Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 06 2012, 00:36

"Após ver o sucesso da captura, lancei o meu outro pokémon que estava guardado na jaqueta, Chidori."
- Chidori, venha nos acompanhar! Preste atenção a qualquer movimento estranho, se ver qualquer coisa, defenda Mara, tudo bem? - Ordenei ao meu pokémon emplumado.
"Chamei a Mara pra irmos em direção da Pokébola de Wurmple. Spearow estava sobrevoando próximo de Mara, pra fazer a escolta dela. Quando cheguei perto da pokébola, guardei-a num dos vários bolsos internos da jaqueta. Em seguida, segui em direção da saída da Rota 22, pra guiá-la até o local onde ela desejaria ir..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II

Mensagem por Bielziski Seg Ago 06 2012, 11:19


Após algum tempo de caminhadaos três chegam na frente da acadêmia pokemon, Mara agracia pela escolta feita pelo Ninja, a garota estava mais entusiasmada, logo ela puxava do bolso algo.

- Bem, eu não tenho dinheiro para lhe pagar, mas espere um momento.


A garota entra na escola e após alguns segundos sai com uma sacola na mão.

- Eu achei esses dias algumas Berries na Viridian Florest, aceite ela como meu agradecimento.


Entregando a sacola para Bakujirou a garota abaixa a cabeça agradeçendo mais uma vez e entra novamente na acadêmia.

+[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Bag_Sitrus_Berry_Spritex10
Box Atualizada, Tópico Bloqueado.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja II - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos