Por um Minuto eu estava com medo de perder a batalha, pois se perdesse essa menina ia se gabar muito, mais muito mesmo, e ainda por cima o Golpe Encore fazia com Sing só pode-se usar seu ataque Sing, que não me deixou muito assutada nem e nervosa, pelo contrario acho que aquele balde de água fria me acalmo e fez eu esquecer oque tinha acontecia no Contest e fico para batalha. Enquanto dizia as primeira palavras para minha combinação, meu Celular Vibra ! Celular ? Nem me lembrava que tinha um celular, pois desde que comecei minha jornada celular era uma coisa desnecessária, mas dessa vez não foi mensagem da aperadora Pokim, e sim de uma noticia que me interessava um pouco, um grande Iceberg esbarrou-se na costa de Pallet, e pelo oque dizia as letras minimas do celular ele estaria chegando mais ou menos para o dia 27, o resto da mensagem eu não tive interesse, então fechei o celular e olhei para a Garota de Cabelos azuis que tinha recebido a mesma mensagem, e ao mesmo tempo sincronizamos os olhares olhando uma para outra com um olhar de Rivalidade o mesmo olhar que ficava entre Sing e Clefairy.
-Então Querida, olha primeiramente quero saber o seu nome. Então meu nome é Sookie e esse aqui é Sing o futuro ganhador dessa batalha.
Dizia dando um sorriso e apontando a mão para Sing.
-Agora Sing já que você só pode usar o Seu Ataque Sing por alguns turnos pule por trás de Clefairy e use Sing em Seguida pulo na costas de Clefairy e pegue impulso em seguida abra sua boca e use Sing como se Fosse Engolir Clefairy e depois de as notas musicas saírem volte a Flutuar.
Muito bem, não estava mais triste e brava e podíamos se dizer que voltei a minha personalidade normal.