Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Carllos Sex 3 Ago 2012 - 22:53

A algum tempo esse tipo de assunto não sai de minha cabeça. Extraterrestres, paranormalismo, conspirações, espíritos. Seriam coisas que de fato existem, ou que criamos para explicar o inexplicável? Claro, para alguns isso é simplesmente besteira e ignoram. Mas para os mais curiosos e intrigados como eu, convido-os a participar desta discussão.

O que não faltam desses assuntos são as "evidências". Gente que viu coisa, ou filmou vagamente, tirou alguma foto borrada ou algo que aconteceu com várias testemunhas. Porém acho algo extremamente imaturo pensar que estamos sozinhos no universo ou que morremos e acabou. Não penso que ao morrer vamos ao céu ou inferno, isso é algo que cada crença "determina". Que existe algo depois, existe, mas não está claro e não sabemos o que é, e é exatamente isso que as religiões tentam explicar.

Para começar uma discussão saudável (sem ofender ninguém), vou propor um tópico inicial.

O que acham da possibilidade dos governos esconderem as verdades sobre existência de vida alienígena?

Na minha opnião é algo certo e, ao mesmo tempo, errado. Errado porquê o ser humano tem todo o direito de obter informações, isso não pode ser escondido. Certo porquê o mundo não está preparado para saber, por exemplo, que o governo americano recebe constantes visitas de extra-terrestres, ou que possui naves alienígenas na área 51 e espécimes vivos, entre outros. Na melhor das hipóteses, haveria o pânico total por parte do público alienado, que possivelmente acreditaria no fim do mundo e, lembrando dos episódios do ano 2000, haveriam suicídios. As religiões poderiam ser quebradas ou sentir-se totalmente desafiadas e anunciar tudo aquilo como se fosse uma grande mentira. Praticamente o mundo se dividiria entre aqueles que aceitam, os que não aceitam e temem e aqueles que não aceitam e atacam devolta como podem.

E vocês, o que pensam?
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Zero_Icy Sex 3 Ago 2012 - 23:11

Penso que você é meio maluco

Cara, é meio difícil esconder algo assim hoje em dia, principalmente se um jovem cientista descobrir, a internet ajuda muito na propagação da informação, e não existe hackers de governo no mundo que possam evitar prints e afins...

Também acho que existe algo além da morte, mas acho que o único jeito de saber o que é, é um método meio ruim...

Bem, eu comentarei de novo depois de outros posts...
Zero_Icy
Zero_Icy
Membro

Membro

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por DanielXD Sáb 4 Ago 2012 - 18:09

Cara sobre extra-terrestre eu posso lês dizer que talvez existam pois eu sou uma testemunha e minha mãe também so que eu vi ano passado e minha mãe em sua infância não é brincadeira de mal gosto é serio posso até descrever oque aconteceu me lembro como se fosse ontem.

Estava meu irmão,um amigo e eu numa travessa/beco onde eu morava com meu pai e minha mãe, mas eles se separaram então não importa, nós estavam-os conversando sobre o mundo e o universo quando vimos num morro,uma coisa que parecia uma "Roda gigante" mas só brilhava umas bolas grandes mas estavam-os muito distante eu acho que tinham umas 12 bolas formando um circulo mas só dava para ver as bolas brilhantes talvez por estar escuro mas nós ficamos lá sem se mover por uns 3 minutos até que nos olhamos sem acreditar noque agente via então meu amigo começou a tocar seu pandeiro logo eu fiquei com medo pois nunca tinha visto aquilo antes cada batida no pandeiro era como se a bolinha do canto de cá que aceta do desenho aponta, vou fazer um desenho com o teclado erá mas ou menos assim.
___________o____o
_________o________o
________o__________o
________o__________o
_________o________o ( )----- essa bolinha ai
______________o

desculpe não achei uma imagem que correspondesse ao que vi erá mais ou menos assim só que bem mais redondo, guando ele batia no pandeiro ela brilhava mais quando ele parava de bater ela ia enfraquecendo como se quando ele batia desse energia ele me disse que era um balão eu disse que balão não era assim ele ficou lá batendo no pandeiro e a bolinha brilhando e ele parando de bater e elá enfraquecendo, até que chegou um outro amigo meu nós mostramos o que vimos para ele, ele ficou assustado e pegou seu celular para tirar uma foto mas não dava para ver nada ele tentou dar zoom mas mesmo com zoom não aparecia nada só o morro depois que ele entrou ficamos nós de novo olhando para aquilo mas algo estranho aconteceu a bolinha que estava brilhando desceu um pouco do morro como se estivesse saindo ficou mais ou menos assim
_______________o
____________o_____o
__________o_________o
_________o___________o
_________o___________o
__________o_________o ( )----- essa bolinha da ceta desceu para cá
_______________o
o ( ) --- vicou aqui brilhando

nós ficamos muto assustados eu brincando falei com ele que o balão estava
se desfazendo depois disso no mesmo instante que desceu começou a sair fumaça do lugar onde a"bola" saiu ficava saindo uma fumaça cinza mas para vá depois voltava a sair a fumaça ficou a assim sem para vinha a fumaça parava depois de 1 minuto contado voltava a vir a fumaça depois de cinco vezes que ela vinha na 6 aparecia uma fumaça vermelha depois voltava a ficar assim ele me falava que aparecia como se foce uma "Cabeça" branca na bola de baixo na esquerda eu ficava olhando mas não via nada "ele devia estar tendo visões" mas logo eu vi a "cabeça" fiquei assustado e fui correndo para casa com meu irmão mais novo depois de umas meia hora um outo amigo foi me chamar eu logo fui e olhei primeiro para o morro mas não avia mais nada ali só o morro eu o contei oque aconteceu mas ele não acreditou.
No outro dia eu falei com meu amigo que estava lá comigo ele me disse que depois de uns 5 minutos que eu entrei o negocio avia sumido eu fiquei com muito medo venho contando essa historia desde então mas eles não acreditam, logo que vi esse post me lembrei do acontecido e resolvi falar pois vocês vão acreditar como eu passei a acreditar desde aquele dia se não me engano foi no dia 13/09/2011. O que minha mãe viu era um ponto no mesmo morro ela estava muito distante ela me falou que quando o ponto brilhava as luzes das lampadas aumentavam quando aluz do ponto dimínuia sua luz as luzes das lampadas diminuian também logo depois desapareceu.
São fatos reais que eu acabo de lês contar eu, meu irmão e meu amigo somos testemunhas não brinco com coisa séria não posso dizer que era um OVNI mas tenho certeza de que nunca tinha visto uma coisa como aquilo e não erá uma roda gigante pois demora para montar uma e demora mais que um dia para desmonta-la creio.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por --Date Sáb 4 Ago 2012 - 19:26

CARA, EU TE AMO

Há tempos esses assuntos vem me perturbando também e agora eu posso liberar meus pensamentos. Então, "Arquivo Xixi, eu escolho você!".

Sinceramente, eu realmente acho que Aliens existem. Porque não? Deus (Ou Jesus Cristo) ao vir a Terra nunca disse uma só palavra contra isso. E outra: Pra que um Universo tão grande só para os Humanos? Não faz sentido.

Muitas coisas estão relacionadas a isso, pra quem ver SU percebe isso.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Rike Seg 6 Ago 2012 - 14:35

Cara, eu não sei não, mas concordo com o Date, quando ele disse:
E outra: Pra que um Universo tão grande só para os Humanos? Não faz sentido.

Não é bem só para humanos tem os animais e tudo, mas...

Bom, acredito eu, que deve existir outras vidas desconhecidas, até por que já caiu um meteoro na terra, com pele desconhecida (se não estou enganado vi isso na tv), e eu acredito que não especificamente em Marte, mas em qualquer outro planeta ou galaxia deve ter alguma coisa nos observando, preste a atacar ou não, mas que esta observando isto esta...
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Tsu Seg 6 Ago 2012 - 14:47

Oche agora eu gosto de falar desse assunto... ate porque eu sou um Vou contar para vocês minhas teorias.

1° E que talvez nos podemos ser uma criação desse seres estra-terrestres, onde eles vem a Terrar para olhar como estamos evoluindo, e conhecer nossos limites como Humanos.

2° Só para deixar vocês sabendo essa aqui envolvi um polco de religião... Já pensaram que talvez na bíblia pode ser que eles relatem Deus com ele ser o Big Ben, (pelo lado da ciência) porque os dois são tanto do lado da religião os criadores de tudo, e eles fala de Jesus, pode ser alguns ser superior que veio a muito tempo atras, mas não sei isso e tudo uma teoria minha, pode ser só besteira da minha cabeça... E me desculpem se isso e contra alguma religião eu sou católico e nem por isso fecho meus olhos para as possibilidades...

Essa são minha teorias... Se gostaram legal... Se não gostaram sinto muito...
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por --Date Seg 6 Ago 2012 - 14:59

Bem, e o que vocês acham do E.T. de Jerusalém? Aquilo com certeza foi alguma coisa u_u.

Mensagem alienígena

Os cientistas finalmente conseguiram decifrar parte de uma mensagem alienígena, e nela estava escrito o seguinte:

É muito simples! Mande 6 x 10^50 átomos de hidrogênio para o sistema solar que está no topo da lista e remova este. Então coloque o nome do seu sistema solar no final da lista e envie esta mensagem para outros 100 sistemas solares. Em aproximadamente 1 décimo de rotação de galáxia você receberá quantidade suficiente de hidrogênio para fortificar a sua civilização e assim atingir o máximo de entropia .....
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Bielziski Ter 9 Out 2012 - 16:38

Vida extraterreste existe, sem duvidas, mas duvido que tenha algo por perto.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Arquivi X, não a série e sim o assunto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivi X, não a série e sim o assunto. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivi X, não a série e sim o assunto. Empty Re: Arquivi X, não a série e sim o assunto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos