achei rapidamente a música ideal para lutas. A música tema daquele filme de boxe (pelo que me lembro) lá, Rocky. Perfeito! Preparações feitas, hora de explorar a rota em busca de Pokémons ou treinadores aleatórios.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por 'Blue Ter 26 Jun - 12:07

Luka retirava seu iPod da sua mochila e logo escolhia uma música-tema de um filme sobre Boxe. O Wooper de Luka, estava agitado no momento. O mesmo poderia parecer-se um ser inútil, mas isso não o impedia de querer treinar.

Os dois caminhavam vagarosamente. Luka observava tudo á seu redor, enquanto andava. A mesma procurava por um Rattata ou Pidgey, eles são bem comuns nesta rota.

O seu desejo de treinar, era maior que o de seu Wooper. A ansiedade aumenta á cada passo. Foi aí, que a mesma encontra um Pidgey, procurando por rapina, no meio de um gramado seco.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Ter 26 Jun - 14:13

Excelente. Aquele Pidgey estava na minha mira. Eu peguei uma Pokébola de meu bolso, e preparei-me para jogá-la naquele mísero animal pronto para ser uma das minhas máquinas de batalha. Cliquei naquele botãozinho branco no centro da esfera, e preparei-me para lançá-la... Só que me lembrei que era uma MonoTreinadora. Já que sou uma do tipo Aquático, não poderei capturá-lo. Mais uma vez, lembrei de outra coisa.

Porque diabos eu pensei em capturar, sendo que eu estava lá para treinar? Guardei aquela Pokébola e peguei a que pertencia à Desco, minha Wooper. Fiz ela sair da esfera, e comecei a formular um plano. Bem, era bem difícil fazer isso, já que ela estava com uma sorriso tão grande que dava medo. Mas, pelo menos tentei pensar.

Depois de alguns segundos, uma coisa brotou em minha cabeça. Pedi para que a Wooper fosse com cuidado para trás daquele passarinho, e quando estiver um metro longe dele, usar um Water Gun que talvez deixe-o agressivo e com vontade de nos atacar, mas já que ele estaria mais fraco, seria fácil derrotá-lo.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por 'Blue Ter 26 Jun - 16:44

"Desco" ouve e entende os comandos de sua treinadora e logo começa a praticá-los, enquanto o pequeno pombo continuava distraído, procurando pela grama, rapina.

A Wooper fica numa certa distância, atrás do Pidgey e logo usa um Water Gun, soltando um jato aquático, que ia em direção ao pombo distraído. Por nem perceber que "Desco" estava ali, Pidgey acaba sofrendo o golpe por distração, causando alguns danos ao mesmo.

O golpe foi forte. Como prova deste argumento, o jato derrubou o Pidgey, que demora alguns segundos, mas consegue se levantar. Logo ao estar em pé, o mesmo começa a rosnar para Wooper, mostrando sua fúria a "Desco".




Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 194
Vs.
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 016
(F)
Trait: Damp
Lv. 5
100%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
87%
Status: Normal




~ Box Atualizada ~ Apelido inserido ~
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Ter 26 Jun - 20:04

Bem, sendo que o Pidgey estava praticamente ensopado pelo Water Gun, era óbvio que iria liberar sua fúria para Desco. Seria possível que ele usasse um golpe aéreo ou usar um Sand Attack (se é que ele tem). Se o passarinho tentasse dar uma investida voadora na Desco, ordenaria ela dar um rápido pulo para a esquerda e dar mais um Water Gun. Se tentasse diminuir algum atributo dela, pediria para usar um Water Gun veloz antes que tentasse fazer algum movimento.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por 'Blue Qua 27 Jun - 12:09

O pequeno pombo logo levanta voo e desce numa rastante, com um Tackle sobre a Wooper. O ataque foi frenético. Por este motivo, a Wooper não consegue desviar e acaba sofrendo as consequências do golpe.

Mas, "Desco" não desistiu tão fácil. A Wooper logo se recupera e usa outro Water Gun, soltando mais um jato d'água, que acertava freneticamente o pombo, fazendo o mesmo cair no chão.




Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 194
Vs.
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 016
(F)
Trait: Damp
Lv. 5
88%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
76%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Kaosu Qua 27 Jun - 17:33

Já que o pássaro estava no chão e provavelmente se recuperando, pensei em mais um plano: Ordenaria Desco rapidamente esconder-se atrás das árvores, e se o Pidgey for procurá-la, quando ele virar as costas, mandaria ela usar outro Water Gun.
Kaosu
Kaosu
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por 'Blue Qua 27 Jun - 19:24

Luka logo ordena uma estratégia bem pensada e a Wooper a realizá freneticamente. A mesma se esconde numa árvore, antes do Pidgey vê-la, fazendo com que o mesmo ficasse confuso, procurando-a.

Ao ver que ele estava de costas, Wooper aproveita e usa um Water Gun, soltando um jato d' água, que acerta em cheio o pequeno Pidgey.




Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo de areia, rodeado por uma grama seca e cercado por várias árvores. O tempo permanecia quente, com o Sol radiante como nunca.

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 194
Vs.
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema 016
(F)
Trait: Damp
Lv. 5
88%
Status: Normal
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
61%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Left_bar_bleue0 / 100 / 10capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema Empty Re: capítulo 1 ~ o primeiro passo do sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos