Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Batalha] Maggy VS John Cillan

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Sex Ago 03 2012, 11:32

OFF - Já arrumei a história do Scald.Eu jurava que ela tinha :X

Bulbasaur era persistente, mas Panpour também.O bulbo verde lançava como uma metralhadora natural várias sementes, mas Panpour desviava rapidamente de tudo, levando somente alguns tiros de raspão.

- Vai precisar de mais que isso se quiser realmente me derrotar!Panpour, use Water gun na área que bulbasaur está.Se ele tentar sair, use Lick!

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 515
Vs.
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 001
Panpour (F)
Trait: Gluttony
Lv. 10
86%
Status: +3 Attack, +3 Sp. Attack
Bulbasaur (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 07
90%
Status: Preso na lama

Panpour, desviando das sementes assassinas, lançou um jato longo de água, e a terra em que bulbasaur estava virou uma espécie de lama com areia movediça, prendendo as pernas pequenas de Denki.


Última edição por Tobie_black em Sex Ago 03 2012, 18:09, editado 1 vez(es)
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Sex Ago 03 2012, 18:03

Ta faltando o status da batalha. '-.-
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 14:42

Editado.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Bielziski Dom Ago 05 2012, 14:58

OFF: OK XD

- Denki! Você está bem?

Perguntava eu preocupado com meu pokemon. Logo me perdia em meus pensamentos e botava a mão na cabeça.

- Que enrrascada hein?

- Bulbaaa.


O pokemon estava inconfortável com toda aquela areia pesada. Ele tentava se mexer mas não conseguia sair. Vendo está situação comlicada não achei correto continuar a batalha e estendi minha mão para cima dizendo.

- Eu desisto!


Era perigoso demais, não queria que meu pokemon morre-se na areia malfeitiça, aproposito caso houvesse algo crítico não teriamos como tirar o pokemon se ele tiesse soterrado, então logo recolhia meu pokemon dentro da pokeball.

OFF: Pode trancar e atualizar a Box, acho que não há necessidade de eu continuar a batalha com meu pokemon neste level.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger
Treinador - Ranger

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Tobie_black Dom Ago 05 2012, 15:28

- Fez bem, jovem.Vá e treine mais, quero que volte com ele quase evoluindo, hein?!

o Treinador saiu, de cabeça baixa.




Tobie_black
Tobie_black
Treinador
Treinador

Alertas :
[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Batalha] Maggy VS John Cillan - Página 2 Empty Re: [Batalha] Maggy VS John Cillan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos