Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 26 2012, 15:57

Entro em um depósito onde posso vê várias caixas com selos diferentes. Continuo os meus passos pelo local e logo encontro o dono do grito. Numa ação instintiva, quebro a caixa com um chute certeiro. Ela destroçou e revelou um Cherrim amedrontado.

“Cherrim!?”, surpreso por vê aquele Pokémon Grass ali eu pego a minha Pokédex e aponto para o Pokémon em minha frente. Em seguida pego ele no colo e saiu correndo do local, levando o Pokémon em meus braços para o seu dono, o senhor da casa incendiada.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 26 2012, 16:31

A pokedex apitou:
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 89px-421Cherrim_Overcast_Form_Dream
Cherrim, o pokemon Cerejeira.Nos dias nublados, Cherrim é bem tímido e tristonho. Durante períodos de sol forte, suas pétalas se abrem e ele se torna bem ativo e feliz.

O ranger andou um Bocado até chegar no Daycare.Lá, o homem que ele havia salvado estava sentado, pensando oque fazer.Até ver Cherrim.Saiu correndo e abraçou-a.

- Muito obrigado, bondoso rapaz!Tenho ela desde tempos remotos, não sei oque faria sem ela... Você merece um presente... Tome esta pokebola.É de Marill, vi que vocês dois fizeram amizade.Os donos dele deixaram-o aqui já faz muito tempo, então acho que não terá problema.

Progresso:

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 176(M)
Lvl14 [176/550]
Trait: Super Luck
Pontos de felicidade: 53
MoveSet
- Extrasensory
- Sweet Kiss
- Magical Leaf
- Metronome

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 183(M)
Lvl08 [000/200]
Trait: Tick Fat
Pontos de felicidade: 5
MoveSet
-Water Sport
- Water Gun
- Tackle
- Tail Whip
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Dom Ago 26 2012, 19:13

Encontro o treinador junto com os destroços da destruição do local. Ao me aproximar dele, com o seu Pokémon em meus braços ele se levanta e vem ao meu encontro e abraça o seu Pokémon Grass. Eu seus olhos eu pude perceber o amor e a sinceridade que trazia consigo...
Como forma de agradecimento dessa missão o Senhor me dá de pressente o Marill que tanto em ajudou nesse processo.

“Marill! Mais um membro da minha família!”, meus olhos e corações encheram-se de alegria com a emoção de poder ter mais um membro em minha equipe. Marill batalhou fortemente e com isso ele ganhou o meu coração. Eu recebo o meu mais novo Pokémon e agradeço ao senhor por me confiar tanto o Pokémon rato d’água. Logo saiu da rota, feliz por ter ajudado alguém e restaurado a paz entre eles. Volta a Pewter City para treinar e melhorar as técnicas do doce Marill.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 26 2012, 19:29

Rota trancada, se quiser voltar, mande PM!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 02 2012, 00:09

Rota aberta a pedido do membro
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 02 2012, 00:10

Off: Narrei que estava à noite, devido a última rota que quando sair estava a noite também! Wink

Após atravessar a mata tortuosa da Viridian Florest, finalmente chego à rota 2. Era noite já e sabia que aquele seria um curto caminho. Olhava no mapa a estrada, para não perder nada. Estava cansado, mas as forças da natureza que todo Ranger carrega conseguem estava me fortalecendo e me deixando em pé. Era necessário muito mais do que a fadiga da noite para me fazer parar.

“Ai ai, Viridian City, local do meu Torneio Contest!”, sonhava com a vitória do Torneio Contest de Viridian City. Seria a primeira de muitas e eu ia dá muito de mim. Queria salvar o mundo e nas horas vagas ser um coordenador, veja só. Precisava muito mais do que meras ações para poder salvar o mundo.

Sabendo que era costume meu tentar abraçar o mundo de uma vez só, eu prostro perante o local de batalha. O palco do Contest erguia-se em minha mente, imaginava eu. Era lindo de vê aquilo. Era necessária muita precisão para isso acontecer. Minha mente me levava para o campo que tanto via minha irmã mais velha participar de eventos de coordenadores. Agora ela estava em Johto, mas um dia eu ia encontrar ela e iria desaviar para uma batalha Contest.

Sonhando com o encontro em continuo caminhando pela rota, olhando sorrateiramente pelos lados e procurar o melhor caminho para a Viridian City.

Não demora muito e minha barriga ronca um pouco. Era fome! Estava andando a um bom tempo sem comer nada. Na minha pochete na cintura eu retiro uma barra de cereal. Era de banana e tinha uma camada de chocolate amargo. Comia como se fosse à última refeição em vida. Como Ranger, eu gastava mais calorias. Era necessário muito treinamento para sobreviver dias sem comida, isso eu não tive. Comia muito, mas comia bem!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 02 2012, 00:29

Off: entendido

Depois das várias aventuras na Viridian Florest, o cansado e faminto Ranger seguia seu caminho em direção da cidade de Viridian, onde pretendia aproveitar de sua pequena folga, para participar do tão sonhado Torneio contest.
A rota estava calma e silenciosa, era possível ver algumas arvores e arbustos espalhados pela rota, uma leve brisa balançava a grama suavemente e tudo estava refletia a luz prateada que a Lua cheia emitia.


off²: me desculpe o post pequeno Sleep
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 02 2012, 00:43

Off: Tudo bem! ^^ Nessa hora, não deve sair nada perfeito! xD

Continuo caminhando pela rota 2 e sentindo o cansaço eminente. Observava a rota quieta. Era normal, afinal a noite não é lugar de ninguém ficar zanzando por ai. Eu observava o local e a brisa passando pela grama verde.

“Se eu correr, poderei despertar e assim chegar mais rápido!”, pensei comigo e assim fiz. Sair correndo pela rota. Precisava achar o caminho de Viridian City o mais rápido. Com isso, a minha mente persistia em me deixar olhar mais uma vez para os lados e me certificar se era seguro, afinal, a noite pode ser traiçoeira...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 02 2012, 11:40

O Ranger estava muito cansado, mas queria chegar em Viridian o mais rápido possível, então começa a correr. Conforme ia correndo, Ayzen vai se sentindo mais acordado, e começa a olhar em volta, para não ser pego desprevenido.
Após alguns minutos, algo chama a atenção do Ranger, um arbusto próximo estava se mexendo de uma forma estranha. Repentinamente algo salta de dentro do arbusto e aterrissa em frente a Ayzen, gritando:
-BUUUUUUUU!!
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 044
Era uma menina de uns nove anos e estava vestida como um pikachu. A menina olhava para o Ranger, com um grande sorriso no rosto. - Oi, eu vi que você estava correndo e olhando para os lados. Você viu um fantasma?-Disse a garotinha, que parecia não ter medo de andar pela rota sozinha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Ayzen Sex Nov 02 2012, 13:54

Começo a correr pela rota 2, para tentar chegar mais rápido à Viridian City. Assim, a adrenalina, mesmo que pouca, tomava conta de mim, deixando-me mais ativo e esperto para as coisas ao redor.

Saiu correndo e visualizando o ambiente escuro, quando menos espero, uma garota surge detrás de arbusto. Era uma menina que aparentava ter os seus nove anos e o que me mais chamou atenção nela, foram as suas vestimentas. Parecia está fantasiada de um Pikachu.

“Halloween?!”, me surpreende com os trajes da garota e assim eu vejo que era por conta do Halloween. Dei um sorriso quando ouvi-la perguntar sobre fantasmas.

“Fantasmas? Isso não existe...”, pensava comigo e ridicularizava a pergunta da garota.

- Fantasma?! Não, não estou fugindo de nenhum fantasma. E você, o que faz aqui nessa noite? Não está muito tarde e perigosa para uma garotinha como você sair por ai a noite nas rotas?

Tentava saber o motivo que trouxe aquela garota para o meio da rota 2.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador! - Página 4 Empty Re: O Primeiro passo para se tornar um Ranger-coordenador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos