Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sandwich's VS. Beer

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Dom Jul 15 2012, 13:39

Off: Tudo bem!Sem problemas!^^


Judy começava a girar usando Absorb. Um raio vermelho cintilante saia das folhas do Pokémon erva daninha e começava a girar em forma espiral. Em seguida vinha o Mega Drain. O redemoinho de energia verde englobava a energia vermelha dentro de si. Após isso, os dois ataques emitam um brilho lindo. Nada menos esperado de um coordenador. Scyther saltava para a grama alta e seus clones o seguia. Mas nesse meio caminho, vários clones foram destruídos pela energia em espiral.

De dentro da grama, uma aura vermelha encobria o corpo de Diamond. Era Focus Energy. Em seguia o Pokémon salta. Levantando voo no céu, três Scyther's iam na direção do Pokémon erva daninha com as suas garras emitindo a mesma coloração do Absorb de Oddish. Fury Cutter atingia Oddish com dano crítico, aumentando a sua potência para o próximo turno.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
73%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
92%
Status: 3 clones no campo,
contando o original
+1 Attack Fury Cutter

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Dom Jul 15 2012, 23:48

- Muito bem Diamond, é esse o espírito! Agora vamos continuar com a seqüência de fury cutters, encurrale oddish girando ao seu redor com os clones, se ele usar a tática giratória regresse voando para o alto e mergulhe pelo alto usando seu ataque!

Eu fechava meu punho eu refletia sobre meu posicionamento como treinador.


"Talvez eu esteja exigindo muito de Diamond, mas desse modo errando ou acertando ele ficará mais forte.. Mas eu acredito que ele tenha essa capacidade para isso, Ana confiou este pokemon a mim e o melhor que eu posso fazer é cofiar nele."

- Você consegue Diamond!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Seg Jul 16 2012, 12:12

-Judy, fuja dos Scythers saltando para o alto, depois para o lado esquerdo e use o Sweet Scent, depois use Mega Drain!

"Judy...espero que consiga..."
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Seg Jul 16 2012, 23:10

Os Scyther's que se encontravam no campo, logo ia de contra o pobre Pokémon erva daninha. Esse, fugindo de um Scyther, saltava, mas era pego pelo verdadeiro. Oddish era lento para a velocidade do inseto alado. Dando uma volta, a bela Judy lançava a sua doce fragrância no ar, deixando Diamond maravilhosamente apaixonado pelo cheiro.

Judy aproveita o momento de distração do Pokémon louva-deus e lança o seu Mega Drain, que no caminho desfaz os clones de Scyther e ainda atinge esse. O Pokémon louva-deus, furiosamente, sai do redemoinho verde, que retorna para a sua conjuradora de cor vermelha, recuperando-a um pouco. Scyther logo atingia Judy com mais um Fury Cutter, causando muito dano em Judy e fazendo o golpe ficar ainda mais forte.



Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
40%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
85%
Status: -1 Evasion
+3 Attack Fury Cutter
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Ter Jul 17 2012, 12:04

-Droga, preciso bolar uma estratégia...
-Judy, corra em voltas de Scyther atirando Mega Drains nele, depois use o Sweet Scent!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Ter Jul 17 2012, 15:04

“Eu podia variar de estratégia, mas até agora Diamond foi bem com fury cutter e se eu continuar atacando embora eu erre o poder irá dobrar a cada vez que eu usa-lo, entretanto isso irá ficar muito repetitivo e previsível... O queeu posso fazer?”

Eu estava pensando sobre o que eu poderia fazer na batalha e meu sangue fervia como um chocolate quente! Enquanto o inimigo ordenava seu pokemon surge uma idéia.

“Claro, chocolate é bom, mas se você comer muito você enjoa, mas se você usar para outras coisas pode haver um gosto diferente! É só eu variar a maneira de como uso Fury cutter!”

- Certo Diamond, salte para trás antes que ele se aproxíme e aperte suas laminas no chão usando ele como impulso para aumentar sua velocidade e então use Fury Cutter em Oddish, depois use o mesmo ataque de modo transversal!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Qua Jul 18 2012, 00:09

A batalha prosseguia com forte emoções. Scyther estava com as suas lâminas flamejando de poder e Oddish enviava o seu Mega Drain de contra o Pokémon. Scyther defere mais um Fury Cutter, mas no chão, impulsionando para frente. Era o Pokémon louva-deus indo e o Mega Drain vindo. O golpe de Grass se choca contra o Pokémon louva-deus e esse era lançado para longe com o seu dano crítico recebido.

Com um leve giro, Judy lançava Sweet Scent, adocicando o ar e abaixando a Evasion de Scyther em um nível. Scyther logo se recupera e aproxima de Judy com a sua lâmina emitindo uma luz vermelha fosforescente. O golpe atingia Judy transversalmente.


Hora da Batalha
Campo: gramado, onde as extremidades tinham grama altíssima, dando para se esconder um Snorlax dormindo.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 043
Vs.
Sandwich's VS. Beer - Página 2 123
Oddish {Judy} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
33%
Status: Normal
Scyther {Diamond}(M)
Trait: Technician
Lv. 8
79%
Status: -2 Evasion
+1 Attack Fury Cutter
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Bielziski Qua Jul 18 2012, 00:53


- Por que você como coordenador não ensinou outras técnicas a seu Oddish? É Barato!


Minhas sobrancelhas erguem-se um pouco, havia me surpreendido com minha língua novamente, não tinha a intenção de intrigar com o outro membro, mas sou uma pessoa de sinceridade extrema e as vezes acabo sendo muito transparente, por mais que eu acha-se que não ensinar técnicas aos pokemons fosse algo estúpido, deveria tentar me controlar, afinal não conhecia a história de meu oponente, muito menos suas intenções, mas eu era assim: Dono de uma sinceridade impulsiva.

“É melhor eu me focar na batalha, vou usar um focus energy em mim para eu ficar focado até o fim da disputa!”


- Diamond, faça o seguinte voe em direção a Oddish e continue com Fury Cutter, caso ele use algum ataque de dreno energético, use Vaccum Wave!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Ayzen Qua Jul 18 2012, 12:06

Batalha trancada. O coordenador está no Contest Hall. Após finalizar o evento de Viridian será possível prosseguir com o combate! Sorry.

By Ayzen: Tópico reaberto. O próximo a postar é o Sand!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por -Sandwich's Sáb Jul 21 2012, 10:48

-Hum...senhor sinceridade, eu ensinei a Oddish um novo move, que se você não percebeu é Mega Drain e Acid. Clara a resposta?

Bom, eu havia percebido que meu oponente era sincero, mas também duro, já que estava usado toda a força de Scyther. Então, eu vou tentar apelar para o lado oculto da Judy.

-Judy, foque-se em Scyther, já que está usando um ataque de voar com um Fury Cutter, o que não será possível, John. Judy, use Acid nas asas de Scyther, depois use Acid novamente!
-Sandwich's
-Sandwich's
Treinador
Treinador

Alertas :
Sandwich's VS. Beer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sandwich's VS. Beer - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sandwich's VS. Beer - Página 2 Empty Re: Sandwich's VS. Beer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos