Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim depende do começo!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Jul 20 2012, 19:55

Saio da cidade de Pallet, todo feliz e louco pra saber qual Pokémon o Professor meu deu.

Penso:

Será um Croagunk? ... Não talvez um Koofing... ah pode ser um Tentacool...

Vamos acabar logo com isso!

Lanço minha pokebola no ar e quando quase chega ao chão ela se abre e...
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 21:57

Off: Serei o seu Narrador! Espero que se divirta!


Kido havia acabado de sair de Pallet Town, a cidade onde vivia o Professor Oak, um cientista que distribuía Pokémon iniciais para os jovens treinadores. O jovem treinador escolher a carreira de um mono, por isso só poderia capturar os Pokémon de um tipo, que no caso são do tipos Poison.

Chegando na paisagem campestre, com algumas árvores e um clima agradável, Kido não se aguenta de tanta curiosidade e lança para cima a Pokéball que o gentil Professor havia te dado. A Ball dava algumas voltas no ar em seguida caía no chão se abrindo e liberando uma luz azul que dava voltas em torno de si no campo, até se dissipar completamente e mostra um Stunky.

O fim depende do começo! 434

O Pokémon Poison abria os olhos e encarava o seu treinador. Parecia que ele sabia que o garoto que estava na sua frente era o seu "chefe".
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Jul 20 2012, 22:13

Off: Claro, você era minha preferência ^^

Eu abro meus braços e ele vem correndo em minha direção eu pego ele em meu colo,

mas não sei porque, acho que o apertei demais e ele peidou no meu colo, olhou pra mim e sorriu, talvez seja a maneira de agradar dele

Botei ele no chão e falei:

Pronto! já sei seu nome, Você é Pum meu mais novo... Qual é a sua raça mesmo?

Miro minha Pokedex aquele pequeno ser e...
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 22:45

Off: Apelido adicionado!


O Pokémon Poison/Dark vinha correndo até o seu treinador e esse o abraçava. Quando isso aconteceu, o Pokémon solta um barulho e então o treinador o apelidou de "Pum".

Para recolher mais informações para si, o treinador pega a Pokédex e aponta para o seu parceiro. Assim o aparelho retorna:

O fim depende do começo! 200px-434Stunky

Stunky: o Pokémon fedido. Ela lança um líquido fétido de sua retaguarda. Seu mau cheiro se espalha por um raio de quilômetros, espantando Pokémon distantes.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Jul 20 2012, 22:55

Hm... Stunky é...

então vamos em frente Pum...

andando observamos a rota... matos, árvores...

nada que atraísse eu e meu Stunky vamos seguindo para Viridian
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 23:04

O treinador e seu Pum seguiam pela rota, em direção à Viridian City. O Pokémon caminhava junto dele e os dois passavam por debaixo de uma árvore de grande copa. Assim que eles caíram de debaixo da árvore, algo estava grudado na roupa do jovem e Pum estava tentando avisar para o seu treinador.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Jul 20 2012, 23:11

com medo não quero ver,

miro minha pokedex para o local grudado e dou a ordem para Pum se alertar

Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 20 2012, 23:36

Off: Só uma dica: melhore mais a sua narração!


O treinador erguia a sua Pokédex para tentar saber o que estava em suas costa, deixando o seu Pokémon em alerta.

O fim depende do começo! 170px-010Caterpie

Caterpie: o Pokémon lagarta. Ela libera um odor de sua antena vermelho para repelir inimigos. Quando cresce muda repetidamente.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Sr.Kidoido Sex Jul 20 2012, 23:44

Rápido Pum, use Poison Gas após Scratch, nesta ordem

Se este Pokémon se mostrar forte podemos capturá-lo e ele ajudará você

Falei com muita vontade de vencer


Off: estou tentando não ocupar sua função ^^ farei meu melhor

E uma dúvida, a habilidade do meu Pokémon é Stench ela funciona como um repel, e se o Poke usar um ataque físico há 10% de chance de causar flich,
mas a dúvida é, essa parte de ''funciona como um repel'' é válido aqui? porque se possível modificar ele tem Aftermath, estou com medo disto atrapalhar minha Aventura
Sr.Kidoido
Sr.Kidoido
Membro

Membro

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 21 2012, 12:30

Off: Estarei aguardando o seu melhor!^^ Bem, Stench é uma habilidade que reduz a chance de encontrar um Pokémon, além de poder causar Flich. Isso ocorre aqui, mas não significa que você deixará de encontrar Pokémon. Não pode mudar a habilidade do Pokémon uma vez que você já recebe ela. Terá que conviver com esse "fedor"!^^


O treinador logo pede para o seu Pokémon atacar a pobre Pokémon lagarta. Caterpie pressente e isso e salta para o chão. Com as duas patas dianteiras no chão, Stunky ergue a sua traseira para o alto e lança uma fumaça tóxica pelo campo. Caterpie inala esse gás e acaba envenenado. Mas Caterpie era astuto e lança o seu String Shot, amarrando o Pokémon gambá e o impedindo de se mover.

Stunky começa a se remexer no chão, na tentativa de se libertar. Caterpie aproveita a imobilidade de seu oponente e usa Tackle no Pokémon, mas logo em seguida uma eletricidade roxa rodeia o Pokémon lagarta e esse sofre perda de Hp, via Poisoned.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
O fim depende do começo! 434
Vs.
O fim depende do começo! 010
Stunky {Pum} (M)
Trait: Stench
Lv. 5
92%
Status: -1 Speed
Amarrado por String Shot
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 4
95%
Status: Poisoned
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O fim depende do começo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim depende do começo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fim depende do começo! Empty Re: O fim depende do começo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos