Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina X Ookami Teodoro

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 21:41

Coralina X Ookami Teodoro 074

_ Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!


Coralina X Ookami Teodoro 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

_E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por lobotornado Seg Jul 30 2012, 22:29

* Eu olhava nos olhos velhos porém confiantes dela(coralina), resolvi tentar fazer uma luta prazeroza para ambos. Assim jogando meu pokémon.*

Eu : Vamos lá Lyn saia e assuma o campo de batalha, vamos mostrar para coralina-san do que somos capazes.

*olhando para Lyn toda agitada e pronta para a luta eu resolvo fazer as honras atakando primeiro com um movimento rapido.*

Eu : Vamos lá Lyn, começe usando ember intensamente na direção do rosto de chansey e em seguida o surprenda com um megakick no rosto.

" Vamos começar quebrando tudo, Lyn... espero que você consiga, essa batalha deve ser muito importante para você, e eu vou dar o meu melhor para vencer."

*O momento do primeiro golpe de Lyn concerteza iria ficar marcado na minha memoria para sempre, aliás, aquela era minha primeira lura contra um treinador pokémon*
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Ayzen Seg Jul 30 2012, 22:42

O coordenador lança a sua lagarto de fogo, Lyn, para o combate. Em relação a Chansey, Charmander era sensível e a diferença de níveis era altíssima.

_Querida, use Wild Charge seguido de fortes DoubleSlap.

Coralina permanecia serena, não demonstrava nenhum nervosismo. Apenas um doce sorriso. Chansey começa a marchar contra a Pokémon lagarto de fogo. Seu corpo era revestido por uma eletricidade amarela e logo a Pokémon acerta Lyn, lançando essa para o céu. Lyn, mesmo pelo alto dano, revida lançando um Ember sobre a sua oponente. O golpe acertava o rosto de Chansey e turvava a sua visão.

Em seguida Charmander aproveitava a imobilidade da Pokémon oval pela sua visão embaçada por carvão e usa Mega Kick, causando um dano mais alto. Logo a visão de Chansey se restaura.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X Ookami Teodoro 004
Vs.
Coralina X Ookami Teodoro 113
Charmander {Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 7
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
93%
Status: Normal


Última edição por Ayzen em Qui Ago 02 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por lobotornado Seg Jul 30 2012, 23:14

"Droga, esse chansey é muito rapido, tenho que conseguir dar um jeito de imobilizar as pernas dele"

Eu : Lyn ! Vamos lá espere chensey vir para cima, quando vier de uma rasteira nela usando megakick. E depois use outro megakick seguido.

*Meu coração começava a bater mais rapido, não queria demonstrar nervosismo, apesar de perceber o quão rapido era aquele pokémon rosa com formato de ovo.
o campo aberto, dificultava um pouco as coisas, eu teria que dar um jeito de tentar deixar o chasey mais lerdo, com as "pernas" machucadas e lentas, para que Lyn conseguisse usar golpes rápidos e eficientes, deixando chasey e coralina mais confusas e nervosas.*
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Ayzen Ter Jul 31 2012, 11:07

Chansey permanecia durão. Não demonstrava qualquer sinal de cansaço. Charmander estava se sentindo intimidado pelo grande poder da Pokémon oval.

_Chansey, querida, vamos lá com mais um DoubleSlap e me seguida, querida, use Defense Curl.

Chansey seguia com os seus braços brilhando amarelos e Charmander, a mando de seu treinador, dá uma rasteira nela com Mega Kick. Os seus pés começam a brilhar azul e defere o golpe nas pernas da Pokémon oval.

Chansey cai no chão e Lyn dava mais um salto com Mega Kick preparado para lançar o golpe na Pokémon caída. Chansey usa Defense Curl, rolando para o lado desvia do golpe fatal da Pokémon lagarto de fogo.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X Ookami Teodoro 004
Vs.
Coralina X Ookami Teodoro 113
Charmander {Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 7
80%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
84%
Status: +1 Defense


Última edição por Ayzen em Qui Ago 02 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por lobotornado Ter Jul 31 2012, 14:02

* Eu observava o golpe quase perfeito de Lyn, e imaginava que se continuase assim, teria alguma chance*

Eu: Lyn ! Não deixe se intimidar por esse pokémon, ele é forte, mas a nossa amizade é mais forte ainda, nós vamos ganhar com a força da nossa amizade.

" Vamos lá Lyn, eu acredito em você, sei que você pode ganhar com esforço"

Eu: Lyn, se prepare, fique em posição de defesa e espere o chansey vir novamente, dessa vez pule para o lado esquerdo e use ember, e depois pule em cima dela usando megakick.

" Vamos lá pequena essa batalha depende de nós."
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Ayzen Ter Jul 31 2012, 23:14

Ookami Teodoro estava dando tudo de si para poder conseguir sair dali com uma vitória. Mas passar de Coralina seria muito difícil, já que essa guardava muitos anos de experiência e com essa poderia fazer muito.

_Chansey, querida, use o seu Wild Charge seguido de DoubleSlap.

A Pokémon oval segue em direção a Charmander com Wild Charge e logo o corpo da Chansey, com a eletricidade amarela em sua volta, atinge o corpo da lagarto de fogo, causando muito dano. Charmander, que até tentou desviar, mas não conseguiu, revidava com um forte Ember.

Chansey recebia aquelas brasas e em seguida seguia com a fúria de suas mãos. Deferindo vários golpes, Chansey impede Lyn de contra-atacar com Mega Kick, lançando essa para longe com quatro hits.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X Ookami Teodoro 004
Vs.
Coralina X Ookami Teodoro 113
Charmander {Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 7
41%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
79%
Status: +1 Defense


Última edição por Ayzen em Qui Ago 02 2012, 23:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por lobotornado Qua Ago 01 2012, 12:38

Eu: Droga Lyn ! Se levante garota você consegue.

" Droga Lyn está ficando cansada, presisamos dar um jeito de vencer essa luta"

* com um brilho nos olhos eu ordeno a Lyn com uma voz forte - Lyn agora. use seu megakick no chão para pegar impulso e pule usando outro megakick para destruir o oponente. *
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Ayzen Qui Ago 02 2012, 00:03

Lyn e o treinador queriam vencer essa batalha custe o que custar. Mas para isso era preciso muito mais do que estratégias, pois Coralina iria tentar destruir todas.

_Chansey, querida, use Wild Charge de encontro a doce Lyn. Em seguida DoubleSlap.

Lyn usava um forte Mega Kick no chão e com ele dava um salto enorme. Ela quase toca o teto e em seguida volta a descer em direção ao Pokémon oval. Seus pés, que continuavam a brilhar de azul-cintilante, caiam sobre Chansey, que era revestida por uma eletricidade amarela e segue caminho de encontro a Pokémon lagarta de fogo. Assim, no meio do ar, à uma colisão de grandes ataque, lançando ambos para o chão.

Chansey é a primeira a levantar e ia mais uma vez de encontro a sua oponente. Com DoubleSlap ela dá três hits seguidos, lançado a lagarto para os pés de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X Ookami Teodoro 004
Vs.
Coralina X Ookami Teodoro 113
Charmander {Lyn} (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 7
11%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
69%
Status: +1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por lobotornado Qui Ago 02 2012, 16:34

Eu: Lyn essa é nossa chance, vá correndo em direção de chansey e use ember e em seguida megakick girando seu corpo .

* Agora era tudo ou nada, essa parecia ser a ultima esperança.*
lobotornado
lobotornado
Treinador
Treinador

Alertas :
Coralina X Ookami Teodoro Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X Ookami Teodoro Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X Ookami Teodoro Empty Re: Coralina X Ookami Teodoro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos