Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Akio Kobayashi

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua Jul 18 2012, 11:45

• Assim que sai da Cidade de Pallet fiquei abismado com a beleza de ver vários Pokémon livres, estavam em todos os lugares, nas arvores, brincando uns com os outros, voando lindamente no céu, Pokémon de todos os tipos e para todos os gostos. E quem sabe naquele mesmo dia eu não saísse daquela rota com uma dessas incríveis criaturas!

• Mais não era hora de eu ficar pensando no que poderia fazer, era hora de eu agir e fazer. Fui caminhando normalmente pela rota com meu pequeno e medroso Blaze (Charmander), cujo não conseguia largar da barra da minha calça.

- Está tudo bem Blaze! Eu estou aqui com você não tem o que temer!

• Quando ele ia dar um belo sorriso confiante, ouvimos um barulho, nós dois ficamos com cara de espantados (mais ou menos assim Shocked ) Alguma coisa estava se aproximando, vindo do meio das arvores.....

OFF: Pode Usar Emoticons, como eu usei?


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Qua Jul 18 2012, 13:26

OFF - depende do narrador.Eu deixo, mas se for narrado por outro, pergunte.Tudo bem?

Vinha algo pelas árvores, que remexiam sem parar.O sol já se punha no horizonte, em meia hora (3 posts) o dia daria lugar a noite a a lua prateada.Quando finalmente as árvores abriram, era só um Rattata, que por medo, como Blaze, saiu correndo loucamente, deixando os dois aliviados.Seguiram, então, pela rota.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua Jul 18 2012, 14:36

• Sobre o brilho da noite eu e Blaze andávamos ainda confusos com o acontecimento com o Rattata.

• A Rota 01 a noite não era um dos lugares mais encantadores de se estar, principalmente para um recém-chegado ao Mundo Pokémon. Centenas de olhos nos observava na escuridão, grandes olhos, pequenos, achatados olhos de todos os tipos todos fixados em um único ponto eu e meu pequeno Pokémon.

• Por sorte só eu havia percebido Blaze estava distraído com um pedaço de galho que encontrou no meio do caminho.

"Mas que coisa, por que eu não aceitei a carona de carro até Viridian do meu pai?" - pensei comigo mesmo

• Fiquei tão perdido em meus pensamentos que nem vi que Blaze não estava mais atrás de mim.

- Ai meu Deus, eu perdi meu Pokémon !!!! affraid
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Qua Jul 18 2012, 15:09

Tá.Isso era assunto para se assustar.Procurou e procurou por tudo, mas nada encontrou.Desolado, sentou numa pedra qualquer para pensar.Ficou bastante tempo lá, e então anoiteceu.seria pior ainda pra procurar.Mas, de repente, ouvi um grito e então inúmeras folhas caíram de uma larga copa de árvore, que cabia até um Venusaur.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua Jul 18 2012, 16:25

• E esse grito tinha um dono, era um garoto que havia saltado da arvore.

- Mais o que é isso!!!! affraid

• O garoto parecia um Mankey pulando de arvore em arvore, até que apoiou a ponta dos seus pés e mergulhou como se fosse uma competição de piruetas na piscina, deu varios mortais e pousou perfeitamente no chão. Eu por minha vez me levantei da pedra em que estava tentando pensar:

- Quem é você?

- Ah me desculpe, meu nome é Masashi sou Mono Treinador de tipo Inseto. Me perdoe pela agitação.

- Tudo bem eu nem estou preoculpado com isso agora!!!

- Então no que é? Ah e qual foi seu primeiro pokémon e onde ele está?

- Sad Foi um Charmander e eu também gostaria de saber onde ele está!!! Por quê isso tinha que acontecer comigo??

- Hey cara calma, o que aconteceu com ele?

- Eu perdi ele de vista e agora está desaparecido e o pior e agora já é a noite e já estou cansado Sad

- Não é por isso eu te ajudo a encontra-lo!!

- Sério? Very Happy

- Claro eu tenho um Pokémon inseto (bug) perfeito para rastreamento

• Eu não sabia muito sobre aquele estranho garoto, mas qualquer ajuda em uma situação dessas é muito bem vinda. Eu só me pergunto uma coisa cadê você Blaze e que Pokémon inseto rastreador é esse o de Masashi.

- Vá meu querido rastreador eu escolho você......
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Qua Jul 18 2012, 19:03

De repente, um Belo e robusto Venonat cai da árvore, desajeitado.

- Novamente, Sakebu?Já não falei para tomar cuidado?Desculpe-me, este é Sakebu.Eu pus este nome pois significa ´´Gritar`` em japonês.Você já vai ver por que.Sake, procuramos um lagarto com menos de um metro e meio.Pode ir!

De repente, Venonat começou a lançar inúmeras ondas de som impercebíveis a ouvidos humanos.Então, Sakebu saiu em disparate para a mata.Achou charmander.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua Jul 18 2012, 19:44

• Parece que aquele estranho Pokémon de Masashi havia conseguido lá estava meu pequeno Blaze (charmanter).

- Ei, Blaze !!!

• Meu pequeno Pokémon medroso olhou para mim com aqueles seus lindos e grandes olhos e corremos um ao encontro do outro. O abracei bem forte, enquanto ele tentou retribuir com seus pequenos braços, mas isso não o importante era que meu Blaze estava de volta.

- Meu Deus como você se afasta de mim desse jeito nunca mais faça isso, andar sozinho na floresta e a noite não é seguro para ninguém, muito menos para um futuro Pokémon de Campeão! - disse enquanto abraçava mais forte Blaze.

Os momentos de abraços cessaram e decidimos olhar ao redor para vermos onde estávamos.

- Ainda na Rota 01! -exclamei de felicidade e por tristeza por não fazer a minima ideia de onde ir

• Me virei para Masashi cujo estava acariciando a cabeça de Sakebu (um Pokémon que eu nunca tinha visto antes) eu olhei para Blaze e disse:

- Agradeça muito a Masashi e seu Pokémon foi graças a eles que eu conseguir te encontrar!

Blaze curvou a cabeça como forma de agradecimento. E eu é claro fiz o mesmo só que em vez de gesto usei palavras:

- Muito obrigado mesmo Masashi eu nem sei como agradecer você e o seu...? Que Pokémon é esse?

- Ahhh, esse pequeno e atrapalhado embora útil é o meu Venonat!

• Depois dele falar, lembrei que tinha uma pokédex para ser usada apontei a Pokédex para ele para saber mais.

• Depois de ouvir sobre Venonat uma coisa é certa adicionei ele na minha lista de futuras capturas.


- Já está muito a noite você e seu Charmander devem estar cansados e com fome! - exclamou Masashi enquanto imediatamente tirava a bolsa das costas e tirava alguns cobertores - Vamos acampar hoje!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Qui Jul 19 2012, 12:01

OFF - tente não fazer as falas dos outros personagens, agora eu vou deixar, mas depois não, por que é isso que um narrador faz, tá ;p?

Eles, então, resolveram acampar.A noite já chegava, aprofundando.De repente, ouve-se sussurros.Eles já estavam dormindo, depois de comer tanto não era surpresa.Mas, fora da barraca, ouvia-se barulho de alguma coisa sendo arrastada.Charmander acorda e acorda o treinador.Oque será que era?

Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qui Jul 19 2012, 12:27

OFF: Foi Mal, não vai se repetir (acho que dei sorte de pegar você como narrador rsrs)

• Estava dormindo tranquilo até que senti umas patinhas minusculas me cutucarem, acordei, era Blaze com uma cara de apavorado, já era de se esperar, afinal um som de algo se arrastando na plena escuridão não era bom pra ninguém. Muito menos para mim que fã de filmes de terror e já fui pensando no pior.

"Oh my God será que a Rota 01 é o esconderijo de algum estrangulador ou assassino em série?? Então nós seremos suas próximas vitimas!!"

• Fiquei aterrorizado estava me tremendo (pode ser de medo ou de frio, isso ninguém vai saber), dessa vez o "covarde" era eu em vez de Blaze, este para me acalmar colocou a patinha em cima da minha mão (nessa hora eu estava agachado no chão com as pernas cruzadas) e me olhou, senti a paz que vinha dele e eu logo pus a me acalmar.

- Vamos acordar Masashi!! - sussurrei

• Só precisou de uns dois cutucões para Masashi acordar, confuso e sem saber ao certo por que foi acordado.

- Ei eu e Blaze estamos ouvindo um som de algo sendo arrastando você pode ir lá dá uma checada?

• Masashi se levantou de seu amontoado de lençóis e colocou só a cabeça para fora da barraca viu o que era e voltou para dentro.

- E então o que é??
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Qui Jul 19 2012, 17:47

- Faça silêncio ai!Deixa eu ver... Meu Deus!Há dois rattatas roubando nossas bolsas!Rápido!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos