Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayzen X Max Tatsumy

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Ter 14 Ago 2012, 16:54

A platéia indignada com as palavras do Grunt, começaram a vaiá-lo. Até as pessoas que torciam para o carrasco, adentraram á vaia. Porém, o Grunt nem se dava atenção as vaias e se posicionava no intuito de acabar com o Ranger.

Aipom, caído pelo chão da arena, é recolhido por Ayzen. Logo, o Ranger libera seu, fraco, Togepi. Todo marcado pelos danos ocorridos anteriormente, Togepi conseguia ainda ficar de pé, mesmo não sabendo como. Pidgey estava com alguns cacos de vidros grudados em seu corpo, mas isso não o impedia de voar.

Por isso, quando Twister, corre freneticamente na direção do pombo, pronto para um Headbutt, o Pidgey voa o mais alto que pode, evadindo do golpe. Em seguida, no alto da arena, o pássaro mergulha e batendo freneticamente suas asas, acerta o Squirtle com seu Gust.

Com isso, Twister iguala seu HP ao de Togepi. Enquanto seu parceiro, Sableye, confuso, se rebatia pela arena. Ayzen, vendo o fracasso deles, solta um sorriso espontâneo á Léo e o irrita, deixando com seu olhos totalmente avermelhados.

O Pokémon bebê, vendo a situação da tartaruga, usa o resto da suas forças e usa um fraco Extrasensory, que nocauteia Twister. Após isso, o Pokémon bebê também cai. Mas não nocauteado, cai por estar muito fraco. Com isso, pede a seu Ranger que o retorne, por estar sem forças para continuar.

Ayzen analisava a situação. Enquanto o pombo, batia suas asas no Sableye e criava um Gust, que causa danos ao fantasma e o deixa mais fraco, apesar de livre da confusão.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Grande Arena cercada por uma arquibancada e composta de areia. No teto vidros possibilitam a passagem da luz do Sol.

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 175
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 016
(M)
Trait: Super Luck
Lv. 12
3%
Status: Defense -1
(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
85%
Status: Normal
Vs
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 007
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 302
(F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
0%
Status: Fainted
(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
50%
Status: Defense -2
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Ayzen Ter 14 Ago 2012, 20:25

Conseguia nocautear o Pokémon tartaruga, mas a batalha ainda não estava vencida. O Pokémon das sombras ainda estava no campo e pior, a sua confusão havia passado. Togepi estava fraco e cansado e Pidgey ainda estava de pé. Eu então olho para os olhos de Togepi que estavam lacrimejando.

“Togepi!”, em mesma proporção os meus olhos enche de lágrimas e não aguento vê o meu Pokémon caído no meio da arena.

_Eu sei Togepi! – dizia para o meu Pokémon e em seguida olhava para o Rocket Grunt. – Você não tem caráter e nem muito menos consciência. Todos os seus Pokémon estavam dando tudo de si e você nem uma vez agradeceu o esforço que seus parceiros. – fecho os olhos e começo a vê em minha mente os flash do combate. Do começo ao fim. – Eu poderia libertar Pidgey e tentar capturar um Pokémon mais forte, mas não vou!

Nesse momento Pidgey abaixava-se para perto de mim e Togepi gemia no campo. Pego a Pokéball dele e chamo para dentro.

“Você fez um belo trabalho querido!”, era hora de um combate igual. De Ranger para Rocket e de Pidgey para Sableye. “Eu não vou perder, eu vou ganhar!”, eu precisava ganhar.

_Pidgey, estou contando com você para essa vitória! Voe alto Pidgey e se caso o Pokémon Ghost desaparecer espere atentamente. Ele terá que chegar perto de você e quando isso acontecer eu quero que você gire expulsando a poeira e os cacos de vidros do seu corpo e em seguida use Gust para manda-los de contra o Sableye. Em seguida gire usando Sand Attack para poder estender uma cortina de fumaça no campo. Conto com você!

Dizia ao Pokémon passarinho que escutava atentamente e em seguida partia para um voo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por 'Blue Sáb 18 Ago 2012, 15:13

EXP escreveu:

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 190(F)
Lvl12 [050/450]
Trait: Pickup
Pontos de felicidade: 16
MoveSet
- Scratch
- Dynamic Punch
- Astonish
- Swift

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 176(M)
Lvl14 [026/550]
Trait: Super Luck
Pontos de felicidade: 53
MoveSet
- Extrasensory
- Sweet Kiss
- Charm
- Metronome

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 019(M)
{Tat}
Trail:Guts
Lvl 09 [200/300]
Pontos de felicidade: 35
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Focus Energy
- Thief


Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 302(M)
Ability: Keen Eye
Lvl20 [337/850]
Pontos de felicidade: -20
MoveSet
- Fake Out
- Fury Swipes
- Astonish
- Night Shade

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 439(♂)
Lvl13 [162,5/310]
Trait: Soundproof
Pontos de felicidade: 50
MoveSet
- Meditate
- Barrier
- Confusion
- DoubleSlap

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 007(F)
{Twister}
Lvl 12 [337,5/450]
Trait: Rain Dish
Pontos de felicidade: 45
MoveSet
- Tackle
- Withdraw
- Headbutt
- Bubblebeam


OBS: Eu somei a EXP de todos os Pokémons, qualquer erro me avisem.
:: 700 de EXP para Aipom + 6 pontos de felicidade (+2 Leveis)::
:: 600 de EXP para Togepi + 6 pontos de felicidade (+2 Leveis) - Evoluiu para Togetic::
:: 337,5 de EXP para Squirtle ::
:: 125 de EXP para Sableye ::
:: 200 de EXP para Rattata ::
:: 200 de EXP para Mime Jr. + 3 pontos de felicidade (+1 nível)::
Ayzen, seu Aipom quer aprender Baton Pass, mas ele possue quatro golpes, você gostaria de trocar um ataque pelo Baton Pass? (me responda por MP)
Ayzen ganhou $250 por vitória de WO.
Max perdeu $250 por derrota de WO.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ayzen X Max Tatsumy - Página 6 Empty Re: Ayzen X Max Tatsumy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos