Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Akio Kobayashi

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 13:52

OFF - Muito bem, agora sim!

- Tudo bem, Venonat!Use SuperSonic!

Blaze avançou e como um raio, usou Scratch, mas numa árvore!Rattasta era muito rápido, era natural dos ratos.Venonat lançou uma onda sônica, mas Rattata desviou e em Zigue-zague atacou-o.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 14:08

• Sinceramente não pensei que aqueles ratos eram tão rápidos, Blaze tinha ficado até tonto tentando acompanhar o Rattata que atacara Venonat.

- Coisa!! Eles são rápidos!!

• Não sabia o que fazer. A velocidade daquelas "coisinhas" pequenas era muito boa considerando a de Blaze e Venonat. Masashi também parecia ter ficado surpreso, mas aqueles ratos tentaram roubar NOSSAS bolsas e eu não ia deixar isso barato!

- Blaze preparece use Growl e avance para cima com Scratch!! porém dessa vez CORRA em zigue-zague. VAI!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 14:41

Charmander avança em Zigue-zague, e rattata também, fazendo os dois ataques colidiram e acontecer uma mini explosão!Venonat lança uma onda sônica e empurra o rattata fêmea para longe, machucando-o.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Já é de noite, muita grama, fogueira a leste, árvores a oeste, muitas nuvens, a luz vem da fogueira, o resto é escuro, nenhuma pedra, barracas mais atrás.

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 019
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 019
(M)
Trait: Guts
Lv. 4
90%
Status: -1 Attack
(F)
Trait: Guts
Lv. 9
90%
Status: -1 Attack
Vs
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 004
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 048
(M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: Normal
(F)
Trait: Run Away
Lv. 10
100%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 15:39

- Blaze você está bem?

Blaze balança a cabeça positivamente, sinceramente aqueles Rattatas são bons e ainda estavam em seu campo já que nem eu e Blaze eramos bom para enxergar a noite por sorte tínhamos a fogueira para iluminar um pouco e a cauda de Blaze também ajudava um pouco. Venonat por sua vez parecia conhecer muito bem o lugar. Acho que Masashi já havia estado lá.

• Mais não era hora para pensar era hora de agir:

- Blaze prepare-se! Use Growl novamente, depois avance para cima do Rattata (fêmea) porém quando estiver bem próximo dele ataque o outro Rattata (macho) com Scratch. Vamos lá!

• Uma estatégia complicada mais estava confiante de que daria certo, isso poderia confundir os dois Rattatas quem sabe possibilitando Venonat a atacar com mais força.

• Só me restava sorte nessas horas...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 15:44

Blaze deu mais um grito, afastando as ratazanas.Avançou para cima do rattata fêmea, que deu um Quick attack, mas Charmander desviou e arranhou o rosto do macho.E a fêmea foi para bem no Supersonic de venonat, e ela acabou derrubando o macho, pois foi empurrada longe.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Já é de noite, muita grama, fogueira a leste, árvores a oeste, muitas nuvens, a luz vem da fogueira, o resto é escuro, nenhuma pedra, barracas mais atrás.

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 019
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 019
(M)
Trait: Guts
Lv. 4
75%
Status: -2 Attack
(F)
Trait: Guts
Lv. 9
85%
Status: -2 Attack
Vs
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 004
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 048
(M)
Trait: Blaze
Lv. 5
90%
Status: Normal
(F)
Trait: Run Away
Lv. 10
100%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 16:20

• Por sorte minha estratégia de ultima hora deu certo, porém eles ainda estavam lá.

" Caramba esses ratos são persistentes e a unica estratégia que eu tinha já foi usada"

• Agora estava tudo complicado, até que olhei para Masashi e seu Venonat. Tive uma ideia. Chamei Masashi e combinamos o ataque duplo rapidamente.

- Faremos o seguinte Masashi, o meu Charmander e o seu Venonat saem correndo em disparada para cima dos dois Rattatas um cruzando a frente do outro, efeito zigue-zague ok? E quando chegarem empurram os Rattatas com o peso de seu corpo, como se uma "trombada" bem bruta que os derrubará ou pelo menos deixará eles um pouco confusos e é aí que nós atacamos eles!

• Estava decidido, dei as ordens para Blaze usar Scratch e Blaze e Venonat começaram a correr em forma de Zigue-zague como combinado
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 17:19

Aconteceu o esperando.Ziguezagueando, correram e atacaram os dois brutos, deixando-os confusos.Depois, atacaram muito mais forte.a fêmea saiu ilesa, mas ao ver que o macho estava nocauteado, saiu correndo.

Opções:
- Continuar na rota (obrigatório)
- Capturar rattata (opcional)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 19:32

• Decidi deixar aquele Rattata em paz afinal tudo aquilo aconteceu pra ele aprender que não se deve roubar as coisas dos outros. Peguei ele no colo e coloquei dentre a grama mais alta (um Pokémon inconsciente e pequeno não deve ficar para fora) ao seu lado deixei um pouco de comida para quando acordasse.

• Minha primeira batalha tinha sido um sucesso, melhor ainda, minha primeira batalha foi em dupla e foi um sucesso. Seja de onde veio esse tal de Masashi e pra onde ele vai eu tinha certeza de uma coisa ele apareceu na minha jornada na hora certa.


- Bom é melhor voltarmos a dormir! - disse eu para todos logo após esconder o rattata inconsciente.

• Todos concordaram. Colocamos Blaze e Venonat para dentro de suas Pokébolas e voltamos a barraca, porém quando estávamos entrando uma forte luz bateu em nossos rostos. O sol já estava nascendo, passamos noite inteira batalhando com aqueles Rattatas. Quem diria!

• Bem como o dia amanheceu não tínhamos mais escolha, guardamos tudo e partimos, eu e Masashi "mortos de sono" enquanto os Pokémon relaxavam na pokébola. E eu como sempre pensava...


" Estou decidido eu irei pegar um voador não importa o que eu precise fazer"

• De onde veio essa vontade? Eu não sei, talvez quando me lembrei que logo que cheguei na Rota 01 vi pássaros voando, deve ter sido isso! Eu me encantei com aquelas aves.

• Estavamos eu e Masashi andando lado a lado até que me lembrei:

- Ei, Masashi eu nem te perguntei para onde você está indo mesmo?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Tobie_black Sex Jul 20 2012, 20:43

- Eu?Estou procurando um pokemon específico.Quero encontra-lo na Viridian forest.Se dermos sorte, talvez nos encontremos por lá!

Quando ele terminou de falar, desceu um Spearow do céu, atacando eles.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Jul 20 2012, 21:05

OFF:Uma Duvida: A experiencia de batalha você dá depois que acabar a rota? Ah e me desculpe por fugir da batalha Neutral

• Quando vimos aquele pássaro vindo em nossa direção tivemos que sair correndo, por sorte conseguimos nos esconder dentre umas arvores.

- Ahh, Spearow's tenho pavor deles, são muito violentos!!

• Ficamos tempo suficiente escondidos atrás das arvores para despistar a pequena ave furiosa.

- Meu Deus, pensei que todos os tipos voadores eram fofos!! Aquilo avançou como um monstro

• Até que lembrei que Masashi tinha mais experiencia do que eu e que poderia me ajudar em um pequeno problema!

- Ei você não saberia onde tem um lugar para se treinar aqui? Preciso aumentar as forças do meu pequeno Blaze! E quem sabe eu não ache outro Pokémon para a minha equipe!

• Masashi pensou e pensou muito antes de me dar a resposta.....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Akio Kobayashi - Página 3 Empty Re: [ROTA 1] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos