Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kony na Rota 1

Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Kony na Rota 1

Mensagem por Entorterrado Ter Jul 03 2012, 23:05

O Primeiro Passo na Rota 1

Estava próximo de dar o primeiro passo de um treinador Pokémon, estava no fim de Pallet, faltava um passo para entrar na rota 1. Então peguei minha pokébola, lancei para o alto, e com todo aquele brilho aparece o Bulbassaur.
- Então Bulbassaur, vamos dar o primeiro passo da nossa jornada juntos!

Bulbassaur olha para mim contente e confiante, então eu conto regressivamente do 3 e no 1 nós damos o primeiro passo e entramos na rota 1.
- Fico pensando se o Keny já passou por aqui.
Então eu continuei com o Bulbassaur em direção da próxima cidade, estava distraído, olhando tudo a minha volta, mas principalmente pensando o que poderia ter acontecido com o meu irmão...


Última edição por Entorterrado em Qui Jul 05 2012, 14:52, editado 3 vez(es)
Entorterrado
Entorterrado
Membro

Membro

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por peg57 Qua Jul 04 2012, 21:48

Edite seu Post, você não pode falar qual Pokémon encontrou e, de preferência, nem falar sobre algum acontecimente atípico como: Algo apareceu, algo pulou em min, etc.

peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por Entorterrado Qui Jul 05 2012, 14:53

Editado
Entorterrado
Entorterrado
Membro

Membro

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por peg57 Qui Jul 05 2012, 17:11

Kony estava a caminho na rota 1 e a alguns passos dela parou e tirou seu Bulbasaur da Pokébola, então, através de um raio esbranquiçado, o Bulbasaur foi para o lado de seu treinador e assim entraram juntos na primeira rota da jornada deles, que sabe o que os esperava dali para frente.

Assim que adentraram à rota Kony logo se lembrou de seu irmão, Keny, ele provavelmente deveria ter passado por ali, afinal, a maioria dos treinadores tem que passar por ali a fim de treinar seus Pokémon e começar a jornada, perdido em seu pensamento Kony nem percebe nada a sua volta e o Bulbasaur parecia se perguntar o porque de seu treinador esta olhando para o nada avoadamente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por Entorterrado Qui Jul 05 2012, 18:06

Enquanto andávamos, o Bulbassaur olhava para mim, com um olhar de curiosidade, eu nem percebi. Nós não nos conhecíamos muito bem, somos parceiros a pouco tempo e como dizia no livro que meu avô me deu, a melhor forma de conhecer um Pokémon é com uma batalha.
Depois de pensar muito eu me lembro de que ainda não tinha registrado o Bulbassaur na pokédex, então eu disse a ele para vir na minha frente, tiro a pokédex da minha blusa, abro ela e miro nele.
Entorterrado
Entorterrado
Membro

Membro

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por peg57 Sex Jul 06 2012, 17:06

Logo que o treinador mirou sua Pokédex para o Bulbasaur ela mostrou as informações dele.
POKÉDEX escreveu:
BULBASAUR
Kony na Rota 1 160px-001Bulbasaur
O bulbo em suas costas está cheio de nutrientes. Nele, Bulbasaur armazena suas energias. O bulbo vai crescendo à medida que envelhece porque ele absorve os raios de sol.
~ Type ~
~ Ability ~
~ Peso ~
~ Altura ~
Grass Poison
Overgrow
6.9 Kg
0.7m
Moves:
Tackle Growl
~x~
A rota continuava igualmente calma, com o Bulbasaur olhando o objeto que Kony estava em suas mãos, o olhando atentamente.

@ Tópico trancado por ausência do player, caso queira continuar me mande um PM.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Kony na Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kony na Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Kony na Rota 1 Empty Re: Kony na Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos