OFF : Sem problema vamos nos divertir u_u
Pelo jeito eu não era a única a ficar irritada com os acontecimentos, meus pokemons, tão fofos, já se incomodavam com a presença da garota, e de seus pokemons, considerado agéis, Gastly virou para mim e deu rodopios no ar, mostrando sua felicidade por ter acertado o pidgey da garota com sua hipnose, coloquei minha mão sobre a boca para rir, afinal nunca fui muito de demonstrar sentimentos, e nunca o faria na frente dessa menina metida e arrogante.
Estralei os meus dedos e o pescoço, me animando ainda mais, percebendo o pidgey caido, agora seria uma boa derrota-lo, mas a dona não deixaria que o pokemon fosse atacado tão facilmente, mas a estratégia já se formava em minha mente.
- Shuppet use Screech no pidgey e então Knock Off! Gastly, estou contando com você para manter o Sandshrew distraido, comece a circula-lo, tentando o deixar tonto, o mais rápido que conseguir, e caso ele tente fugir, use Lick nele, se conseguir, use Hipnose, mas fique atento ao Rollout, ele tentará jogar terra sobre vocêm aproveitando a curta distância em que estarão. Boa sorte para os dois. - falei tais palavras com um sorriso reconfortante no rosto, qual eu geralmenten ão demonstrava, esse negócio de ter pokemons para cuidar, acaba mudando você...
Os dois me olharam animada e partiram para a luta.