Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início de Tudo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Dom Ago 12 2012, 19:10

A batalha estava equilibrada. Hack podia estar na liderança, porém estava paralisado. Mas isso não desanimava o lagarto e nem seu treinador, muito pelo contrário, os encorajavam e os deixavam animados. Pichu também parecia estar gostando da batalha. No inicio o rato permanecia assutado e confuso com a situação, mas no decorrer provou á Manuel ser um Pokémon forte e destemido.

Com isso, a batalha seguia em seus trilhos. Charmander começava a correr na direção do pequeno rato elétrico. Enquanto o mesmo, percebendo que Hack estava avançando com um Headbutt, pula para o lado e, freneticamente, usava seu Charm para diminuir o ataque do lagarto. Mas nem por isso o mesmo desanimava. Por isso, com confiança e coragem, o lagarto acerta um belo Scratch em seu oponente, no qual o acertou em cheio.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 49%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 75%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Dom Ago 12 2012, 20:01

Fiquei contente ao ver que Hack tinha acertado no Pichu. Mas o seu ataque cada vez diminuía mais. Tinha de acabar com aquilo depressa. Não deveria ser muito complicado do que estava a ser. Hack estava confiante. Isso era muito importante e também me ajudava a mim a continuar aquele combate com energia. O Pichu estava um pouco mais abalado que Hack, mas ainda assim, pronto para prosseguir a batalha. Ia ser interessante continuar a assistir àquela batalha entre dois pokémon pequenos mas muito fortes.

- Ok, Hack. Estás a ir muito bem. Se continuarmos assim conseguimos vencer sem sofrer muitos danos, mas ele é esperto. Precisamos de ser mais inteligentes e não dar o braço a torcer. Se o atacarmos diretamente não temos muita chance de sair ilesos, mas por agora é tudo o que podemos fazer, por isso usa a tua agilidade e força para o atacares. - Hack afirmou com a cabeça, em sinal que concordava comigo. Era bom ter alguém que concordasse comigo. Mostrava que era um amigo leal. - Vamos acabar com isto o mais depressa possível, até porque a tua paralisia não nos favorece muito. Usa um Headbutt para o encostares a uma pedra ou árvore, o que estiver mais perto. Provavelmente ele vai atacar-te durante o processo, por isso salta para esquivares dos seus ataques e prossegue. Não desistas até o encostares a alguma coisa, e, quando o fizeres, utiliza Scratch várias vezes para lhe causares mais danos. De seguida sai rapidamente para não seres atacado.

Hack afirmou mais uma vez e encarou o Pichu com confiança, mas o pokémon elétrico nem mostrou uma ponta de medo ou intimidação. Parecia estar ciente do perigo, mas não muito preocupado. Será que ele queria ser capturado por mim? Mas não podia ter isso em consideração. Possível amigo ou não, naquele momento o Pichu era meu adversário, e tinha de ganhar aquele combate. Olhei para Hack, que adquiria algumas energias antes de atacar, mas sempre com o olhar posto em cima do Pichu. Quando chegou o momento certo, deu um último suspiro e partiu para o Pichu com determinação.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Seg Ago 13 2012, 18:59

Hack estava confiante, mas, infelizmente, o lagarto permanece paralisado o round inteiro. Com isso, o Pichu aproveita e usa mais dois Charms, diminuindo bastante o ataque do lagarto.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 49%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 75%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Seg Ago 13 2012, 19:06

Fiquei desiludido ao ver que toda aquela motivação tinha sido desperdiçada por causa da paralisia, apesar de saber que poderia acontecer. Mas eu não ia desanimar, muito menos desistir. Sabia que o Hack também queria vencer, por isso tive que jogar rápido e seguro.

- Ele está a diminuir o ataque, por isso temos de ser rápidos! Primeiro usa Growl e depois mantém a estratégia de o encostares à árvore e atacares várias vezes. Se ele te atacar em qualquer altura sai rápido para o lado para esquivares.

Pretendia levar aquela estratégia até ao fim. O Pichu parecia finalmente perceber que aquilo era a sério e que Hack era poderoso, mas isso apenas iria complicar as coisas para mim. O que era bom. Assim conseguíamos ganhar mais experiência.

- Vamos lá Hack, eu sei que vamos vencer! - Exclamei, dando mais motivação a Hack, que mais uma vez encarou fortemente o Pichu e depois começou o ataque.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Ter Ago 14 2012, 16:55

Hack permanecia paralisado, até que a paralisia finalmente dá uma trégua e libera o lagarto. Com isso, freneticamente, Charmander usa um Growl e sem mais nem menos ataca o Pichu em cheio, com seu Headbutt, encurralando-o numa árvore. Graças a proximidade entre os dois, o Pichu acaba eletrocutando o lagarto com seu ThunderShock e se esconde num arbusto.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 43%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 67%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.


Última edição por Brake em Qui Ago 16 2012, 16:06, editado 2 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Qua Ago 15 2012, 20:40

OFF: Não é Heat, é Hack. E o ataque do Pichu não era -3 agora? Só isso Very Happy


Um pouco desiludido pelo ataque não correr todinho como planeava, tentei animar-me e a Hack para vencer o combate.

- Vamos lá Hack! Ele está no arbusto, por isso deve estar a preparar um ataque. Com cuidado sobe até à árvore e mergulha com um Headbutt para o arbusto. Se ele atacar sai rapidamente para fora e volta para aqui. No final usa Growl.

Com isto pretendia ganhar mais força por causa da velocidade que o mergulho iria dar. Hack parecia um pouco cansado, mas o suficiente para continuar o combate até ao fim e vencer. Vi que o arbusto ainda mexia, por isso o Pichu estava lá e tinha que aproveitar que o arbusto lhe tirava alguma visão devido às suas folhas muito juntas. Era o momento ideal para atacar.
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Qui Ago 16 2012, 16:48

OFF: Sorry. Confundi o nome com o Charmander de outro mestrando. Já corrigi os dois erros...


Hack subia a árvore, que causava uma sombra no arbusto onde o Pichu se encontrava e mergulhava com um Headbutt sobre o pequeno rato. Mas, infelizmente, o rato sai do arbusto antes de ser atacado e Hack acaba batendo sua cabeça no chão e leva danos. O Pichu aproveita esse momento e eletrocuta o lagarto mais uma vez, com seu Thunder Shock.

O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 43%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 60%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sex Ago 17 2012, 15:29

Hack estava a ficar cada vez mais ferido e sem causar danos, por isso tinha de mudar de estratégia. O Ataque estava baixo por culpa do Pichu, mas era a única coisa que eu conseguiria fazer. A única vantagem seria a agilidade de Hack, por isso baseei-me nisso.

- Hack, corre o mais rápido que puderes para o Pichu. Se ele te atacar desvia para os lados e continua a correr. Assim que te aproximares usa Scratch para o jogares para longe. Como ele vai ficar atordoado usa Headbutt tantas vezes quantas puderes. Se ele te atacar em algum momento desvia para o lado e volta para trás. Se a paralisia fizer efeito, dá prioridade à esquiva e depois ao ataque novamente

Hack era mais rápido que Pichu, por isso conseguiria chegar perto dele antes que ele conseguisse fazer alguma coisa, e já tinha dado comandos no caso da paralisia atacar. A única coisa que poderia fazer era espera que o meu lagarto energético conseguisse ser bem sucedido e começar uma reviravolta que nos levaria à vitória!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por 'Blue Sex Ago 17 2012, 19:41

Para infelicidade do treinador, seu pequeno Charmander fica paralisado o round inteiro. O pequeno Pichu, aproveita disso e usa mais dois Charms sobre o lagarto, diminuindo seu ataque até o máximo.
O Início de Tudo - Página 3 172
Pichu - ♀
Trail: Static / Lvl 04
HP: 43%

Status:

VS

O Início de Tudo - Página 3 004
{Hack} - ♂
Trail: Blaze / Lvl 05
HP: 60%

Status:

Condições de Batalha:Campo aberto. Várias árvores e pedras cercando pelo chão. O tempo permanecia ensolarado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por akward_master Sáb Ago 18 2012, 11:24

A paralisia começava a irritar. Mas estávamos muito determinados e não íamos desistir assim tão facilmente.

- Hack, mantém a mesma estratégia! Eu sei que nós ainda vamos conseguir derrotá-lo!
akward_master
akward_master
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início de Tudo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início de Tudo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início de Tudo - Página 3 Empty Re: O Início de Tudo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos