Aviso da staff quanto a atualização de EXP

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Aviso da staff quanto a atualização de EXP Empty Aviso da staff quanto a atualização de EXP

Mensagem por Bielziski em Ter Jul 17 2012, 23:52

Aviso da staff quanto a atualização de EXP:

Devido a lentidão do progresso dos players no RPG a staff pensou com carinho e resolveu aprovar um projeto criado pelo narrador Ayzen e organizado pela staff.
O Projeto em resumo é um aumento de exp dada aos pokemons que batalham, espero que todos gostem!

De
agora em diante pokemons que derrotarem o oponente ganharam a base de
EXP do oponente. Quando um Pokémon for derrotado pelo oponente ganhará ¼
da EXP do oponente. E quando empatar ganha ½ do EXP do oponente.
Monotreinadores ganharam o dobro da base EXP do Oponente. Lembrando que
quando você batalhar com um NPC ou outro player, terá sua EXP
multiplicada por 1.5.

EX:
Batalha contra um Pokémon lv 05 que tem a base 100 de exp:

• Vitória – (Base*1)100 de EXP
  • Empate – (Base*0.5)50 de EXP
  • Derrota - (Base*0.25)25 de EXP
  • Vitória de um Monotreiner – (Base *2)200 de EXP
  • Vitória contra NPC - ( Base*1.5)150 de EXP
Isto será aplicado a partir deste momento!

Atenciosamente, equipe da PMRPG!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Aviso da staff quanto a atualização de EXP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aviso da staff quanto a atualização de EXP Right_bar_bleue

Aviso da staff quanto a atualização de EXP Empty Re: Aviso da staff quanto a atualização de EXP

Mensagem por Convidado em Qua Jul 18 2012, 00:45

Uma dúvida. Eu sou monotrainer, mas sou rocket também. Como fica minha situação?
Convidado
Convidado

Aviso da staff quanto a atualização de EXP Empty Re: Aviso da staff quanto a atualização de EXP

Mensagem por Ayzen em Qua Jul 18 2012, 00:50

Olá Lumes!
Quanto tempo, hein? Bem, você agora é Rocket. Você não mais ganhará a EXP dobrada e sim a distribuição normal.

Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :
Aviso da staff quanto a atualização de EXP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aviso da staff quanto a atualização de EXP Right_bar_bleue

Mensagem por 'Lucas em Qua Jul 18 2012, 00:52

Gostaria de saber, para Coordenador é a mesma coisa que treinador?
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Aviso da staff quanto a atualização de EXP Left_bar_bleue1 / 101 / 10Aviso da staff quanto a atualização de EXP Right_bar_bleue

Mensagem por Ayzen em Qua Jul 18 2012, 00:55

-Lucas escreveu:Gostaria de saber, para Coordenador é a mesma coisa que treinador?

Sim! A nova distribuição de EXP é para todos os Players! cheers
Ayzen
Ayzen
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Noah Agron em Sab Ago 11 2012, 12:17

Se um Monotreinador (que deve ter sua EXP multiplicada por 2), vencer um outro treinador ou NPC terá sua EXP multiplicada por 3,5? E se perder terá multiplicada por 0,5, se empatar por 1? Só essa dúvida mesmo. Obrigado.

Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :

Mensagem por # Igneel Scarlet em Sab Ago 11 2012, 13:02

mono qdu vence de npc, ganha o dobro do que um treinador normal ganharia.
# Igneel Scarlet
# Igneel Scarlet
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Nole em Sab Ago 11 2012, 14:09

Eu achei interessante e tudo mais, só eu tenho uma resalva a fazer, eu acho interessante também uma pate da exp ser creditada pela narrativa do player, pois apesar de tudo é muito mais interessante o player fazer uma narrativa que ajude o narrador e qualquer outro player gostaria de ler boas histórias, então acho interessante creditar uma parte da Exp, pela boa narrativa, deixando livre ao narrador acrescer um numero X de Exp. (fica uma idéia).
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Sab Ago 11 2012, 14:29

#Igneel Scarlet escreveu:mono qdu vence de npc, ganha o dobro do que um treinador normal ganharia.

Traduz isso pra mim por favor. Ele o Monotrainer, conquista 1,5x ou só 2,0x de XP?

Djoko escreveu: Eu achei interessante e tudo mais, só eu tenho uma resalva a fazer, eu acho interessante também uma pate da exp ser creditada pela narrativa do player, pois apesar de tudo é muito mais interessante o player fazer uma narrativa que ajude o narrador e qualquer outro player gostaria de ler boas histórias, então acho interessante creditar uma parte da Exp, pela boa narrativa, deixando livre ao narrador acrescer um numero X de Exp. (fica uma idéia).

Também curto a ideia. Eu até quis fazer uma exigência de um narrador meu (na época o Davi) pra me dar um mísero 10 XP em um só post. O resto era conquistado em batalha... Agora não peço mais nada de narrador nenhum. Basta saber como o povo da staffer iria ver / aceitar/ analisar esta ideia...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por ~Prince em Sab Ago 11 2012, 14:34

Também acho válido "premiar" os membros que tenham narração boa, assim incentivaria a melhorar a qualidade dos posts de todo mundo!
(Eu sei que isso deveria estar na área de sugestões, mas só aproveitei o gancho do Djoko e do Baku pra opinar também. xD)
~Prince
Membro

Membro

Alertas :
Aviso da staff quanto a atualização de EXP Left_bar_bleue4 / 104 / 10Aviso da staff quanto a atualização de EXP Right_bar_bleue

Mensagem por Nole em Sab Ago 11 2012, 14:55

É que assim seria melhor pra todo mundo, ja li algumas narrações terriveis, mas faz parte tem gente que só quer batalhar, em quanto outros querem fazer boas narrações para ter boas histórias dentro do RPG.
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Ago 11 2012, 14:56

Isso não é uma área de discussão de projetos, se quiserem discutir algo do tipo, usem a área de dúvidas e sugestões.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Nole em Sab Ago 11 2012, 15:22

Ok, sry Niun
Nole
Nole
Estagiário

Estagiário

Alertas :

Mensagem por Bakujirou em Sab Ago 11 2012, 15:35

@Bakujirou escreveu:
#Igneel Scarlet escreveu:mono qdu vence de npc, ganha o dobro do que um treinador normal ganharia.

Traduz isso pra mim por favor. Ele o Monotrainer, conquista 1,5x ou só 2,0x de XP?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Sebastian em Sab Ago 11 2012, 15:36

Ele ganhará 3x o exp, 1,5 x 2 = 3, então, você multiplica o exp por 3.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: