Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sex 3 Ago 2012 - 18:03

Charmander pula gritando já, abaixando a defesa, no final ele desceu rapidamente, e deu uma cabeçada.Foi crítico!

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004
Vs.
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
66%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
56%
Status: Normal

Campo: Nuvens no céu, anoitecendo, chão lamoso, algumas árvores.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex 3 Ago 2012 - 18:14

- Bom isso ainda não muda muito. estou admirado. Charmander precisamos de um Golpe que de um ótimo critico porém oque fazer ...
- Não tenho muita alternativo, creio que Pichu ja viu tudo oq eu podia usar, é uma lástima meu Charmander ter poucos ataques.
- Charmander venha aqui no meu colo
Em Seguida Kyouhei joga novamente seu Charmander mais para o topo da árvore
- Charmander dai de cima use Scratch nos Galhos e pegue alguns. sendo assim arremesse em direção ao Pichu. Assim que Pichu chegar perto desça rapidamente usando um Headbutt
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sex 3 Ago 2012 - 18:51

Ele lançou vários galhos, alguns pichu desviou, outros ele não teve toda esta sorte.Pichu lançou mais um trovão, porém charmander desviou, como mandado.Depois ele avançou e atacou com a cabeça.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004
Vs.
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
66%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
48%
Status: Normal

Campo: Nuvens no céu, Já é de noite, chão lamoso, algumas árvores.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex 3 Ago 2012 - 21:12

- Bem acho que ja sei oque Fazer.
Charmander venha aqui no meu colo
Em Seguida Kyouhei joga novamente seu Charmander mais para o topo da árvore
- Charmander dai de cima use Scratch silenciosamente nos Galhos novamente e aproveite a escuridão da noite ao seu favor. sendo assim arremesse em direção ao Pichu. Assim que Pichu chegar perto desça rapidamente usando um Headbutt Novamente
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb 4 Ago 2012 - 11:52

Charmander fez a mesma coisa, mas se ficasse repetindo estratégia, a mente rápida de Pichu já assimilava e Impedia.O lagarto de foga lançou vários galhos, mas Pichu concentrou energia e lançou um enorme raio azul certeiro, que acertou todos os galhos e os lançou para charmander, que caiu de cabeça no chão.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004
Vs.
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
55%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
48%
Status: Normal

Campo: Nuvens no céu, noite, chão lamoso, algumas árvores sem galhos, já que Charmander arrancou todos.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb 4 Ago 2012 - 12:22

- Charmander Corra diretamente com um Growl para restringir o atáque de Pichu assim Mande Headbutt
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb 4 Ago 2012 - 12:56

Charmander pulo gritando, mas Pichu tapou os ouvidos impedindo o ataque.Depois deu uma cabeçada forte em Pichu, o arremessando numa árvore de cabeça.O rato caiu no chão, quase desacordado.Levantou as poucos.Parecia tonto.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004
Vs.
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 172
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
55%
Status: Normal
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
20%
Status: Normal

Campo: Nuvens no céu, noite, chão lamoso, algumas árvores sem galhos, já que Charmander arrancou todos.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb 4 Ago 2012 - 12:59

- Rápido Charmander aproveite ele tonto corra , com o braço esticado pegue uma lama e jogue , continue com o Growl para deixa-lo incapacitado e use Headbutt Novamente
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Tobie_black Sáb 4 Ago 2012 - 13:34

Charmander correu contra o tempo, fez uma esfera de lama e a lançou contra Pichu, que caiu no chão, mais confuso ainda.Charmander Gritou e partiu para o ataque, cabeceou Pichu, que foi de cara numa pedra, provocando um impacto.Pichu estava estirado no chão, nocauteado.

Opções:

- Sair/Continuar na rota e capturar Pichu
- Sair/Continuar na rota e não capturar Pichu.

Independente de sua escolha, narre sua ação.

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 004(M)
Trait: Blaze
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 8
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Move 4

Charmander evoluiu de Level.Charmander ganhou 3 de felicidade e 100 de Exp.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sáb 4 Ago 2012 - 13:37

OFF : sendo assim vc vai editar a Box né .... sou novo ainda ainda to retirando essas dúvidas .

- Isso . Òtimo Charmander venha aqui no meu colo .
- Chaaaarr ....
- Obrigado por ser Esforçar


Assim Kyouhei feliz com seu parçeiro comemora com seu pokémon deixando Charmander Feliz e Orgulhoso

- Agora esse Pichu. tenho que reconheçer seu esforço. foi uma Bela batalha então vou Captura-lo, Pokémons fortes é disso que eu também preciso para o meu Objetivo então .... Pokéball VAI !

Então Kyouhei decide Capturar o Bravo Pichu e seguir na Rota adiante
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo - Página 6 Empty Re: Rota 1 - O Começo de um Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos