Treinando para vencer. A Rota 22
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 14 - Kanto :: Rotas Completas
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Treinando para vencer. A Rota 22
Sai de Viridian, e antes de continuar meu caminho para a cidade de Pewter, para poder treinar um pouco, fui para a rota 22 e comecei a andar a procura de algum Pokémon selvagem, ou algum treinador que estive-se disposto a uma batalha Pokémon.
Dragneel- Treinador
- Alertas :
Re: Treinando para vencer. A Rota 22
Off: Serei o seu narrador, espero que curta a minha postagem...
Enquanto o treinador Kiochi estava a andar pela rota de noite, percebia que o caminho era escuro e tinha uma iluminação muito fraca, com a luz da lua refletida por onde passava. De repente, ele percebe que estava passando um pequeno pokémon por ali, estava agitado e ele não sabia o que era.
Options:
> Ir atrás do pokémon
> Ignorar e continuar adiante
Enquanto o treinador Kiochi estava a andar pela rota de noite, percebia que o caminho era escuro e tinha uma iluminação muito fraca, com a luz da lua refletida por onde passava. De repente, ele percebe que estava passando um pequeno pokémon por ali, estava agitado e ele não sabia o que era.
Options:
> Ir atrás do pokémon
> Ignorar e continuar adiante
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Percebi que havia um pequeno Pokémon andando a poucos metros de mim, comecei a pisar com mais calma e fui atrás dele.
Fui engatinhando em silencio atras do Pokémon, só que ainda estava muito difícil de ver que Pokémon era por causa da escuridão.
continuei a segui-lo até que ele chegou em um campo parcialmente aberto, um ótimo lugar para uma batalha Pokémon.
Fui engatinhando em silencio atras do Pokémon, só que ainda estava muito difícil de ver que Pokémon era por causa da escuridão.
continuei a segui-lo até que ele chegou em um campo parcialmente aberto, um ótimo lugar para uma batalha Pokémon.
Dragneel- Treinador
- Alertas :
O jovem estava tomando cuidado pra se aproximar do pokémon selvagem sem ser percebido. O pokémon era pequeno e tinha a coloração azulada, com pequenos chifres nas suas costas, ele estava andando calmamente até chegar numa pequena toca debaixo de alguns arbustos. O treinador perseguia o pokémon e antes que ele entrasse, o pokémon acaba ficando irritado e tenta avançar sobre o Kiochi, já que estava invadindo o seu território.
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Recuei um pouco para não ser acertado pelo Pokémon.
-Se é batalha que você quer, batalha você terá - disse enquanto puxava uma Pokébola do meu bolso - Vai Ken.
-Se é batalha que você quer, batalha você terá - disse enquanto puxava uma Pokébola do meu bolso - Vai Ken.
Dragneel- Treinador
- Alertas :
O jovem leva um pequeno susto, invoca a sua ave da pokébola pra poder se defender da investida do pokémon selvagem. Em seguida o pokémon começa a rugir e toma posição defensiva. A batalha estava prestes a começar.
VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite com pouca luminosidade, brisa leve e fria. Gramado baixo em toda a circunferência da area da batalha. Árvores mais afastadas.Status da Luta
HP_100% _ Nl.06 Nidoran♀ Trait: Poison Point Status: _ Stats: _
Ken Nl.05 ♂ HP_100% Stats: _ Status: _ Trait: Keen Eye
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
-Ken, use Sand-Attack e em seguida um Tackle.
Dragneel- Treinador
- Alertas :
O treinador ordenou a sua ave a lançar areia sobre a Nidoran pra poder ter vantagem na batalha. Porém a Nidoran era esperta e sabia como desviar de ataques de areia, avançou sobre o pokémon com penas e então saltou pro lado pra desviar do golpe de areia e então pulou e fez um arranhão (Scratch) que atingiu de raspão o Pidgey, pois ele teve agilidade pra poder pegar apenas parte do golpe. Logo depois de ter errado o primeiro comando, o Pidgey avança num Tackle, que acabou pegando-a desprevinida. Depois de ser atingida, seu Pidgey começou a sofrer danos. Foi o efeito especial da habilidade de Poison Point, que foi ativada ao entrar em contato com os espinhos de Nidoran♀.
VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Noite com pouca luminosidade, brisa leve e fria. Gramado baixo em toda a circunferência da area da batalha. Árvores mais afastadas.Status da Luta
HP_82% _ Nl.06 Nidoran♀ Trait: Poison Point Status: _ Stats: _
Ken Nl.05 ♂ HP_85% Stats: _ Status: PSN Trait: Keen Eye
Última edição por Bakujirou em Dom Ago 05 2012, 00:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Peguei minha Pokédex e apontei para o pequeno Pokémon com quem eu lutava.
-Ken, use Sand-Attack novamente, e me seguida um Tackle.
-Ken, use Sand-Attack novamente, e me seguida um Tackle.
Dragneel- Treinador
- Alertas :
O treinador aparentemente estava preocupado com a luta. Então puxou a pokédex do bolso da calça e então apontou o aparelho eletrônico no alvo e uma voz sintética começa a falar assim que rastreou os sinais do alvo.
O treinador voltou a sua atenção na luta e ordenou novamente o Pidgey a usar a mesma tática. Nidoran♀ acabou sendo atingida pela rajada de areia lançada das asas do pokémon ave e acabou ficando um pouco desorientada. Neste momento, o Kiochi ordena um golpe Tackle na Nidoran♀. Ao mesmo tempo, ela tenta atingí-lo assim que ele se aproximou, mas foi em vão, a Nidoran♀ errou o Scratch e foi atingida. Como não estava mais sabendo onde estava o oponente, usou Growl, na tentativa de se defender, o Pidgey acaba ficando com receio de atacar. Em seguida, Pidgey ficava um pouco mais fraco, pelo efeito do veneno.
Pokédex escreveu:
Nidoran♀ é um pokémon territorialista que sempre procura expulsar a quem invadir seu espaço. Mesmo sendo um pokémon que é da mesma espécie de Nidoran♂, os ovos deste pokémon podem gerar Nidoran♀ ou Nidoran♂. Seus espinhos na cabeça e no torso são pequenos, mas segregam uma tóxina em quem tocar neles.
O treinador voltou a sua atenção na luta e ordenou novamente o Pidgey a usar a mesma tática. Nidoran♀ acabou sendo atingida pela rajada de areia lançada das asas do pokémon ave e acabou ficando um pouco desorientada. Neste momento, o Kiochi ordena um golpe Tackle na Nidoran♀. Ao mesmo tempo, ela tenta atingí-lo assim que ele se aproximou, mas foi em vão, a Nidoran♀ errou o Scratch e foi atingida. Como não estava mais sabendo onde estava o oponente, usou Growl, na tentativa de se defender, o Pidgey acaba ficando com receio de atacar. Em seguida, Pidgey ficava um pouco mais fraco, pelo efeito do veneno.
HP_68% _ Nl.06 Nidoran♀ Trait: Poison Point Status: _ Stats: -1 Acc
Ken Nl.05 ♂ HP_79% Stats: -1 Atk Status: PSN Trait: Keen Eye
Última edição por Bakujirou em Dom Ago 05 2012, 00:12, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3