Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Rota 1} - A saga de Tina

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Ter Ago 14 2012, 14:45

Após passar algumas horas em Pallet Town no Centro de Descanso, finalmente chego à Rota 1. Aqui começa minha jornada juntamente de Nosepass! Consigo sentir a energia da natureza ao meu redor, sinto que estou conectada com esse mundo de alguma forma. Entretanto, para realizar meus objetivos, precisarei atrapalhar um pouco o equilíbrio e a harmonia da natureza batalhando e capturando alguns pokémon, mas tenho objetivos nobres. Longe de mim querer fazer mal à mãe natureza ou aos pokémon - desejo tê-los como amigos e, juntos, ficarmos poderosos.

A Rota 1 me atrai pela simplicidade e pela falta de construções. Pelo menos aqui o ser humano não colocou suas patas imundas para derrubar as árvores. Os pokémon parecem viver livres e sem perturbação em seus lares.

Para me fazer companhia e dar início à nossa amizade, lanço a bola vermelha e branca à minha frente e de lá sai meu querido Nosepass.


-Olá! Sou Valentina e serei sua parceira. Seu nome será Prometheus, em homenagem à divindade que trouxe o fogo à humanidade, indo contra a vontade dos deuses.

Assim, prossigo caminhando, com meu belo Prometheus ao meu lado.
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Ter Ago 14 2012, 21:27

Off: Serei o seu narrador! Apelido adicionado e espero que se divirta!


Tina chegava na rota 1. Lá ela admirava ao vê aquela paisagem sem construção. O homem ainda não tinha devorado aquele campo gramado, que tinha algumas árvore, algumas bem vistosas. Algumas pedras pelo campo combinava com a Mono treinador do tipo Rock, que não deixava de esbanjar a sua feminilidade pelo ar.

Nosepass vinha logo atrás com o seu poder de bússola e logo a sua treinadora se apresenta e o nomeia de Prometheus, em homenagem à uma das divindades da antiga Grécia. Continuando caminhando pela mata, nada acontece de interessante, mas mesmo assim ela partia rumo a Viridian City.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Qua Ago 15 2012, 02:06

Off: Obrigada! Houve um problema no Centro de Descanso, a pessoa que editou minha Box para adicionar Headbutt acabou retirando a habilidade do meu pokémon não sei o porquê. Você poderia colocá-la de volta para mim?

Prometheus e eu continuávamos andando rumo a Viridian. Ele era meu guia, já que sua habilidade magnética era incrível! Ele sempre sabe as coordenadas naturalmente! Eu o invejo por isso. Deve ser incrível sentir-se conectado ao mundo de tal forma.

Ele flutua ao meu lado, passa à minha frente, ao meu redor, brinca comigo. É um pokémon majestoso! Sua aparência me traz lembranças de artefatos antigos que minha família guarda desde a diáspora de nossos ancestrais.

Vejo que já se passou algum tempo desde que saímos de Pallet, então decido junto de Prometheus sentar de baixo de uma árvore próxima para nos alimentarmos e descansarmos. Passo a mão na cabeça do meu pokémon, o acaricio. Como alguém pode achá-lo feio e desprezível? Desprezíveis são os seres humanos.


- Prometheus, obrigada por me aceitar como sua treinadora. Nós cresceremos juntos! Um dia, quando chegarmos em Pewter, levarei você ao meu lugar favorito desde criança. Chama-se Mt. Moon, é uma caverna que é lar de vários pokémon do tipo Rock como você!
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Qua Ago 15 2012, 15:22

Off: Não sei que habilidade tinha, então coloquei Sand Force! Só uma pergunta? Será coordenadora ou treinadora? ^^


A treinadora brincava com Nosepass que mantinha no campo e estava intimamente ligada ao mundo. A treinadora conta para ele que um dia iria levá-lo para Mt. Moon, onde encontrarão outros Pokémon tipo Rock.

Nosepass estava realmente gostando da sua mestra e possivelmente amiga, mas logo a sua atenção é desviada para o interior da rota. O que será?

Do meio da rota 1 um figura obscura surge. Era um homem de sobretudo. Ele vinha com uma boina negra, de igual cor do sobretudo. Ele não tinha percebido a presença de Nosepass e Valentina. Pelo menos não ainda...

{Rota 1} - A saga de Tina 069

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Qua Ago 15 2012, 15:50

Off: Novamente obrigada! Serei treinadora por causa de meus sonhos, mas nada me impedirá de participar de Contests para demonstrar a beleza de meus pokémon, já que li que treinadores podem participar, certo? ^^

Enquanto estou descansando com Prometheus, avisto um homem de trajes negros rota adentro. Não o pré-julgarei, pode ser tanto uma boa pessoa quanto uma má, suas vestimentas não dizem nada para mim. O que me resta é continuar aqui com meu Nosepass, na sombra que essa grandiosa árvore está projetando, observando esse homem. Se ele fizer alguma maldade contra alguém, eu e Prometheus avançaremos contra ele!

Meus olhos se voltam para meu pokémon. Cada minuto que se passa eu o acho mais encantador. Espero estar orgulhando a herança cultural de meus ancestrais.
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Qua Ago 15 2012, 15:57

Off: Sim, pode sim, mas não ganhará fita!^^


O homem logo percebe a presença da mono-treinadora que admirava cada vez mais o seu Pokémon. Ele aproximasse da treinadora e olha o Nosepass, como a treinadora o olha, admirando a beleza singular do Pokémon rocha.

Logo ele olha para a treinador e com um sorriso sarcástico ele olha para cima e diz:

_Gostaria de uma batalha?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Qua Ago 15 2012, 16:28

- Uma batalha? Com que propósito? - digo àquele homem misterioso.

A princípio, não queria batalhar com ele. Para quê? Por pura tortura de pokémon para diversão de humanos? Nada disso. Mas alguns segundos de reflexão me fizeram mudar de opinião. Prometheus havia acabado de sair do laboratório em Pallet, necessitava de treino. Olho para ele e ele parece querer batalhar, logo, levanto da base da árvore e digo:


- Batalharemos com você eu e Prometheus. Apenas um pokémon será utilizado nessa batalha.


Última edição por -Tina em Qua Ago 15 2012, 18:23, editado 1 vez(es)
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Qua Ago 15 2012, 16:37

Off: Por favor evite palavrões! Mas acho que você só escreveu errado! Edite! ^^


O homem olha para a garota e em seguida ele tira o sobretudo.

_Para deixar as coisas mais emocionante eu quero te mostrar quem sou!

Logo um "R" vermelho surge na blusa debaixo.

_Sou da Equipe Rocket! Então cuidado, pois se perder eu terei que roubar o seu Pokémon, como manda o figurino. Saia Koffing!

O Rocket lança para cima uma Rocket Ball e dela uma luz azul sai deixando em amostra no campo o Pokémon gás venenoso.


{Rota 1} - A saga de Tina 109
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por -Tina Qua Ago 15 2012, 18:34

Off: ahahah Perdão! Foi um erro de digitação, quis escrever "pura", mas a letra "r" fica ao lado da letra "t". Foi um equívoco na hora de digitar. ^^

Rocket? Já ouvi falar dessa corporação. São pessoas cruéis que roubam pokémon por ganância e os maltratam. São seres humanos dignos de pena, merecem a justiça com meus próprios punha de pedra!

- Como você ousa ameaçar roubar Prometheus? Você é a escória da humanidade, não merece nem minha piedade. Eu e Prometheus acabaremos com você.- nesse momento viro-me para meu pokémon de pedra - O que acha de derrotar esse homem, querido? Vamos lá!

Esse homem há de se arrepender pelo que está fazendo. Além de tudo levou aquele pokémon veneno para as trevas que ele habita. Perverso. Pokémon nenhum merece ser escravo de batalha, ainda mais de um ser desprezível como ele.

- Prometheus, chegou a nossa hora, a hora da nossa estreia! Comece com Harden, meu querido. Ninguém é capaz de atravessar sua defesa suprema! Muito bem, com seu corpo de rocha fortalecido pelo Harden, vamos atacá-lo com um Headbutt! Cuidado com o veneno desse pokémon.
-Tina
-Tina
Membro
Membro

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Ayzen Qua Ago 15 2012, 18:52

Off: Percebi! ;}


A treinadora senti-se motivada por ser um Rocket. Desde o princípio o estranho homem pediu para batalhar visando a derrota de Tina e por fim a captura do Pokémon dela. Mas, será isso mesmo que acontecerá?

_Vamos lá, eu não pegarei leve com você, viu "Olhos Azuis"? Vamos lá Koffing, mostre para ela o seu forte Tackle seguido de Poison Gas.

O homem tinha confiança em seus movimentos, assim como Tina. Nosepass começa a cristalizar e assim a sua Defense cresce em um nível. Koffing vem voando pelo ar graças a Levitate, habilidade especial do Pokémon gás venenoso. Com um Tackle o Pokémon chocasse contra Nosepass, mas esse era pesado de mais para cair pelo ataque de Koffing.

Nosepass marchar para cima de Koffing e defere Headbutt, lançando esse para longe. Do lugar em que Koffing estava ele lança uma fumaça grafite, que tinha um singelo brilho roxo. A fumaça vinha vagarosamente, e por Nosepass está longe, o golpe Poison de Koffing não atinge o guerreiro de pedra.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com alguns arbusto perto, em um total de oito arbustos. Uma árvore grande perto e duas a três pedras perto.
{Rota 1} - A saga de Tina 299
Vs.
{Rota 1} - A saga de Tina 109
Nosepass (M)
Trait: Sand Force
Lv. 5
91%
Status: +1 Defense
Koffing (M)
Trait: Levitate
Lv. 6
87%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
{Rota 1} - A saga de Tina Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Rota 1} - A saga de Tina Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Rota 1} - A saga de Tina Empty Re: {Rota 1} - A saga de Tina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos