[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto

Ir em baixo

[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Empty [HQ] Pokémon Legends : Liga Johto

Mensagem por 'Lucas em Sex Jul 13 2012, 23:22

Main Post:

Aqui será feita minha HQ, Pokémon Legends: Liga Johto.

Banner de Parceria:
[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Requested_banner_for_an_ally_comic_by_sinisdisaster-d4tmif8
Quer ser parceiro?: Envie uma MP para mim com:
Nome da HQ:
Banner de Parceria:
Episódios: (Quantia)

Regras

NÃO CAUSE FLOOD!! EM SITUAÇÃO ALGUMA!!
Acha alguma coisa ruim na HQ? Ou gostou? Comente! Mas!! Fassa critica boa! Não fassa aqueles comentarios ruins!! Como: "Legal, gostei."
"Muito loko! Agora continua" por que, como o meu amigo disse, a gente fica horas no PC colocando sprites, pensando na historia pra deixar tudo perfeito pra receber esse coment?! Ah, tenha dó!!

--Parceiros--

--//--

[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Banner_of_hq_by_reitikto-d4tu4jd
Primeira Temporada.
Chapter 1 - Começando a Jornada

'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Right_bar_bleue

[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Empty Re: [HQ] Pokémon Legends : Liga Johto

Mensagem por Orpheu em Sab Jul 14 2012, 11:33

Sinceramente.... ÓTIMA achei muito engraçada quando você coloca entre parenteses as falas do Pokémon, para ser sincero quando estava lendo imitava os Pokémon na fala (coisa de doido !!!)

A única coisa que não está muito boa é que as coisas acontecem muito rapido. ex: no quadro 10 de repente a Melisa aparece pede pra entrar na jornada e ele aceita (a mãe dele não ensinou que é feio conversar com estranhos kkk). Mas isso é normal não é facil descrever uma história em 15 quadros.

Mais no Geral eu achei a HQ ótima parabéns estou ansioso pela próxima atualização e tenha certeza que eu já coloquei para supervisionar este post, estarei por dentro de cada atualização Very Happy

obs:
Criticas boas, não houve a intenção de te onfender (eu nunca seria capaz de fazer HQ), não leve lado pessoal e nem nada ok?

Então é isso....

PARABÉNS
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Right_bar_bleue

Mensagem por ShinyUpZ em Sab Jul 14 2012, 12:51

Eu adorei, gostei muito das iamgens. A melhor parte eram as imagens de luta.
Só é pena andar um bocadinho depressa como o Orpheu disse. Mas no geral, achei ótima.
ShinyUpZ
ShinyUpZ
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Right_bar_bleue

Mensagem por LucaasPoké em Dom Jul 15 2012, 10:54

Gostei da HQ, ficou mesmo ótima, mas concordo com o Orpheu:

"A única coisa que não está muito boa é que as coisas acontecem muito rapido. ex: no quadro 10 de repente a Melisa aparece pede pra entrar na jornada e ele aceita (a mãe dele não ensinou que é feio conversar com estranhos kkk). Mas isso é normal não é facil descrever uma história em 15 quadros."

Tirando isso ela tá perfeita! ^^
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por 'Lucas em Dom Jul 15 2012, 12:57

Respondendo:
@Orpheu escreveu:Sinceramente.... ÓTIMA achei muito engraçada quando você coloca entre parenteses as falas do Pokémon, para ser sincero quando estava lendo imitava os Pokémon na fala (coisa de doido !!!)

A única coisa que não está muito boa é que as coisas acontecem muito rapido. ex: no quadro 10 de repente a Melisa aparece pede pra entrar na jornada e ele aceita (a mãe dele não ensinou que é feio conversar com estranhos kkk). Mas isso é normal não é facil descrever uma história em 15 quadros.

Mais no Geral eu achei a HQ ótima parabéns estou ansioso pela próxima atualização e tenha certeza que eu já coloquei para supervisionar este post, estarei por dentro de cada atualização Very Happy

obs:
Criticas boas, não houve a intenção de te onfender (eu nunca seria capaz de fazer HQ), não leve lado pessoal e nem nada ok?

Então é isso....

Obrigado, essa HQ não foi feita meio que na hora, foi criada a um tempo. Tipo, eu postei isso no meu fórum e na PM original, foi feita quando ainda era novato em HQ, então por isso ta meio Noob.
PARABÉNS

@ShinyUpZ escreveu:Eu adorei, gostei muito das iamgens. A melhor parte eram as imagens de luta.
Só é pena andar um bocadinho depressa como o Orpheu disse. Mas no geral, achei ótima.
Obrigado pelo seu comentário também, como dito eu não era muito bom em hqs e.e

@LucaasPoké escreveu:Gostei da HQ, ficou mesmo ótima, mas concordo com o Orpheu:

"A única coisa que não está muito boa é que as coisas acontecem muito rapido. ex: no quadro 10 de repente a Melisa aparece pede pra entrar na jornada e ele aceita (a mãe dele não ensinou que é feio conversar com estranhos kkk). Mas isso é normal não é facil descrever uma história em 15 quadros."

Tirando isso ela tá perfeita! ^^
Obrigado pelo seu comentário construtivo.

Chapter 2 - O que foi isso? Aqui está o novo episódio!
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Left_bar_bleue1 / 101 / 10[HQ] Pokémon Legends : Liga Johto Right_bar_bleue

Mensagem por Orpheu em Dom Jul 15 2012, 14:00

você tirou a antiga melissa? WHY ? Sad rsrs

• O garoto foi reprovado em Ed. fisica !!! eu e ele temos muito em comum rsrs
•Ah e adorei a enfermeira Joy !!

PARABÈNS mano me diverti muito nessa...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por LucaasPoké em Ter Jul 17 2012, 19:26

kkkkkkk, gostei muito, mas ri mais com a Enfermeira Joy.
LucaasPoké
LucaasPoké
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por 'Lucas em Sex Jul 20 2012, 17:02

Respondendo:
@Orpheu escreveu:você tirou a antiga melissa? WHY ? Sad rsrs

• O garoto foi reprovado em Ed. fisica !!! eu e ele temos muito em comum rsrs
•Ah e adorei a enfermeira Joy !!

PARABÈNS mano me diverti muito nessa...

Tive que tirar, estava complicado com aquela, não tinha sprite de correr e etc. Essa está melhor, eu ri com o que se disse na Ed. Física. A Enfermeiras Joy's são divas mesmo.

@LucaasPoké escreveu:kkkkkkk, gostei muito, mas ri mais com a Enfermeira Joy.
Obrigado, espero que poste mais.

Chapter 3 - Capturando um Amigo!
O fantástico episódio o/
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: