Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Bakujirou Qua 04 Jul 2012, 22:42

Feliz aniversário pra todos os citados. E Beer, felicidades man, mesmo não tendo tempo pra papear tanto assim, ainda te considero bastante.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Mamoru Qua 04 Jul 2012, 23:08

Feliz aniversário à todos, apesar de ser adiantado, parabéns.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Jorge-Senpai Qua 04 Jul 2012, 23:09

Parabens a todos Mu aniversario é daqui a dois dias e ninguem lembra
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Ayzen Qui 05 Jul 2012, 00:03

Parabéns a todos!

Beer e Peg. O que falar desses dois membros... Bem, o Peg já conquistou a minha confiança desde a sua antiga estadia no Staff. Lembro que achou legal eu ter virado Ranger, mas o que passou na minha cabeça é que ele pensou assim: “Cara, como você pode virar ranger. Tem certeza que não quer mudar!”. Rsrsrs. Bem, acho que você não pensou isso, acho que foi sincero comigo, como estou sendo sincero a te dizer que você é o “cara”. Bom profissional, mesmo que muita às vezes se omita e queira trabalhar no silêncio. Espero que esse seu aniversário aqui seja o primeiro de muitos. Felicidades para você parceiro, colega e um excelente narrador. Merecia o título de Narrador de Ouro.

Beer. Ex-staff. Voltando para melhorar o nosso processo. Você tem muitos mestrandos, hein? Pelo pouco tempo que eu convivi com você, posso dizer que é um cara bem administrativo. Já pensou em fazer administração? Acho que você se sairia bem nessa área. Está se esforçando na sua área atual, que é de estagiário. Espero que logo você vire um narrador, pois você já tem o que é preciso para ser um. Espero que você cresça muito, ou melhor, volte a crescer aqui dentro. A sua presença aqui deixa as coisas mais “sólidas”. Parabéns para você.

Luizgrabielk12 eu ainda não conheço você, mas seja bem-vindo à nossa grande família. Uma boa jornada e muitas capturas para você. Boa sorte.

Resumindo: Parabéns para vocês todos! Meus sinceros votos de felicidades para vocês Wink
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por mpss Qui 05 Jul 2012, 01:04

Parabéns para vocês, Beer, Peg e Luizgrabielk12 muitos anos de vida, Felicidades, que Deus os abençoe! Abraços e para os da Staff um ótimo trabalho rsrsrs!
mpss
mpss
Treinador

Treinador

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por --Date Qui 05 Jul 2012, 08:35

Jorge San, relaxa, todo mundo lembrou ^^.

Só esperamos chegar mais perto da data para não ficar muito longe.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Bielziski Sex 06 Jul 2012, 00:07

Queria agradeçer as felicitações dos membros que postaram aqui do fórum, pois cada um tem um dedinho de influência sobre o que sou eu, me ensinaram várias coisas tanto como bons exemplos como seus próprios erros, eu tiro um pouco de cada um como aprendizado. Uns mais do que a maioria né senhor Thyplosion.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Rike Sáb 07 Jul 2012, 11:53

Paranbéns Be, Peg e Luiz, muitos anos de vidas, acho que estou um pouco atrasado mas, o que vale é a intenção né?

Bom, muitos anos de vida e felicidades ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Bielziski Qui 16 Ago 2012, 09:36

Antes tarde do que nunca né rike. Very Happy Obrigado.

Ayzen escreveu:

Parabéns a todos!
Beer e Peg. O que falar desses dois membros... Bem, o Peg já conquistou a minha confiança desde a sua antiga estadia no Staff. Lembro que achou legal eu ter virado Ranger, mas o que passou na minha cabeça é que ele pensou assim: “Cara, como você pode virar ranger. Tem certeza que não quer mudar!”. Rsrsrs. Bem, acho que você não pensou isso, acho que foi sincero comigo, como estou sendo sincero a te dizer que você é o “cara”. Bom profissional, mesmo que muita às vezes se omita e queira trabalhar no silêncio. Espero que esse seu aniversário aqui seja o primeiro de muitos. Felicidades para você parceiro, colega e um excelente narrador. Merecia o título de Narrador de Ouro.

Beer. Ex-staff. Voltando para melhorar o nosso processo. Você tem muitos mestrandos, hein? Pelo pouco tempo que eu convivi com você, posso dizer que é um cara bem administrativo. Já pensou em fazer administração? Acho que você se sairia bem nessa área. Está se esforçando na sua área atual, que é de estagiário. Espero que logo você vire um narrador, pois você já tem o que é preciso para ser um. Espero que você cresça muito, ou melhor, volte a crescer aqui dentro. A sua presença aqui deixa as coisas mais “sólidas”. Parabéns para você.

Luizgrabielk12 eu ainda não conheço você, mas seja bem-vindo à nossa grande família. Uma boa jornada e muitas capturas para você. Boa sorte.

Resumindo: Parabéns para vocês todos! Meus sinceros votos de felicidades para vocês Wink
Eu li novamente seu post e me senti numa festa de 15 anos que as melhores amigas fazem um depoimento para a guria que tá de aniver... AHSUSUAHSUAUHSA
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Zero_Icy Qui 16 Ago 2012, 13:03

Parabéns, não conheço vcs, então leiam o post do Ayzen e sinta-se feliz.

-qq
Zero_Icy
Zero_Icy
Membro

Membro

Alertas :
Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12! - Página 2 Empty Re: Feliz Aniversário Aos Membros Beer, peg57, luizgabrielk12!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos