Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

4 participantes

descriptionHora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos - Página 5 EmptyRe: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

more_horiz
Piky lançou o ataque, rodando.

- Drowzee, use Confusion com Hypnosis!

O pokemon Hipnose usou os dois ataques juntos, formando uma mistura que fez uma barreira.Quando o ataque de Pichu chegou, a barreira defendeu.

- Muito bem, seu inútil.

descriptionHora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos - Página 5 EmptyRe: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

more_horiz
I-i-inúltil ? Aquele feioso precisava aprender boas maneiras com seus pokémons, e eu iria ensinar como:
- Piky cuidado esse aí é perigoso, vamos acabar com ele, use novamente seu combo beautifulthunder dessa vez precisamos acertar.

more_horiz
O trovão foi em cheio, atingindo o pokemon psíquico, empurrando ele longe.Ele ficou meio tonto, impossibilitando qualquer ataque.

- Seu inútil.Terá que treinar melhor.Garoto insolente, pagará por isso!

more_horiz
- Pagarei ? Ahh tá fácil, você é quem vai pagar, pagar bem caro, não só por que você entrou para a equipe rocket, mas sim por que você maltrata esse pobre drowzee. Eu vou te ensinar uma lição que você não esquecerá, quando você maltrata um pokémon, dois pokémons maltratam você. Piky lance um excelente thundershock depois use um thunder wave.
Off: na minha box não está marcado que ele tem um thunder wave, mas nessa mesma rota que está me narrando o Niun disse que ele aprendeu e eu pedi para substituir o tail whip. Se puder fazê-lo eu agradeço.

more_horiz
O choque veio como uma faísca acesa.Drowzee foi acertado em cheio novamente, e uma onda elétrica veio, paralisando ele.

- Paralisado?Você é um inútil mesmo, quer saber?Volte Drowzee.Cansei.Tome dinheiro, tenho muita mais disso no quartel.

Ele sumiu como uma sombra, deixando 350 reais para trás.Você continuará na rota ou sairá dela?

more_horiz
Off : Continuarei.
Eu explodi de raiva assim que ele foi embora. Não aguentei ele falando aquilo para aquele indefeso drowzee, peguei Piky e coloquei-o no meu ombro, peguei aquele dinheiro, e comecei a correr procurando aquele infeliz.

more_horiz
Correu pela floresta a fora.Mas nada.Ele parecia um mestre dos disfarces.Não viu nada, até Piky ser atingido por um raio.

more_horiz
Piky caiu do meu ombro e eu me assustei, não pude evitar tomei um susto muito grande. Eu olhei, mas não vi nada estava muito escuro, então disse:
- Piky use um thundershock ali para vermos de onde veio esse choque. Se for aquele rocket ele vai apanhar até falar mais sobre o meu pai.

more_horiz
Chegaram e não viram nada.O vento soprava, as folhas caíam, as flores tinham um aroma agradável, mas nenhuma desordem foi vista por ali.Uma faísca amarela cortou o silêncio e atacou Piky novamente.

more_horiz
- Pikyyy!!
Gritei assustado, não vi de onde haviam lançado aquela faísca, eu precisava saber, meu Piky iria continuar sofrendo se eu não acha-se, então pensei em uma boa estretégia:
- Piky use um voltstar enquanto rodopia para eu poder ver ao redor. Irei me deitar para você poder usar o ataque sem ter o problema de me acertar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos