Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

2 participantes

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyA procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Após ter saído da minha batalha contra meu amigo Dean Schiffler onde ele desistiu, vou para a rota 01. Minha cabeça estava em foco a luta mas quando o mesmo desistiu logo lembrei do meu passado, ainda estava esperando encontrar meu velho amigo onde eu deixei ele vo em direção ao local onde eu lembro ter partido para o laboratório e deixado meu amigo lá, quando chego no local nada ele não estava lá, então procuro um pouco mais pela as redondezas

- Swinub vamos procurar mais um pouco se não encontrarmos sairemos para Viridian. - Eu falo com um tom querendo muito achar o Cubchoo ou ao menos saber se ele está vivo e se sim se estivesse bem tratado. - Já sei Swinub tente cheirar por aqui para ver se você sente o cheiro do Cubchoo!

- Swinubbb!! - Ele fala balançando a cabeça parecendo gostar da idéia.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
OFF escreveu:
Serei seu narrador até segunda ordem.

Favor editar seu post com os requisitos enviados via MP.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Editado.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Depois de alguns segundos farejando, o pequeno Pokémon levou o treinador até uma parte mais densa e escura da rota, não era muito comum os treinadores irem para lá, estava muito escuro, e naquela parte da rota, muito mais, quando o treinador percebeu, estava perdido, o que ele faria?

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Quando percebo que estava perdido nem falo para Swinub para ele não se preocupar com isso, pois não pararia de procurar um verdadeiro amigo de maneira alguma.

- Swinub continue farejando para encontrarmos ele.

Sigo andando sem rumo pois não desistiria tão cedo.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Assim, o treinador continua caminhando pela rota, que ficava cada vez mais escura, até que não se pode ver mais nada, a rota era um total breu, não tinha o que fazer no escuro, seria impossível encontrar o Pokémon tão cedo, o treinador estava com um dilema nas mãos, voltar para a parte mais clara da rota, ou ficar lé até amanhecer.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Estava muito escura estava enchergando nada, então logo me preocupo com o Swinub.

- Swinub suba ao meu colo.

- Swii. - Ele fala subindo ao meu colo.

- Vamos dormir aqui hoje para amanha voltarmos a procura.

Logo eu e ele adormecemos na escuridão esperando o amanhã.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Assim que acorda percebe que está de manhã, ainda estava escuro, porém, podia-se ver as coisas ao redor, inclusive os vários Kakkuna que estavam pendurados nas árvores repousando, e um pequeno Weedle caminhando pela rota.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Quando acordo vejo uma bela paisagem.

- Swinub eu sei que você quer batalhar porém temos o que fazer né?

- Swi, swi!

- Então vamos voltar a procura.

Já estava a saindo do local quando me lembro, saco minha pokedex e vejo Kakuna, Weedle e o meu Swinub.

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
Pokédex escreveu:
A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! 5-2
Kakkuna, um Pokémon Casulo dos tipos Inseto e Venenoso. Enquanto aguarda sua evolução, os Kakunas vivem agarrados em árvores para se esconder dos predadores. Embora ainda seja um casulo, consegue se mexer um pouco.

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! 5-1
Weedle, um Pokémon Peludo dos tipos Inseto e Venenoso. É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.

A procura do meu amigão! Cubchoo me espere! 108-1
Swinub, um Pokémon Porco dos tipos Gelo e Terra. Ela tem um nariz muito sensível. Pode localizar cogumelos, frutas e até mesmo fontes de água quente enterrado sob o gelo.

Assim o treinador continua andando pela rota, sem achar o caminho de volta à trilha da cidade, assim, ele ouve um tipo de chiado, ao se aproximar do lugar de onde vem o ruido, ele percebe que é um Rattata que acabara de comer uma fruta. O que oi treinador faria?

descriptionA procura do meu amigão! Cubchoo me espere! EmptyRe: A procura do meu amigão! Cubchoo me espere!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos