Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Aviso da staff quanto a atualização de EXP

lockTópico bloqueado
+5
Igneel Scarlet
Ayzen
'Lucas
Bielziski
9 participantes

descriptionAviso da staff quanto a atualização de EXP EmptyAviso da staff quanto a atualização de EXP

more_horiz
Aviso da staff quanto a atualização de EXP:

Devido a lentidão do progresso dos players no RPG a staff pensou com carinho e resolveu aprovar um projeto criado pelo narrador Ayzen e organizado pela staff.
O Projeto em resumo é um aumento de exp dada aos pokemons que batalham, espero que todos gostem!

De
agora em diante pokemons que derrotarem o oponente ganharam a base de
EXP do oponente. Quando um Pokémon for derrotado pelo oponente ganhará ¼
da EXP do oponente. E quando empatar ganha ½ do EXP do oponente.
Monotreinadores ganharam o dobro da base EXP do Oponente. Lembrando que
quando você batalhar com um NPC ou outro player, terá sua EXP
multiplicada por 1.5.

EX:
Batalha contra um Pokémon lv 05 que tem a base 100 de exp:

• Vitória – (Base*1)100 de EXP
  • Empate – (Base*0.5)50 de EXP
  • Derrota - (Base*0.25)25 de EXP
  • Vitória de um Monotreiner – (Base *2)200 de EXP
  • Vitória contra NPC - ( Base*1.5)150 de EXP
Isto será aplicado a partir deste momento!

Atenciosamente, equipe da PMRPG!

descriptionAviso da staff quanto a atualização de EXP EmptyRe: Aviso da staff quanto a atualização de EXP

more_horiz
Uma dúvida. Eu sou monotrainer, mas sou rocket também. Como fica minha situação?

descriptionAviso da staff quanto a atualização de EXP EmptyRe: Aviso da staff quanto a atualização de EXP

more_horiz
Olá Lumes!
Quanto tempo, hein? Bem, você agora é Rocket. Você não mais ganhará a EXP dobrada e sim a distribuição normal.

more_horiz
Gostaria de saber, para Coordenador é a mesma coisa que treinador?

more_horiz
-Lucas escreveu:
Gostaria de saber, para Coordenador é a mesma coisa que treinador?

Sim! A nova distribuição de EXP é para todos os Players! cheers

more_horiz
Se um Monotreinador (que deve ter sua EXP multiplicada por 2), vencer um outro treinador ou NPC terá sua EXP multiplicada por 3,5? E se perder terá multiplicada por 0,5, se empatar por 1? Só essa dúvida mesmo. Obrigado.

more_horiz
mono qdu vence de npc, ganha o dobro do que um treinador normal ganharia.

more_horiz
Eu achei interessante e tudo mais, só eu tenho uma resalva a fazer, eu acho interessante também uma pate da exp ser creditada pela narrativa do player, pois apesar de tudo é muito mais interessante o player fazer uma narrativa que ajude o narrador e qualquer outro player gostaria de ler boas histórias, então acho interessante creditar uma parte da Exp, pela boa narrativa, deixando livre ao narrador acrescer um numero X de Exp. (fica uma idéia).

more_horiz
#Igneel Scarlet escreveu:
mono qdu vence de npc, ganha o dobro do que um treinador normal ganharia.

Traduz isso pra mim por favor. Ele o Monotrainer, conquista 1,5x ou só 2,0x de XP?

Djoko escreveu:
Eu achei interessante e tudo mais, só eu tenho uma resalva a fazer, eu acho interessante também uma pate da exp ser creditada pela narrativa do player, pois apesar de tudo é muito mais interessante o player fazer uma narrativa que ajude o narrador e qualquer outro player gostaria de ler boas histórias, então acho interessante creditar uma parte da Exp, pela boa narrativa, deixando livre ao narrador acrescer um numero X de Exp. (fica uma idéia).

Também curto a ideia. Eu até quis fazer uma exigência de um narrador meu (na época o Davi) pra me dar um mísero 10 XP em um só post. O resto era conquistado em batalha... Agora não peço mais nada de narrador nenhum. Basta saber como o povo da staffer iria ver / aceitar/ analisar esta ideia...

more_horiz
Também acho válido "premiar" os membros que tenham narração boa, assim incentivaria a melhorar a qualidade dos posts de todo mundo!
(Eu sei que isso deveria estar na área de sugestões, mas só aproveitei o gancho do Djoko e do Baku pra opinar também. xD)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
lockTópico bloqueado