Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandwich's VS. Beer

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sex Jul 13 2012, 23:11

Treinador 1:Sandwich's
Treinador 2:Beer
Tipo de luta:Single
Pokémons utilizados:1x1
Campo:A critério do narrador
Dinheiro/itens apostados:Nothen
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 23:20

Foi solicitado ao narrador Ayzen para narrar essa batalha e o mesmo aceitou narrar.
Aceito a batalha Sand ! >.<
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sex Jul 13 2012, 23:25

-Hum, the Beer. Vamos lá, Judy!

Sandwich's VS. Beer 043
Oddish{Judy}

-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Sex Jul 13 2012, 23:44


- Então que comece a batalha, Diamond eu escolho você!

Saco minha pokeball e lanço para o alto, enquanto ela girava no ar pego minha pokedex do bolso direito de minha calça e aponto para Oddish, eu precisaria de informações para o combate. Quando a pokeball cai no chão ela abre-se, e dentro dela sai Scyther, meu escudeiro alado. Ele batia suas asas rapidamente e pousava no chão e apontava uma de suas laminas para o alto e outra para Oddish. Ele olhava para mim em um instante e eu fazia sinal positivo com minha mão esquerda.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 14 2012, 13:14

Off: Serei o Narrador dessa batalha.


Ambos treinadores estavam no campo. Esse campo gramado, onde partes tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo. Victor sacava a sua Pokéball e lançava de contra o campo, liberando uma luz, que ao se dissipar, deixava a mostra o Pokémon erva-daninha. John fazia o mesmo, e quando a sua Ball caia no chão, liberava o Pokémon louva-deus. Um homem se aproximava do meio do campo e dizia:

_Serei o Juiz desse combate se ninguém tiver objeção. Será uma batalha de 1x1 e usará apenas um Pokémon, assim não haverá substituições. Não é permitido o uso de itens e muito menos de golpes que retirem algum Pokémon do campo. Caso um dos Pokémon usar um golpe desse tipo o seu treinador perde o combate. Vence aquele que conseguir nocautear o Pokémon adversário. Que comece o combate!


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
100%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
100%
Status: Normal




A ordem de postagem será: Sandwich's> Beer> Narrador> Beer> Sandwich's> Narrador> Sandwich's... e assim por diante!


Última edição por Ayzen em Sáb Jul 14 2012, 18:25, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 14 2012, 13:37

Respiro fundo e posicionando meu Rayban escuro começo a elaborar uma estratégia.

- Certo Diamond comece usando Double Team, depois correndo em curvatura use Fury Cutter!

-Scytheer!
Scyther cruzava suas laminas gritando e criava clones rapidamente, e batendo suas asas começam a voar com suas laminas brilhando na cor vermelha, andando em um ziguezague mais curvado ultrapassavam um na frente do outro tentando confundir o oponente, lembravam um cabelo trançado.. Enquanto isso eu segurava minha pokedex esperando os dados de Oddish para preparar algo melhor.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jul 14 2012, 16:24

-Judy, Sweet Scent rodeando o campo, para atrasar as cópias de Scyther, após use Mega Drain!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 14 2012, 19:16

Off: Creio que ouve um erro na ordem de postagem, mas continuaremos assim, lembrando que agora o próximo é o Sandwich's. Pode deixar com a descrição dos golpes comigo.^^


Scyther cruzava suas laminas gritando e criava clones rapidamente, 10 no total, e batendo suas asas começam a voar com suas laminas brilhando na cor vermelha cintilante, andando em um ziguezague mais curvado ultrapassavam um na frente do outro tentando confundir o oponente. Oddish lançava um perfume no ar. Esse era de uma coloração rosa-bebê e era possível sente a quilômetros dali.

O Pokémon louva-deus continuava ocultado pelos clones e ao chegar bem perto da Pokémon erva daninha, essa lança a sua Mega Drain. Um redemoinho de energia verde toma conta de Scyther, que mesmo "dentro" de Mega Drain, deferia o corte em Judy. Com impacto do golpe do tipo Grass, Diamond era lançado de contra alguns clones, desfazendo esses. O golpe do Pokémon louva-deus foi um pouco maior, devido a sua habilidade especial, Technician, que aumenta o poder de base inferior a 60 para um valor multiplicado a 1,5. Também graças a Sweet Scent, Diamond não ganha um ponto de Evasion, adquirido pelo Double Team.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
92%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
92%
Status: 8 clones no campo,
contando o original
+1 Attack Fury Cutter
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jul 14 2012, 23:49

-Judy, gire e use Absorb! Depois lance o Mega Drain, no mesmo giro!

-Vamos retirar a máscara do verdeiro Scyther!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Dom Jul 15 2012, 01:31


OFF: Desculpe pela gafe, estava animado e acabei furando a fila. >: Irei prestar mais atenção!


"Ele vai tentar anular meu Double Team, terei que fazer algo a respeito, vou usar o campo para controlar a situação, pode ser algo arriscado, mas é bom ter algo fora do controle, assim há mais emoção."

- Scyther, salte para grama alta e fique deitado, e então use Focus Energy, quando ele terminar o seu ataque voe para o alto.

Scyther e seus clones saltam de "bico" para os diversos pontos de grama alta que haviam pelo campo e ficavam deitados em meio a grama alta.

- Quando estiver voando pelo alto junte suas laminas e use um Fury Cutter mergulhando!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos