Estava de volta para Viridian Forest, agora com um fita, mas o mais estranho foi que, novamente ganhei na sorte, não consegui entender direito, mas do nada a menina que era minha oponente desistiu da concurso, deixando assim eu vitorioso novamente sem ter a oportunidade de fazer uma boa batalha, aqui não sai na da minha cabeça, um treinador normal ficaria feliz, ganhar dois duas vezes e do nada falam que você e o vitorioso, mas eu não eu queria batalhar ate a ultima, usar todo de mim e dos meus pokémons ate cair o ultimo pingo de força nossa, mas um sorte que eu não sabia do onde vinha fazia coisas totalmente, inesperadas nas minha batalhas.
Enquanto andava pela floresta eu pensava o que eu poderia fazer agora, se eu continuaria viagem para outra cidade depois de Pewter, ou se ficava mais um pouco pelos lugares que eu já tinha passado, para treinar mais, quando eu lembro que na cidade de Pewter tinha um GYM, então decidi treinar mais um pouco para ir lá. Agora animado com, mais um objetivo liberto o único pokémon, que por mim que ainda tinha que treinar.
- Afrodite apareça! - Falo abrindo a Pokébola, de onde ela sai muito alegre.
- Sniiivy!
- E ai que tal um treininho para você ficar mais forte e podermos ir desafiar o GYM de Pewter?
- Sni! - Fala ela concordando com migo onde ele logo sobe no meu ombro onde fica com um pouco de dificuldade para se equilibra, então ele decide caminha em vez de ir em meu ombro.
Sem perder tempo voltamos a andar pelo lugar, muito esperançoso sem saber o que podia aparecer a qualquer momento.