Olá pessoal!Venho através desta mensagem anunciar a volta dos criadores.O tempo de teste acabou, e venho com felicidade dizer que eu assumirei os Criadores de agora em diante.Mas os novos players perguntam: Oque são os criadores?
Simples.São os médicos, reprodutores, coletores, Movetutors... Tudo isso que movimenta o universo pokemon.
Então você rebate.Por que eu gostaria de ser um criador?
Bom, está tudo neste Tópico.Mas para resumir, é ter estas vantagens e desvantagens:
- Tem um time fixo de pokémons que não pode ser modificado;
- É necessário ter completo sistema de aprendizado na Escola de Criação para ser Criador;
- Pode criar itens como: Potions, Pokébolas, Pedras, acessórios etc;
- Única classe a ter um comércio fixo - Comércio não estará livre de impostos;
- Não batalha contra outros players, somente se for para treiná-los;
- Não pode concorrer em Ginásios e Constests;
- Seus pokémons ganham EXP de acordo com suas ações nas suas rotas para alcançar seus motivos;
- Só pode batalhar contra pokémons selvagens, Rockets e Personagens que atrapalhem seu desempenho;
- Tornam-se Move Tutores;
- Podem Cruzar pokémons;
- Podem cuidar de pokémons alheios em seu comércio;
- Nem todos os estudantes são promovidos a Criadores;
- Nem todos os aspirantes serão escolhidos para serem estudantes;
- Ganham pontos de acordo com suas atividades e concorrem num Raking, ganhando itens, ferramentas ou pokémons;
Bom, se quer ser um Criador, me encontre em Cerulean City.Estarei esperando de portas abertas.
Qualquer pergunta ou dúvida, mande um PM, ou pergunte aqui mesmo.
Simples.São os médicos, reprodutores, coletores, Movetutors... Tudo isso que movimenta o universo pokemon.
Então você rebate.Por que eu gostaria de ser um criador?
Bom, está tudo neste Tópico.Mas para resumir, é ter estas vantagens e desvantagens:
- Tem um time fixo de pokémons que não pode ser modificado;
- É necessário ter completo sistema de aprendizado na Escola de Criação para ser Criador;
- Pode criar itens como: Potions, Pokébolas, Pedras, acessórios etc;
- Única classe a ter um comércio fixo - Comércio não estará livre de impostos;
- Não batalha contra outros players, somente se for para treiná-los;
- Não pode concorrer em Ginásios e Constests;
- Seus pokémons ganham EXP de acordo com suas ações nas suas rotas para alcançar seus motivos;
- Só pode batalhar contra pokémons selvagens, Rockets e Personagens que atrapalhem seu desempenho;
- Tornam-se Move Tutores;
- Podem Cruzar pokémons;
- Podem cuidar de pokémons alheios em seu comércio;
- Nem todos os estudantes são promovidos a Criadores;
- Nem todos os aspirantes serão escolhidos para serem estudantes;
- Ganham pontos de acordo com suas atividades e concorrem num Raking, ganhando itens, ferramentas ou pokémons;
Bom, se quer ser um Criador, me encontre em Cerulean City.Estarei esperando de portas abertas.
Qualquer pergunta ou dúvida, mande um PM, ou pergunte aqui mesmo.