Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Meu começo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Ter Jun 26 2012, 23:49

-Bulbasaur ainda temos a vantagem. Use Tackle para jogá-lo na árvore e use o Tackle novamente para prensá-lo contra a árvore.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2012, 13:10

Rattata saia na frente com o seu Quick Attack. O golpe deixava Rattata mais rápido, podendo assim atacar primeiro. O roedor roxo golpe o pokémon bulbo, que com força revida com Tackle, o jogando de encontra a árvore. Em seguida Bulbasaur segue e defere mais um Tackle, prensando Rattata na árvore. Assim foi causando um dano extra. Rattata logo se recupera e defere um Tackle no seu oponente.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo.
[Rota 1] Meu começo - Página 3 001
Vs.
[Rota 1] Meu começo - Página 3 019f
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
26%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
19%
Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qua Jun 27 2012, 19:32

-Vamos vencer Bulbasaur. Use o Tackle para prensá-lo novamente contra as rochas e depois use o Tackle para arremessá-lo contra as árvores.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2012, 23:17

O pokémon bulbo seguia com mais um Tackle. O golpe se choca com o Tackle de Rattata. Ambos pokémon começam a prensar um ao outro, até que ambos são jogados para trás. Logo o guerreiro roxo se levanta e defere Quick Attack no pokémon bulbo. Bulbasaur revida com um Tackle. A batalha acabava ali. Com o último golpe de Bulbasaur, Rattata caia nocauteado no chão.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo.
[Rota 1] Meu começo - Página 3 001
Vs.
[Rota 1] Meu começo - Página 3 019f
Bulbasaur(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
8%
Status: -1 Defense
Rattata (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
0%
Status: Fainted

[Rota 1] Meu começo - Página 3 001
Trait: Overgrow
Lvl05 [038/100]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4
EXP ganha: 38
Box editada



O que fazer:
> Capturar o pokémon;
> Sair da rota;
> Continuar na rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qua Jun 27 2012, 23:27

Muito bem Bulbasaur, vencemos nossa primeira batalha. Agora vamos continuar andando e vendo o que mais essa rota pode nos proporcionar. E você merece um bom descanso, volte para a pokébola. - dizendo isso retornei Bulbasaur para dentro da pokébola e continuei a caminhar pela rota.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2012, 23:33

Off: Só para lembrar, seu Bulbasaur continuará com 8% de Hp!


O treinador continua a andar pela rota, deixando para trás o guerreiro roxo. Ao longo da rota as árvores começaram a balançar levemente pelo vento. Quando menos o treinador percebeu, estava chovendo. Agora o mesmo deve tentar encontrar algum lugar para se abrigar ou pode continuar a andar pela chuva.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 00:38

Procuro uma caverna para poder me abrigar e também para que eu e Bulbasaur pudéssemos descansar.
-Essa chuva surgiu de repente. É melhor eu achar um lugar para poder espera-la. Vai ser bom para o Bulbasaur descansar também, depois da batalha.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qui Jun 28 2012, 10:45

A chuva estava cada vez mais grossa e o terreno estava ficando mais lamacento. O treinador procurava freneticamente um local para poder se abrigar, mas o que achou foi apenas uma árvore grande, gigante para dizer a verdade. Nela o jovem poderia se abrigar, mas antes um Pidgey voava baixo pelo tronco da árvore, dano voltas e mais voltas. O pokémon parecia ser o dono do terreno e não iria deixar ninguém se aproximar dali. Para o treinador poder se proteger terá que batalhar contra o guerreiro alado ou pode ficar na chuva, tendo o risco de pegar um resfriado....

[Rota 1] Meu começo - Página 3 016


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 11:09

-Um Pidgey. Deve ser o dono da árvore. E pelo que vejo não vai deixar eu me abrigar aqui. Tenho que distrai-lo para fora da árvore.
Lanço pedras perto da árvore para distrair o pokémon pássaro enquanto subo o mais auto que posso na árvore sem que ele me veja.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qui Jun 28 2012, 13:19

O treinador joga pedra no pokémon passarinho, em seguida ele começa a escalar a grande árvore. Pidgey, que não é nem um pouco bobo, percebe a invasão em sua área e defere um forte Tackle, derrubando o garoto da árvore. O chão estava lamacento, devido ao vento que trazia a água da chuva para o "pé" da árvore. Mesmo assim Pidgey começa a mexer a suas asas e lança Sand Attack no treinador, o sujando mais ainda.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos