Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Caçando Caterpies

2 participantes

descriptionCaçando Caterpies  EmptyCaçando Caterpies

more_horiz
Recebendo a missão de Ana, fui para a floresta de Viridian a fim de conseguir capturar 4 cartepies. Assim comecei a vasculhar os arbustos.

descriptionCaçando Caterpies  EmptyRe: Caçando Caterpies

more_horiz
Quando chegou, só viu pokemons pássaros afugentando os insetos.O máximo que encontraria seria um belo Pidgey ou um bravo Spearow.

more_horiz
Ao ver os pokemons aves espantando os insetos da floresta, resolvi dar meia volta e procurar os insetos em outro lugar

more_horiz
Deu meia volta, mas o que encontrou foi um ladrão roubando sua carteira.Rapidamente o ladrão saiu correndo, com a carteira que continha todo seu dinheiro e sua pokedex.

more_horiz
Ao ver que um maldito ladrãozinho levou as minhas coisas, me virei na direção dele e comecei a persegui-lo enquanto liberava o meu pokemon mais veloz, o Scyther.

- Pare ele com o seu golpe de prioridade, o Vaccum Wave

more_horiz
Scyther saiu e lançou um furacão brilhante e forte.O ladrão, entretanto, lançou uma pokebola e dela saiu um Octillery, que rapidamente tirou seu dono desta enrascada, e se virou, colocando-se em posição de combate.Se quisesse sua carteira e sua pokedex, teria que vencer esta batalha.

more_horiz
- Devolva minha coisas agora, Scyther use o Focus Energy em seguida o Vaccum Wave

more_horiz
Scyther ficou amarelo claro, fortificando-se.Depois, lançou um furacão devastador, que agora levava galhos de árvore e pequenas pedras.Mas Octillery parecia ser um mestre de três coisas: Disfarce, Defesa e Descrição.Octillery, então, concentrou uma energia meio azul meio violeta na boca, formando uma esfera na boca.Depois, quando o furacão chegava, a esfera explodiu em um raio laranja, que desfez o furacão.Era o Octazooka dando o ar de sua graça.Depois, lançou um raio colorido de sua boca, era um Psybeam e iria chegar logo.Como você se defende?

more_horiz
- Scyther, esquive-se do golpe com um Quick Attack, depois repita o Vaccum Wave

more_horiz
Scyther habilidosamente saiu em disparate e desviou.Lançou outro furacão, mas Octillery defendeu.Seria uma batalha brava!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos